sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x67 - Quem tá incomodado é só fazer as malas e ir embora


Então que a gente começa o episódio de hoje com Marcelo e Flávia fazendo as malas para encararem a roça da semana. Enquanto isso, Rita já sai apontando dedos e dizendo que Matheus está louco para ver ela novamente na baia. Oi? Durante o ao vivo, Monique reclamou do comentário de Marcelo, dizendo que existe afinidades e que ela não votaria em amigos para evitar essa roça. Marcos diz que se o casal for verdadeiro, eles vão ter a vida inteira para ficarem juntos e ainda responde que quando Flávia diz que ele faz VT, quem está fazendo é ela. Já a Rita reclama de ter ficado vista como carrasco nessa situação toda.

Resuminho da eliminação termina, temos Matheus dizendo que não entende o humor de Rita e falando da cara feia que ela fez ao ser sorteada, parecendo que foi culpa dele. Monick e Yuri vão conversar com Flávia e a moça diz que não concorda com o comentário de Marcelo. Flávia explica seu ponto de vista e acaba discutindo com Rita quando a chacrete diz que não foi manipulada. E então, ficamos sabendo que Marcos falou mesmo alguma coisa para a senhora e a Record nem mostrou essa cena por qual razão? Monique também entra no meio da conversa de Flávia e discute com a moça, dizendo que ela já está falando normalmente com as outras pessoas, menos com ela. Flávia responde que nunca deixou de falar com Yuri e Monick.


Monique saiu reclamando, dizendo que todo mundo ri quando fazem comentários contra Flávia e agora estão lambendo ela. Podem dizer o que quiser, mas é bem verdade. Yuri e Monick inclusive ficaram dançando junto com Marcos e Monique sobre o "Caça VT" e não possuem coragem de dizer as verdades na cara da moça. Monick diz que Monique vai se prejudicar assim, as duas ameaçam uma discussão bonita, mas não acontece. As atenções são voltadas novamente para a cara de Rita ao saber que iria fazer a prova e a chacrete discute com Matheus, dizendo que era a vontade dele ela ir pra baia novamente. Na prova da chave da semana, Rita e Flávia tinham que mirar longe, acertar uma bolinha e correr pra pegar essa bolinha depois. Quem conseguisse mais pontos vencia, o problema é que Flávia não conseguiu pegar nenhuma e Rita pegou duas, mas olha? Até gostei do resultado.

Rita deu o envelope vermelho pra Monique, ou seja, voto anulado. O prata ficou para Yuri e Flávia puxou Monick para a última baia da temporada. O pessoal comemora a vitória de Rita, principalmente Monique, mal sabendo o que lhe espera. Monique reclama para Marcos e sou obrigada a concordar com ele novamente, quando ele diz que não tem essa de foi pra uma roça e não pode ir novamente, que todo mundo vai quantas vezes forem necessárias. Não sei de onde tiraram essa regra que era "feio" fazer isso. No dia seguinte, Marcos fica com os porcos e Monique diz para Yuri que ele pode votar nela se for pra salvar Rita, a moça agora está querendo ser um mártir, né? E Flávia diz que tinha certeza que iria embora por Marcelo ser bem inocente, Deus nos defenderay disso. Cê tá loka!


Enquanto a festa não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a "Casa dos Artistas", Cyda Baú. A moça revela se entraria em "A Fazenda", confira AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário