quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x187 - Monique Amim


Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem. A sister não leva um amuleto para a casa do BBB, mas acredita que sua determinação vai ajudá-la na convivência com os brothers: “Não tenho superstição, apenas fé em Deus e determinação. Vou entrar de cabeça, sendo transparente”, conta.

Solteira, ela não descarta relacionamentos: “Não tenho nada que me proíba, nem que me prenda. Se tiver alguém na casa que valha a pena, por que não?”, revela. Ela promete ainda superar todos os limites para conquistar o prêmio, mas diz que não abre mão de seus princípios e valores: “Aguentaria desaforos, engoliria sapos e superaria todos os meus limites físicos e psicológicos, mas com honestidade sempre”, diz.


A gata se envolveu em uma baita polêmica na casa: um suposto estupro. Após uma festa, Daniel se deitou ao lado de Monique, que estava desacordada. Os movimentos no edredom sugeriram que ele estava praticando sexo com a sister. A atitude rendeu diversas reclamações para a direção do programa que decidiu eliminar Daniel. Monique negou tudo e, um tempo depois, o inquérito foi fechado. A sister também se envolveu depois com Jonas. Durante o programa, ela mostrou curvas mais suntuosas. Agora está com o corpo mais sequinho. Monique segue fazendo trabalhos artísticos. Ela também ficou confinada em "A Fazenda" da Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário