sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x184 - Rafa Oliveira


Carioca, Rafael tem 35 anos e já morou em vários lugares do Brasil, sempre acompanhando o pai. “Acho que eu o idolatrava pelo fato de ele ser militar”, diz o projetista de iluminação, que já viveu no Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Rafael conta que, na infância, não tinha muito interesse pelos estudos e só queria saber de praticar esportes. “Eu matava muita aula para jogar bola, andar de skate e surfar”, lembra o carioca.

Solteiro, ele já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união. Rafael se considera autossuficiente e diz ter poucos amigos de verdade por ser uma pessoa de personalidade forte. “Falo o que penso. Não tenho nem uma mão de amigos. Colegas tenho uma penca”, afirma.


O rapaz se casou, participou de alguns eventos, trabalhou como modelo e voltou ao anonimato.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário