terça-feira, 7 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x57 - Pânico na Fazenda


Então que começamos o episódio de hoje com a Monique e o Matheus especulando o poder da carta dessa semana e relembrando os prêmios que Monique já ganhou na temporada e foram vários e bem gordos, né? Já podia ficar de fora da prova da chave especial dessa semana. Ana Paula já sabe que será puxada pra roça por causa da baia, enquanto Flávia diz que pra ela votar ali dentro agora está fácil, já que todo mundo já indicou ela em algum momento e com Matheus e Marcelo especulam o que pode acontecer na votação dessa semana.

Yuri diz que não sabe em quem votar e dá o discurso que ele usou na votação, Monique diz para ele não pensar nas cartas, enquanto Monick acha que o terceiro indicado será por resta um. Justus tirou que isso aconteceu por intuição da moça, mas nós sabemos muito bem que o pessoal por trás dos espelhos falam e os participantes escutam. Não tinha como ela deduzir uma coisa que nunca aconteceu na temporada, Record que tente vender essa mentira para quem não lhes conhecem. Justus avisa que a prova do fazendeiro especial vai acontecer na sexta e que vai valer dinheiro e carro, seguimos com "Projeto Verão da Fazenda" que foi um vídeo do pessoal malhando e reclamando que estavam engordando.


Resuminho da votação e no meio dela, Marcos diz que Yuri é fraco e que por isso indicou os fortes, mas na cara do rapaz ele não fala nada, né? Até saco de areia pro cara bater ele fez, mas dizer as verdades... Monique diz que Flávia não estava ameaçada essa semana, que ela só iria receber dois votos, enquanto Monick pede desculpas para Marcos. Marcelo recebeu o vídeo da família dele e olha? Flávia escolheu o Zangrandi errado, hein? O rapaz ainda brincou reclamando do recado da mãe, enquanto Monique diz que tudo o que ela queria era ouvir a mãe dizendo que tá tudo bem. Rita também falou que preferiria um vídeo do que 20 mil e meu... Que esse povo tem apego assim em imagem? Amo meus pais, mas eu se entrasse num programa desses era pra buscar dinheiro e não vídeo/carta/foto de família... Isso eu tenho aqui fora de sobra!

Rita e Matheus falam do voto de birra do Marcos em Ana Paula na semana anterior, mas é claro que ele não indicaria a moça novamente, depois do pisão que levou na semana passada, ia correr o risco de passar vergonha ao vivo novamente? A senhora ainda falou que só vota em Matheus por saber que ele não corre o risco de ser indicado e o rapaz comprou a ideia. Ana Paula ficou reclamando do voto que recebeu e Monique diz que o resta um não mudou nada, que de qualquer maneira o Marcelo seria puxado da baia, enquanto Marcos sacou o jogo da Rita de ficar fugindo de roça, o que era bem obvio desde o começo, não era não?


Tocou a baia, Matheus falou mais um pouco sobre o resta um e Ana Paula seguiu reclamando, dizendo que nunca votou em Yuri, que não foi culpa dela a indicação da semana passada, enquanto isso, o rapaz diz que poderia ter queimado ela na votação se quisesse, mas que resolveu ser bacana com ela. Marcelo diz que não esperava essa indicação, enquanto Flávia especula as cartas da prova do fazendeiro especial, dizendo até sobre carta de ir pra final direto. Monick diz que ninguém nunca ganhou com uma carta dessas e pra tudo tem a sua primeira vez, né não? Depois disso ainda rolou umas conversas na cozinha, mas eu não consegui prestar atenção, tudo o que eu vi foi o Yuri com o pézão em cima da mesa e eu fiquei imaginando as pessoas que vão ter que comer ali depois, fiquei com um nojinho básico.

Depois tivemos um vídeo sobre os sonhos que os participantes andam tendo lá dentro, seguido por imagens do dia seguinte, com Yuri reclamando de patadas que levou de Ana Paula e que ela não pode reclamar da indicação, já que ele não reclamou na semana passada. A moça chegou a reclamar até pra namorada e pra best do cara, procês terem noção. Monique diz que vai chamar Flávia pra conversas e especula até ciúmes da moça por conta dos mimimis entre elas. Por fim, Flávia e Marcelo falaram do vídeo da família dele e tivemos a prova. Na prova, eles deveriam girar uma roleta para colocar peças e objetos nas gangorras um do outro. Ana Paula cagou na oportunidade de eliminar Marcos e o médico acabou eliminando Marcelo primeiro e depois ela. Olha que bacana?


Enquanto a eliminação não chega, vem conferir essa entrevista especial com os convidados sendo entrevistados pelos leitores do blog. Foi bem legal, confira AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário