quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x59 - Ana Paula Minerato é eliminada com 67,33% dos votos


Começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Ana Paula e Marcelo no confinamento e eu juro que se ver mais uma vez a lembrança de Marcelo pedindo a Flávia em namoro eu vou surtar. Meu... O cara deve ter feito mais coisas que eles poderiam aproveitar nessas edições do que ficar repetindo a MESMA cena trezentas vezes. Depois disso tivemos a Flávia contando um sonho que teve e uma discussão entre Ana Paula e Marcos, quando o médico começou a acusar a moça estar fazendo VT.

Ele disse que ninguém faz vitamina dançando sozinha em casa, aparentemente ele não me conhece, eu faço TUDO em casa dançando/cantando e não tô fazendo VT, já que não tô em reality nenhum, não é mesmo? Existe uma coisa chamada "estar de bem com a vida" que eu acho que ele não conhece, mas a Ana deu uma sambadinha na cara dele ao descobrir que ele faz as coisas na oficina para aparecer na edição também, de boba ela só tem a cara. Ai a produção mandou eles fazerem um café da tarde para receber uma dupla sertaneja no confinamento, nesses momentos eu iria querer MORRER se estivesse confinada, não gosto de sertanejo e iria ficar fazendo cara de Rita Cadillac para os pobre coitados dos rapazes, que aliás em nem anotei o nome e não faço ideia de quem eles são.


Nisso que eles começaram a fazer as coisas, começou uma guerra. Rita reclamou que o Marcelo só incomoda, Matheus deu patada em Rita, Rita já saiu falando que eles estavam achando que ela não conseguiria fazer, foi um Deus nos acuda danado. Por fim, a dupla chegou, conheceu o confinamento e cantou para o pessoal. Depois disso foi a vez de Ana Paula e Marcelo falarem os motivos para continuarem no programa, seguido de Monique desabafando para Marcelo sobre seus problemas com Flávia, mas é só a moça chegar que ela encerra o assunto e meu... A Monique vai falar com TODO MUNDO menos com a Flávia, é isso? Ela tá sabendo que reclamar para os outros não adianta em nada no problema delas? Tô achando que não...

Marcelo contou em partes sobre a conversa para Flávia, mas ficou nisso mesmo. Tocou a baia e Marcelo foi dizendo que não quer sair e que está preocupado, depois ele deu um fake em Flávia dizendo que tinha um bicho nela e eles começaram a brincar de conversar por telefone, já que ela voltou para a área externa da sede. Para Ana Paula, o rapaz diz que tem gente que está gostando da roça, mas não cita nomes. Justus questionou se Ana Paula se chateou com a indicação e PUTA MERDA, tudo o que ela fez nas últimas horas foi reclamar sobre isso, mas entendo... Era para causar intriga com Yuri, já o Marcelo teve que falar que ficou chateado com Monick por ela não ter lhe salvo no resta um. Dessas tretas, queria ter visto as consequências entre Ana e Yuri, mas...


Acompanhamos o Marcos vestido de social para examinar o corpo de Monique e deu uma vergonha alheia IMENSA pelos dois e por toda a classe médica, meu... Não dá pra acreditar que uma pessoa estuda tanto para acabar se prestando a esse tipo de coisa. Yuri se acabou de rir, enquanto eu teria chorado. Com 68,77% dos votos o cartão vermelho vai dar imunidade para quem estiver com ele na votação da casa. Na manhã seguinte, acabou a baia e o pessoal trabalhou e acabou rolando uma nova discussão entre Ana Paula e Marcos, mas não entendi muita coisa... Depois disso ele teve que correr atrás de um pato com a Flávia. Marcelo diz que se for eliminado, vai virar modelo e olha? Corpo ele tem, mas né? Não é só de corpo que se vive a moda.

Ana Paula e Marcelo falaram se tinham algum arrependimento na fazenda e os momentos finais do episódio foram de Matheus e Marcelo reclamando da atitude de Monick no resta um e o Marcelo dizendo que deve ter sido caso pensando colocar ele e Ana na roça da semana. Matheus inclusive falou para Ana que Monick deveria saber sim sobre a indicação de Yuri, enquanto Flávia diz que eles precisam respeitar as afinidades dos outros independente de grupos. Por fim... O jogo acabou para Ana Paula com 67,33% dos votos. A moça ficou um pouco aérea depois disso, mas... Vamos ver o que acontece amanhã! Enquanto isso, vem conferir a entrevista que eu fiz com o ex-Casa dos Artistas, Marco Mastronelli e descubra se ele entraria em "A Fazenda", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. E só sobrou a Rita de ex Fazenda agora. Vencedora dos peões...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de pena da Ana Paula, depois da minha Flávia, a Ana Paula estava no meu top2. A culpa foi do Yuri e da Monick Camargo que traiu o grupo ao salvar a Rita, por causa dela,a Aninha ficou de fora da disputa entre equipes. Se Ana tivesse ido pra roça com a Rita teria bem mais chances de voltar. Mudando de assunto, hj tem eliminação no exathlon Brasil que por algum motivo obscuro está sendo ignorado pela Bruna Jones, pois mesmo os realities que ela não cobre, ela costuma divulgar os participantes selecionados, talvez isso seja pra me atingir, assistam, #FICARENATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato ficou, Uhu! Quero que a Bruna Jones entreviste ele quando acabar o reality, aposto que ela tem um crush por ele.

      Excluir
    2. "aposto que ela tem um crush por ele." Rsrs

      Anderson tu é muito sem noção, se a gente não tivesse cortado laços eu iria dizer que queria morrer teu amigo rsrs

      Excluir