sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Biografia do Participante: 3x186 - Marcos Harter


Após sua formação básica em cirurgia plástica, Dr. Marcos Härter permaneceu longo período nos Estados Unidos da América, país este campeão mundial no número de procedimentos estéticos realizados por ano. Em Atlanta, na Clínica PACES, refinou seus conhecimentos em Rinoplastia e Cirurgia Plástica Oculo-palpebral com Dr. Foad Nahai e Mark Codner, respectivamente. Após, mudou-se para Nova York, onde acompanhou Dr. Daniel Baker e Dr. Sherrel Aston no Manhattan Eye, Ear & Throat Hospital, dois ilustres nomes da cirurgia plástica norte-americana. Em Miami, aperfeiçoou seus conhecimentos com Dr. James Stuzin; renomado cirurgião plástico americano, especialista no tratamento estético do terço inferior da face. Encerrou sua jornada na UT South Western Medical Center, uma extensão da Universidade de Harvard, em Dallas. Sob o comando do Dr. Rod Rohrich, “chairman” do Departamento de Cirurgia Plástica, participou nas atividades do laboratório de anatomia estética da Instituição e do Dallas Rhinoplasty Symposium, evento de repercussão mundial sobre a cirurgia plástica do nariz.

Ao retornar ao Brasil, Dr. Marcos Härter aplica os conceitos modernos da cirurgia plástica estética em consultas e cirurgias realizadas entre o eixo Rio – São Paulo, Niterói e também no eixo agrícola matogrossense (Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Cuiabá). O gaúcho participou no primeiro semestre de 2017 do reality show "Big Brother Brasil", no qual acabou se envolvendo em diversas polemicas sobre a maneira como ele tratava a sua até então relação, Emilly Araujo. As coisas chegaram a esquentar de tal forma, que a policia acabou intervindo no programa, pedindo uma declaração da moça, que acabou resultando na expulsão do rapaz por agressão física. Ele ainda precisou dar depoimentos na justiça e acabou conseguindo um grupo de pessoas que repudiam suas atitudes e um outro grupo de pessoas que lhe seguem cegamente.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Eita! Então é verdade mesmo que ele vai pra Fazenda? Meu reality tá morto? Não quero acreditar...

    ResponderExcluir
  2. Sério que foi confirmado? Quero a Ana Paula na Fazenda9.

    ResponderExcluir
  3. Já basta no BBB17, aguentar esse cara na Fazenda vai ser dose.Bruna sempre acerta as listas, até me desanimei com essa.

    ResponderExcluir