sábado, 25 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x75 - O último que sair apaga a luz


Então que começamos o episódio de hoje com a mesma animação de Monick, praticamente nula! Enquanto Flávia e Yuri querem brincar e se divertir na piscina, a moça quer dormir. Se eu fosse a Record colocava mais uns 10 participantes que ai dava uma animada e talvez salvasse a temporada. Enquanto isso, a Rita começou a fazer os VT dela com as cabras, talvez ela já fizesse isso antes, mas como tinha coisa melhor para passar na edição, essas cenas acabavam ficando de fora, não vou julgar mais por isso. Vai que, né?

Matheus conta que teve um pesadelo em que perdia a visão, enquanto Flávia e Yuri comentam o dia animado que tiveram na piscina. Marcos começou a questionar se Monique tinha uma relação com Dinei e ele não sabia, mas Yuri diz que o namoro só acontecia na cabeça do jogador. Na hora de lavar a louça, Matheus diz que não vai fazer por estar cansado e a Rita começa a discutir, quase que sendo um Marcelo, dizendo que ele tem que limpar sim. O rapaz alegou estar cansado de ser pisado por ela e que se fosse Yuri estava tudo certo não limpar e o que eu acho? Que Matheus sempre teve preguiça de encostar a barriguinha na pia mesmo e a Rita tem que sambar mais!


Então começa uma brincadeira sem graça entre Yuri e Monick, dele fazer ela pensar que está pesada. Não sei qual é a encanação dela com o peso, está bonita do jeito que está, mas é claro, não pode se descuidar, apenas não ficar fazendo drama. Depois disso, a moça pintou o cabelo do namorado, dando umas patada pra Rita dar risada. Hora de se arrumar pra festa, Marcos vala sobre vaidade na pista de dança, batendo um recalque talvez, pelo fato dele próprio ser uma tabua de passar roupa na hora de dançar de tanto molejo que ele tem. Ai ele ficou se encostando pelos cantos da festa, pagando de viúvo e a Rita foi pagar de best, dizendo que sabe como é ruim ver os amigos indo embora, mas que ela deseja muito que eles dois, Yuri e Monick estejam na final do programa... Não era ela quem tava querendo que Flávia tirasse o cara do programa outro dia?

Matheus ficou tocando o berrante e tentando ensinar a Flávia e pra mim, ambos estavam mal no desempenho. Marcos diz que acredita que Monique tenha feito algo de errado para ser eliminada e fez mesmo, se juntou com ele pra ficar falando mal de Flávia 24 horas por dia. Flávia e Monick vão ao banheiro e lá, a moça diz que queria ter dado um cartão para Flávia, que só não fez isso por causa de Matheus, que se fosse pra salvar alguém, a Flávia salvaria ele. Eu já tinha juntado esse tico com o teco desde o dia da prova, mas iria ser lindo o Marcos não poder indicar ela, né?


Monick diz que acha que o Marcos está bravo por causa de sua volta e está mesmo, acabou as chances dele usar mulher para aparecer no programa e ela também acha que o rapaz não irá indicar Flávia para não parecer perseguição, porra... Não vai ser esse voto que vai mudar as coisas, viu? Chega uma hora que Flávia derruba umas lata de cerveja e ao ir buscar, Yuri finge estar nadando e ao perceber isso, Marcos imediatamente se joga no chão para aparecer também... Depois quem é que força situação, hein? Rita sensualizou na pista e Matheus também, sob os olhares de Marcos, talvez role investida do fazendeiro no rapaz, já que acabaram as mulheres na atração, né? A festa termina e o drama começa... Monick fica puta com Yuri que não vai ajudar ela a tirar a bota dela.

Flávia entrou no meio para ajudar o casal e ficou numa chatice de "real" pra lá, "real" pra cá... E eu gosto muito dela, mas nessa eu preciso concordar que foi insuportável e eu teria arranjado uma baita briga com ela por isso, mas o Marcos só ficou falando pelas costas e fazendo cena de dormir na sala por causa o barulho. Rita também reclamou e nem a produção desligando a luz do quarto aquietou a periquita dela. Na manhã seguinte... Yuri começou a contar as coisas que Monick fez com ele durante a noite e lá vem tempestade no próximo episódio, aguardem... Enquanto isso, vem conferir essa conversa que eu tive com o humorista Mauricio Meirelles, AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário