terça-feira, 14 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x64 - Quem nunca foi traído pelas amizades?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o pessoal assistindo ao por do sol novamente e Monique dizendo que é melhor ser morena do que loira, olha... Eu achava ela mais bonita na época do "BBB", não sei vocês... Monick diz que qualquer um pode ser votado por Marcos e que Yuri não será puxado pra roça, já que o pessoal tem medo de competir contra ele na prova do fazendeiro. Rita já anuncia que o Marcos vai indicar ela e meu... A história dessa senhora no programa será um eterno "eu vou ser indicada", né?

Resuminho da votação e temos Flávia questionando se Marcelo continua confiando nos amiguinhos dele. Rita questiona em quem Marcos votaria para ficar com a consciência limpa e o médico responde que indicaria Marcelo de qualquer maneira. Matheus não gosta do comentário de Flávia, dizendo que ele não tem obrigação nenhuma de votar além daquilo que acredita, belo amigo esse, hein? Até porque, o voto dele não mudaria nada, seria mais pelo gesto, dele mostrar que estava dando apoio aos amigos, mas... Quem não conhece o jogo dele que lhe compre, até que ele enganou bastante, hein? Marcelo diz que ninguém teve compaixão deles e Flávia responde que estão todos felizes e é claro que estão, se não estivessem sendo filmados é provável que estariam sambando em cima das camas de tanta felicidade.


Marcelo diz que quem ficar tem que eliminar um por um dos que ficarem e é assim que tem que ser e se fosse dez anos atrás, eu diria que ele era quem iria ficar com essa missão, mas Graças a Deus estamos em 2017 e quem ficará pra contar essa história é a Flávia. O rapaz ainda diz que Matheus jogou sujo, enquanto Rita ficava dizendo que não podia votar em Monique. O pessoal ainda comentou a carta ruim que Marcelo recebeu, dizendo que o rapaz não vai ter tranquilidade se continuar no jogo, por saber que estará na próxima roça. Hora de descer pra baia e Yuri diz que ficou triste pelo casal, AHAM e Monique diz que ninguém armou essa votação, não meu bem, fui eu que armei daqui da minha casa, viu?

Marcos diz que Yuri é treinado para vencer a prova e que existe oportunismo em casal. Ele próprio pode dizer muito bem sobre isso, né? Juro procês, peguem as imagens do começo do "BBB" dele e vejam ele forçando uma barra pra se aproximar de Marinalva, naquelas semanas eu já tinha sacado o jogo dele, mas... Rita consola Yuri e Monick diz que é mais fácil ela e os bests dela eliminar Flávia, Matheus e Marcelo do que eles serem os eliminados. AHAM, a moça só esquece que do trio, um vai se salvar e que esse um vai eliminar todo mundo, inclusive me deu até vontade de fazer uma matéria falando sobre a minha ordem favorita no momento para as próximas eliminações, vou ver se faço depois da eliminação da semana.


Monick ainda falou que Matheus foi esperto e que não acredita no discurso que o rapaz fez, o que fez ela ganhar uns pontos comigo. Depois disso teve um vídeo que o Justus apresentou como "um elenco pra ninguém botar defeito", QUE? Ele quer a lista de defeitos em ordem alfabética ou de gravidade, porque olha? Temos mais de 500 pessoas que já participaram de reality show por ai e ele deixa de confinar essas pessoas para colocar Rita Cadillac, Dinei, Adriana Bombom e vários outros novamente? Fala sério... Na manhã seguinte, Matheus segue reclamando de Flávia ao invés de conversar com a moça. Flávia por sua vez, reclama de Rita e Marcelo diz que ficou feio pro Matheus esse voto. Enquanto isso, Marcos diz que a Globo ofereceu o prêmio do "BBB" para Emilly denunciar ele, meu... Isso é bem grave...

Sabe o motivo? Ele tem um bando de "fã" sem noção por ai, que compra todas as besteiras que ele fala como se fossem verdades e com isso ele está mexendo com a vida das pessoas e não apenas com a emissora. Não acredito que a Globo tenha oferecido isso pra moça, ele seria desclassificado de QUALQUER maneira do programa, o público não estava (os que tem bom senso) aceitando mais aquelas situações, a policia entrou no meio e eu acho que a emissora deveria meter um processo pra acabar com essa história e a Record coitada, foi iludida pelo fato dele trazer audiência e se eles não entregarem o prêmio pra ele, ele fará o mesmo que ele faz com a Globo. Querem apostar quanto?


Depois disso, Matheus se tornou o novo best de todo mundo, ficou dando altas risadas com todos na cozinha, enquanto Flávia e Marcelo ficaram isolados no quarto, o casal inclusive só foi comer depois que todo mundo já tinha saído do ambiente. Flávia diz que ainda não está conformada com a situação, enquanto Yuri e Monique ficaram falando de Marcelo. Flávia reclama de Monique e diz que Rita foi acuada para fazer isso, que se o voto fosse em confessionário o resultado teria sido diferente, mal sabe a moça que é tudo cobra criada ali dentro. Ela ainda aproveitou e reclamou um pouco de Matheus e eu acho que ela deveria chamar o rapaz de canto, esse negocio de reclamar pelas costas é foda. Hora da prova do fazendeiro!

Eles precisavam encher baldes de água pra conseguir pegar uma chave e atravessar um caminho de corda para abrir um baú, pegar peças de quebra-cabeça e descer pra montar. Meu, é uma confusão da porra ter que explicar essas provas, só sei que a prova foi bem disputada entre Yuri e Matheus, mas o Justus e a produção sacaneou o Yuri BONITO. O rapaz terminou primeiro o quebra-cabeça, porém, estava errado e ao invés do apresentador ser firme em sua resposta de que estava errado, não, ele ficou fazendo corpo mole e tentando entrar em contato com a produção que não respondia direito. Com isso, Matheus passou na frente, é claro. Sem contar que Matheus também formou peça no chão antes de montar, foi nítido isso e o apresentador disse que ele não fez, olha... Cada vez mais claro o roubo e a mentirada que é esses realitys.


Enquanto a eliminação não chega, vamos conferir a entrevista que eu fiz com o primeiro eliminado da "Casa dos Artistas 4"? Ele ainda revela se entraria em "A Fazenda", confira AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário