quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x192 - Fael Cordeiro


O médico veterinário Fael tem 25 anos e vem de Aral Moreira, uma cidade pequena em Mato Grosso do Sul. O brother, que vive em uma região de apenas 10 mil habitantes, conta que quase todos se conhecem no local. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, diz Fael, que passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda. Fael se considera um cara de família, apesar de morar sozinho. "Moro só, mas minha casa é do lado da casa dos meus pais", diz o brother.

O veterinário lembra que os parentes lhe deram todo o apoio quando sofreu um acidente na adolescência. “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde”, diz Fael. Solteiro e de bem com a vida, Fael conta que é uma pessoa leal e tem muita facilidade para fazer amigos em qualquer lugar. “Sou amigo e parceiro. A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade e sinceridade”, afirma o veterinário.


Segue trabalhando como veterinário e também investiu o dinheiro do programa. Não aparece muito na mídia ou possui algum envolvimento artistico.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário