sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x53 - Amor próprio pra que?


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Rita dizendo que é a pessoa mais positiva dali... Pera ai que eu vou ali dar risada até 2032 e já volto. Como assim, Brasil? Não dá pra acreditar numa coisa dessas... De qualquer maneira, Yuri pediu desculpas para Flávia e Marcelo depois de estourar na atividade, enquanto Matheus analisa que se ele for pra baia será puxado para a roça da semana, já que Rita ou Marcos não vão com a cara dele. Ao lado de Monique, eles concluem que o médico não puxaria Ana Paula pra competir contra ele, que o voto na semana passada foi apenas para causar polemica.

Rita diz que não quer levar Marcos para a baia para que o pessoal da casa indique ele e assim, ele puxe outra pessoa da baia para a roça, enquanto Ana Paula diz que só torce para Flávia voltar da roça por causa do jogo, caso contrário, torceria por Aritana. Flávia diz que Aritana mudou ao longo do jogo, que ela se abriu mais para as pessoas e enquanto as duas encaravam o resultado do público, Marcos ficou falando de Flávia, dizendo que se sente palhaço vendo a moça sendo falsa com todo mundo e que tem pelo menos seis pessoas lá na sede que concordam com ele. Com essa informação, Ana Paula e as Moniques foram obrigadas a darem a opinião delas também.


As moças dizem que acham ela forçada em alguns momentos e embora Monick viva dizendo que já está tudo certo a indicação do começo da temporada, em TODAS as oportunidades que ela tem para reclamar de Flávia, ela traz esse assunto de volta. Marcos diz que a única explicação dessa indicação foi por competição de beleza. Sendo assim, elas indicarem a Flávia semana passada também foi, né? Ana ainda falou que ser fazendeira não ajudou a moça, que ela passou ar de prepotência. Resuminho da eliminação e na volta, Rita já está armando estratégias para a baia na qual Marcos puxará Marcelo para competir na roça da semana. Flávia conta os recados de Aritana para Rita e diz que a senhora não está sozinha no confinamento.

As Moniques ficam de canto de parede, sem dar pra entender porra alguma do que falam, já que a produção não coloca legenda naquela merda, mas pelo pouco que eu captei, falavam sobre baia e que tem coisas lá dentro que eles conseguem ver e o público não. Yuri diz que agora todo mundo se adora e que o jogo em grupos já acabou. AHAM. Na prova da chave da semana, eles precisam construir caminhos usando caixas e madeiras, ao chegar no fim, o outro precisava fazer o mesmo e no final, precisavam guardar as coisas. Marcos pode ou não, ter feito corpo mole. No fim, Matheus venceu e deu o envelope vermelho para Monique e o prata para Marcelo, já a Rita puxou pra baia o próprio Marcelo e a Ana Paula, deixando o rapaz chocado na sede quando descobre isso.


Monique agradece Rita por não ter sido levada para a baia e diz que a senhora não está sozinha no confinamento, enquanto ela pede desculpas para Flávia por levar Marcelo, a moça apenas responde que é para ela pedir desculpas para o próprio. Marcos diz para Yuri lhe indicar pra roça, causando o estouro de Rita falando que ela vai pra roça, ai com isso, ele tenta analisar outra estratégia. Marcelo diz que Marcos não sacou como era a prova, enquanto Rita diz para Ana Paula não se preocupar, que Marcos não vai puxar ela para a roça de maneira alguma. Flávia quer saber o que aconteceu na casa enquanto ela estava fora e Marcelo enrola para contar e então, o pessoal se organiza para fazer as comidas nos próximos dias, já que Aritana deixou o confinamento.

Antes de dormirem, Marcelo reclamou brincando que Flávia se arrumou toda para deixar o confinamento e quando Ana Paula chega no quarto, eles especulam qual vai ser a roça da semana. Na manhã seguinte, Yuri coloca Marcos no escargot. O médico acabou imitando Flávia e acabou dizendo que Aritana era mimada, que ela não foi feita para o programa. O pior disso tudo, foi ver Ana Paula de braços dados com o rapaz e conversando como se eles fossem os melhores amigos possíveis, MEU, cadê a vergonha na cara, o amor próprio e a coerência dessa menina? Ou ela está querendo fazer o jogo de Emilly ou simplesmente ela não possui nada disso e tá cada vez mais vergonhoso ver essas cenas.


Yuri revela que se houvesse a possibilidade de pegar dinheiro e indicar alguém pra roça, ele pegaria sem pensar duas vezes, que ele só não indicaria as Moniques, de resto, qualquer um seria indicado fácil. Ai o pessoal começou a falar do cabelo do rapaz e quando Monick falou que não estava bacana, acabou virando uma discussão entre os dois. Yuri reclamou que foi culpa de Marcelo que fica botando pilha na moça e ela acaba pegando e depois, ele pede para a namorada pintar seu cabelo, ela responde que sim, mas quando ele tenta lhe beijar, ela acaba discutindo com o rapaz. Olha que bacana?

E amanhã é dia de festa no confinamento, mas enquanto não chega o momento de festejar, vem conferir essa entrevista bacana que eu fiz com o apresentador André Vasco, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário