sábado, 11 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x61 - Falta muito para terminar a temporada?


Então que eu acho que perdi o comecinho do episódio, só peguei da hora em que Monick estava na beira da piscina reclamando de Yuri para Monique e as duas ainda especulando sobre a volta de Marcelo ser sobre o namoro dele com a Flávia. Matheus contou para Monique sobre o que ele conversou com Ana Paula dela e de Marcos e em seguida o pessoal já estava se arrumando para a festa da semana. Matheus ainda cortou o cabelo de Yuri que estava anunciando que iria beber todas nessa festa.

A festa começou e o pessoal do "Falamansa" estava lá para animar a turma. Só foi eles saírem que Marcos reclamou que já tinham bebido tudo e Monique concordando com ele. Marcelo e Flávia ficaram falando sobre o relacionamento deles dando risada e Rita anunciando que vai pra roça da semana. Meu Deus, vá com Deus e não volte, por favor. Monique também reclamou da piadinha interna entre Monick e Flávia, dizendo que a moça está fazendo isso para lhe excluir das coisas, porque né? Flávia tem 9 anos de idade mesmo. Yuri se aproximou de Monick, mas a moça reclamou dele estar ficando bêbado e o tempo fechou entre o casal novamente.


Yuri saiu da festa chutando cadeira, quebrando as coisas e dizendo que quer ir pra baia, que o Marcelo não sabe o que ele está sofrendo lá dentro. O rapaz ao invés de aconselhar, foi lá no meio da festa anunciar o que estava acontecendo com Yuri. Monique foi aconselhar e Flávia diz que Monick deveria cuidar do namorado. Tocou a baia e Monick foi questionar se o rapaz queria que ela fosse até a porteira da baia pra lhe fazer companhia, Yuri diz que queria era ficar de boa com ela na cama, não entendi ao certo o que aconteceu, mas ele acabou indo no meio da galera e ficou dançando enquanto pegava um chapéu, ao ver a cena, Monick começou a rebolar na porta da sede e enquanto ela descia com ele para a baia, ele acabou dizendo que rebolar é a única coisa que ela sabe fazer mesmo.

A moça ficou puta, mandou ele não olhar mais na cara dela e começou a chamar ele de machista pra baixo. Ela subiu pra sede direto pro quarto, querendo mudar de cama pra não dormir mais com ele e Monique foi aconselhar dizendo que ele estava errado mesmo. Nisso, Yuri ficou reclamando e chorando pra Rita e o que a Record não mostrou foi ele pedindo perdão pra ex-namorada que está aqui fora e questionando se ela está esperando ele ou não. Festa acabou, Marcelo, Matheus, Flávia e Monick dançam no quarto e Monique fica puta, dizendo que até outro dia todo mundo reclamava de Flávia e que ela é a única que não muda de opinião... E nem fala na cara da pessoa também, né?


Rita diz para Yuri que Monick sabe que vai pra roça essa semana e o rapaz diz que se ela for, será eliminada. Não duvido mesmo não, viu? No fim da noite, a moça estava reclamando do namorado para Marcos e Monique. O engraçado é que ela disse que tinha vergonha na cara e tudo mais, mas... Spoiler pro episódio de amanhã: Eles já estão juntos novamente. Na manhã seguinte... Monique reclama do joelho e Marcos diz que não é para lhe chamar por qualquer coisa, que ele quer descansar, mas hein? Não foi ele que no reinado de Marcelo recriminou o rapaz por ficar dormindo ao invés de trabalhar na manhã seguinte da festa? E agora faz o mesmo? Cadê o exemplo? Olha a hipocrisia batendo na porta das pessoas...

Yuri contou da briga para Monique e disse que agora quem não quer mais é ele. Depois ele ficou reclamando de ter chorado e Rita diz que homem também chora e que é bonito isso ai. Quando é um choro sincero, é bonito mesmo... Agora quando é fake... Enquanto o episódio de amanhã não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Victor Wagner, no qual ele revela se participaria de "A Fazenda", basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário