sábado, 4 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x54 - Ana Paula x Monique Amin = Falta de Amor Próprio


Então que o episódio de hoje começa com Yuri dizendo para Monique está de saco cheio do relacionamento dele, mas a moça responde que ele só precisa aguentar por mais um mês, o que me fez ficar pensando: Cê tá querendo fazer um jogo comigo, garota? O que sempre ficou bem claro desde o inicio do programa, se tem um casal que não vai ficar junto aqui fora, esse casal é o Yuri e Monick. Logo depois de dizer isso, já vemos o rapaz pedindo pra namorada tirar espinha de seu corpo... Depois com Matheus, eles especulam o poder da carta do rapaz e falam das cartas anteriores.

Yuri comenta que os nomes mais assustadores já foram eliminados do programa. Oi? Acho que ali o único que realmente assustaria ser o da Nicole, Marcos e Ana Paula continuam confinados e o de Flávia cresceu de uma maneira que achei surpreendente, sinto lhe dizer, mas cês dois só vão ter chances de vencer se esses três forem eliminados. Matheus aproveitou para dizer que Marcelo se transforma durante a prova e que ele precisa evoluir um pouco, mas hein? Só eu ou mais alguém está percebendo que Matheus tá usando TODAS as oportunidades que tem para jogar o rapaz na frente do ônibus, sendo que o próprio lhe poupou de uma roça que QUALQUER outra pessoa teria lhe colocado bonito.


Flávia conta que Rita tinha avisado que lhe puxaria para a baia e que só não fez isso por ela ter acabado de sair da roça, enquanto Yuri fala brincando sobre seu relacionamento com Monick e sobre as coisas que ele fará fora do programa. Na piscina, Flávia esperava conversar com Marcelo sobre as coisas que aconteceram enquanto ela estava na roça, mas o rapaz fica se esquivando e ela acaba cobrando parceria dele, dizendo que ele não está inteiramente no relacionamento deles. O que é bem verdade, desde o começo já falava que essa postura dele não condiz com um relacionamento, não é mesmo? Fica até chato de ver a situação em que a moça se encontra... Hora de se arrumar para a festa e depois, temos Matheus dizendo para Marcelo que ele foge das conversas sérias e que precisa mudar isso.

Rita diz que quer ver o Yuri vencendo o programa, enquanto Monique fica tirando sarro da maneira que Marcos dança. Então começa uma briga DO NADA entre Monick e Yuri, aparentemente por ele ter ficado olhando para outra pessoa dançar. Monique tenta aconselhar os dois, mas a loira fica mais furiosa, dizendo que ele está fazendo escândalo, sendo que quem tava gritando era ela. Yuri se retira da festa e Monick vai atrás, dizendo para ele voltar, que quem vai sair da festa é ela e conforme a discussão aumenta, ele acusando ela de lhe tratar mal sempre, a moça diz que prefere terminar do que continuar com ele se fazendo de vitima. Só sei que depois disso rolou uns agarramentos tipo o Marcos encurralando Emilly, mas NINGUÉM FEZ NADA sobre isso, sou obrigada a dizer que se fosse com o Marcos já tinha policia na porta da fazenda, mas como não foi com ele...


Só sei que nisso, Monick acabou devolvendo os beijos e os dois estão juntos novamente... Marcelo começa a contar as coisas que aconteceram com Flávia e a moça diz que eles possuem maneiras diferentes de ver as coisas, que se fosse o contrário, ela jamais iria ficar de sorrisinho e de bem com todo mundo que estivesse lhe atacando. Toca a baia e Ana Paula desce chorando, enquanto isso Marcos tenta beijar Monique. Flávia diz que mata se alguém fizer algo contra o Marcelo e o rapaz responde que ele prefere fazer a pessoa virar amigo deles ao invés disso. Quem ele pensa que é? Um "Ursinho Carinhoso"? Monique começou a ficar com a periquita em chamas, falando sobre ficar com Marcos, mas nada acontece entre os dois até então.

Na baia, Marcelo acha que a roça da semana é entre Ana Paula, Matheus e Marcos, e a moça pede para que Flávia fique de olho em Marcos e Monique lá em cima. MEU DEUS, cadê o amor dessa menina? No quarto, Marcos, Yuri e as Moniques ficam dançando e pulando nas camas, mas quem faz VT é a Flávia, né? Isso é super natural! Flávia reclamou e até chorou ao falar sobre como Marcelo encara o relacionamento deles e Matheus revela que o rapaz gosta de Marcos, que ela precisa tomar cuidado. Olha que bosta que tudo isso deve estar sendo para ela? Enquanto isso, Marcos revela que se apaixonou de verdade por Emilly no "BBB" e acaba se deitando com Monique em sua cama.


A moça decide ir pra própria cama e Marcos "leva" ela até lá. Ao ver que o rapaz já está dormindo, ela se levanta e vai na sala conversar com Yuri sobre isso. Na manhã seguinte, ela sai pedindo auxilio para Monick e Yuri sobre isso tudo, se ela deveria conversar sobre com a Ana Paula ou não, mas ambos dizem que ela deve ficar com o médico se ela quiser e que não deve contar todos os detalhes para a moça. Enquanto isso, Rita e Marcelo tiveram uma horta diferente nesse dia e Matheus acabou contando tudo o que ele presenciou sobre Marcos e Monique para Ana Paula. Olha que gostoso?

Enquanto o episódio de domingo não chega, vamos ter que ficar aguardando se vai ter briga entre Ana Paula e Monique ou não, o que eu realmente queria era que ambas tivessem bom senso e amor próprio, mas está difícil... Vamos acompanhar mais uma entrevista, então? Dessa vez, confere o papo que eu tive com o ator Oswaldo Lot no qual ele revela se participaria de "A Fazenda" ou não, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário