quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x66 - Marcelo Zangrandi é eliminado com 67,83% dos votos


Então que a gente começa o episódio de hoje com os melhores momentos de Flávia e Marcelo no confinamento. Seguimos com o Marcos reclamando de louça suja de Matheus e dizendo que não é pra Rita lavar e sim reclamar com o rapaz também. Monick acabou levando mais uma punição por falar sem microfone e o Marcos reclamou, não sei ao certo o que aconteceu nesses momentos, apareceu uma barata no meu quintal e eu fiquei LOUCA enquanto a filha da puta não morreu, então... Desculpem ai...

Uma banda entrou no confinamento, rolou uma festinha na piscina, Flávia acabou molhando o chapéu de Marcelo e quando o rapaz reclamou, Marcos disse para o próprio que a moça estava fazendo VT contra ele, para ser eliminado. Vê se isso é algo para se dizer pra alguém? Que pessoa louca! É que o Marcelo é um banana coitado, outro teria enfiado a mão na cara do Marcos e com gosto. Monique diz que é só Flávia beber, que ela começa a dar show, bem... Quem é que se envolve em polemicas quando está bêbada mesmo? O cara do "BBB" e o Dinei que o digam, né não? Marcelo reclama do Marcos para Matheus e Matheus vai falar com Flávia, a moça diz que o namorado deveria lhe contar essas coisas, mas que não conta e olha? Pela primeira vez ele contou!


Monique ficou falando para Yuri que tava dando ideia em Marcos, mas ele não faz nada e em seguida, Marcelo pede para Yuri e Monick não ficarem provocando ele e Flávia que nem Monique e Marcos estão fazendo. O rapaz diz que nunca fez isso e que não vai fazer. Marcelo agradece e pede para ele cuidar de Flávia, caso ele seja o eliminado. Rita avisa Marcelo que prefere que ele fique no confinamento e Monique acaba gerando mais uma punição por falar sem microfone. Marcos diz que Yuri está com ciúmes da aproximação dele com Monique e os dois acabam se beijando. Mas, hein? A Record não mostrou o próprio Marcos dizendo que a cena dos dois abraçados vendo o por do sol era um puta VT e vamos combinar aqui? Monique sempre pegando os restos dos outros, né? No "BBB" foi o Jonas que era sobra da Renata e aqui é o Marcos sobra da Ana Paula...

Dessa vez as defesas mudaram. Flávia fez a de Marcelo e o rapaz fez a dela. Seguimos com Flávia e Matheus lavando a roupa suja sobre a votação e a moça diz que sabia que não mudaria nada o voto dele, mas que era mais pelo significado que ela sentiu falta do apoio. Depois o casal teve que responder se achavam que estavam sendo perseguidos pelos demais competidores e tivemos o último episódio da novelinha NADA ENGRAÇADA "Corações Confinados". E com 80,66% dos votos, quem ficar com o envelope vermelho da semana terá o voto anulado.


Nas perguntas finais, Flávia diz que quem faz VT é o Marcos ao acusar os outros disso e Marcelo não se arrependeu de ter salvado Matheus da roça pelos 20 mil e nem tem raiva de Rita. Na manhã seguinte, Monick tem problemas com a vaca e Marcelo não faz o porco dizendo que não consegue colocar a bota por estar com o pé machucado. Flávia pede ao menos para o rapaz ajudar a carregar balde, mas a produção avisa que ele não pode ajudar por ser tarefa da horta. Yuri e Matheus reclamam e dizem que se fosse festa o rapaz estaria ótimo. Nos momentos finais do episódio, Marcelo brincou falando da bebedeira de Flávia e a moça ficou puta com o namorado.

Ela diz que ele não deveria dar munição para os outros e sim tentar lhe proteger. Depois ela pediu um tempo sozinha, mas ele foi atrás dela na casa da árvore e os dois ficaram discutindo um bocadinho. Hora da eliminação e descobrimos que com 67,83% dos votos, quem não conseguiu sobreviver nessa roça foi o Marcelo. Com o fim dos grupos, quem fará a prova da chave é por sorteio e Rita e Flávia acabaram sendo escolhidas. E olha? Matheus sobreviveu ao programa sem passar pela baia, hein? Acho que dos atuais, é o único que não passou por isso... E dos eliminados, o Fábio e a Bombom apenas, né? Quem será que vence a prova? Enquanto ela não chega, vem conferir essa entrevista que fiz com o ex-"Casa dos Artistas", Alle Mendes, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Matheus já participou da baía sim, e mais de uma vez até. Inclusive a vez que ele foi pra roça foi pq ele foi puxado pela Flávio por está na baia.

    ResponderExcluir