quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A Fazenda: 9x79 - Andressa Urach encarnou em Monick Camargo


Então que a gente já começou o programa de hoje com a entrada do Porchat pra fazer uma brincadeira na qual eles deveriam responder perguntas sobre os ex-participantes e caso errassem, pagariam algum tipo de castigo. Aconteceu de um tudo, desde banho de tinta até Rita imitando uma galinha e Flávia o Dinei, para responder as perguntas, rolava uma competição pra ver quem estourava uma bexiga primeiro... Eu já perderia ali, me urino de medo dessas merdas. Mas...

Acabou acontecendo uma possível falha, na disputa final, Monick alegou que a sua bexiga estava falha e o apresentador pediu pra Marcos conferir se tava mesmo... O doc colocou na boca, se arrependeu e começou a acusar a moça, dizendo que não iria fazer isso por correr risco de pegar alguma doença. O engraçado é justo o Marcos ter dito isso, a pessoa que trocou escovas com a Ana Paula sendo que mal conhecia ela e mais uma penca de coisa que aconteceu no BBB. Claro que o Porchat acabou testando a bexiga e quando constatou que tava tudo certo, acabou dando a vitória pra Marcos, ou seja, um vídeo da família dele. Apresentador caiu fora da fazenda, o que aconteceu? BARRACO!


Não foi AQUELE barraco que o Justus prometeu, Urach, Rocha, Evans e Verdelho devem estar se revirando em seus túmulos com o apresentador dizendo que foi a briga mais pesada da história do programa. Aconteceu que enquanto Marcos chorava perto da casa, Monick passou perto batendo o pé e dizendo ter nojo dele, o engraçado é que mudou na hora a expressão do rapaz, o choro parou e ele começou a afrontar, querendo dar lição sobre saúde pra moça, que ficou dizendo que se ele é louco, ela é mais! A moça chamou ele de psicopata pra baixo e dessa vez até Yuri entrou na discussão defendendo a mulher (Até que enfim, né?). Marcos disse que era um direito dele não querer encher o balão e realmente, eu mesma não faria isso, pensa numa pessoa nojenta? Essa pessoa sou eu! Mas JAMAIS iria dizer que é pra evitar pegar doença!

A discussão continuou, já que Marcos foi pra cima ficar falando no ouvido da moça e quando ela começou a rebater, que ele fez? O Gui do OB! Colocou algodão nos ouvidos e continuou falando merda. Monick perdeu mais a linha quando ele ficou lhe acusando de vender o voto, foi ai que o cuspe veio e veio com gosto! Quem diria, hein? A pessoa passa anos estudando, se preparando para se tornar médico... Pra parar levando cuspe em reality show... Decadência tem nome e imagem. A moça disse que o Brasil vai derrubar ele e tudo o que eu lembrei foi da Evans gritando que o Brasil queimou a Urach (foi a Urach, né?).


Yuri passou a segurar Monick e Marcos foi mirar em Rita. A senhora tomava seu banho, de boas, quando ele começou a dar parabéns pelo trio maravilha dela... Quando começou o choro dela, ele chegou a entrar no chuveiro pra falar merda e ela começou a gritar, pedindo pra ser deixada em paz, que o choro foi por não ter conseguido o vídeo da família. Só que nessa de um chorando daqui e outro de lá, quanta água não foi desperdiçada nesse chuveiro, hein? Yuri ficou tentando acalmar a namorada, mas ela já mandou um "ME DEIXA" pra ele sair de perto. Enquanto isso, Marcos fala sozinho, dizendo que não pode colocar dedo na cara de mulher, mas pode levar cuspe nacara... Olha, tá errado os dois na verdade, mas... É aquele ditado, vamos fazer o que?

Matheus ainda acalmou Rita e no meio disso tudo, cadê Flávia? Devia estar subindo no muro, tentando pular pra fora da fazenda, horrorizada com tudo o que acontecia, só pode! Enquanto Marcos chorava no banho, se esfregando nuns matos... Monick começou a pontuar tudo o que Marcos ficou acusando durante o dia, a moça ainda reclamou que antes era perseguição com Flávia e agora é com ela, pois é, né? Enquanto era com a Flávia estava tudo certo, tudo lindo, tudo ok! Agora quando vira pra gente... Tivemos o resuminho da prova do fazendeiro depois disso...


Na volta, Marcos recebeu o vídeo da família... Quero dizer, a única que apareceu foi a mãe... E cadê o povo em volta pra ver junto? Ninguém! Divisão de tarefas... Yuri/Monick (Vaca), Rita/Marcos (Horta), Monick (Galinhas), Rita (Lixo), Flávia (Ovelhas/Cabras), Yuri (Porco/Escargot) e Marcos (Aves). Seguimos com o Marcos tentando fazer a Lu Schievano e questionando se Rita não tem nada para lhe falar que ele vá acabar descobrindo fora do programa, a senhora diz que está tranquila com suas ações e que não tem nada para falar sobre isso... O dia amanheceu e com ele, Marcos ainda no ouvido da coitada... Tá vendo, Rita? Não precisa bancar a vitima pra gente ter dó de você, dá pra acontecer naturalmente, eu que passei 78 episódios reclamando dela, fiquei com dó hoje...

E terminamos o episódio com Monick indo chamar Marcos pra conversar... Bom... Não sei o que eu acho da atitude da Monick em ir pedir desculpas, parece que é isso o que vai rolar amanhã... Nunca que ele faria isso, mas talvez demonstre grandeza da parte dela, ahhhh... Não sei o que pensar, vamos esperar pra ver! Enquanto isso... Vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Alexandre Barros, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Tá vendo, Rita? Não precisa bancar a vitima pra gente ter dó de você, dá pra acontecer naturalmente, eu que passei 78 episódios reclamando dela, fiquei com dó hoje..." BRUNA PENA QUE AQUI NAO TEM COMO DAR LIKE, EU RI DEMAIS COM ESSE COMENTÁRIO

    ResponderExcluir