sábado, 18 de novembro de 2017

Centro de Comando: 3x20 - Aquele com o meu #Top7 para "A Fazenda - Nova Chance"


Olá, olá... Tudo bom, pessoas? Então que como eu prometi antes da eliminação do Marcelo, eis que vou publicar agora a minha listinha de preferencia nessa reta final de "A Fazenda". Não é segredo para ninguém que acompanha o blog que esse elenco me decepcionou e MUITO, acredito que vocês também tenham ficado decepcionados com alguns nomes, não entenderam essa nova oportunidade para outros, mas a verdade é que tivemos que engolir esse elenco bem meia boca por dois meses e ainda temos mais umas três ou duas semanas pela frente.

Sétimo Lugar: Infelizmente eu PRECISO colocar a Rita como meu próximo desejo de eliminação. Aliás, queria a eliminação dela logo pra segunda semana de jogo, quando percebi que o jogo da chacrete era o MESMO ou até pior que o de sua temporada original. O "coitadismo" continua presente e veja bem, sei que a história dela é de muita luta e humildade, mas, meu... Já foi o tempo em que o público dava o prêmio para a pessoa que contava a história mais triste. A gente quer pessoas que batalham dentro do reality show, que se impõem, que são verdadeiras e não quem fica de cara fechada o tempo todo, que acha que todo mundo tá contra ela o tempo todo e que quer fazer jogo de combinação de voto, mas não assume. Sem contar que todo mundo é livre para mudar de opinião e vontades, mas não vamos esquecer que ela passou as três primeiras semanas "querendo ir embora" e o Justus abafou legal nas roças em que ela participou, né? Pra mim o jogo dela está mais cansativo do que a novelinha editada que a Record montou para Flávia e Marcelo.


Sexto Lugar: Uma vez perguntei para uma pessoa o que ela achava que a Monique Amin fez para merecer essa segunda chance e a pessoa me respondeu que ela pegava fogo nas festas do "BBB". Ok! É uma boa justificativa, apenas se a gente estivesse falando dela voltar em uma edição futura do reality show da Globo. "A Fazenda" possui apenas uma festa por semana e diferente da outra emissora, eles possuem um toque de recolher e não liberam muita cachaça para a galera, então... A pessoa que depende de festa pra se destacar, não tem muito o que fazer ali. A moça ainda quase passou pelo mesmo problema de sua temporada original ao se deitar com Dinei, além de ter começado a cavar a própria cova após começar a criticar gratuitamente a Flávia, por dizer para Ana Paula que não estava interessada em Marcos quando CLARAMENTE ela estava e o repeteco de parceria entre ela e Yuri só fez servir para mostrar que ela continua a mesma pessoa, mesma estratégia, só que mais sóbria e um pouco curiosa sobre sexo entre mulheres.


Quinto Lugar: Perdi as contas de quantas vezes ouvimos o Justus anunciando que essa era uma segunda chance para o pessoal que iria entrar no reality show. Correção! Terceira chance para o Yuri Fernandes. Logo quando estamos vivendo em um mundo em que finalmente as coisas estão mudando e que nós não estamos mais aceitando qualquer tipo de agressão contra as mulheres, eis que a emissora do Bispo confina não uma, mas duas pessoas com esse problema em seu histórico. O pecado deles aqui foi achar que o rapaz iria se exaltar e criar altas confusões... Uma pessoa que está com a ficha "suja", pelo menos acredito, não vai repetir o mesmo comportamento anterior, não se você não desencadear inúmeros eventos psicológicos. Estamos cansados de conferir pessoas que possuem fama de "bad boy" entrar em reality para mudar a imagem e aqui não foi diferente, mesmo quando ele foi extremamente provocado por Nahim, o rapaz não fez nada. E o jogo de formar casal e fazer sexo em rede nacional seguiu firme e forte: Três realitys, três mulheres diferentes.


Quarto Lugar: Nem ouro, nem prata, nem bronze... O médico merece mesmo é ser eliminado em uma roça faltando dois dias para a grande final da temporada. Como eu disse acima, estamos vivendo em uma outra época, no qual as agressões são levadas mais a sério no momento e me surpreende logo a Record que sempre foi cheia de criticar o "BBB" e de fazer insinuações em chamadas da própria "A Fazenda", confinar pessoas que eles mesmos julgaram no passado. Apesar de ter algumas coisas que vez ou outra eu acabo concordando com o Marcos Harter, eu não vejo o motivo pelo qual ele deveria ter ficado em exibição em rede nacional por metade do ano de 2017. Me choca mais ainda ver o número de mulheres que acatam as coisas que ele fala, mesmo ele denigrindo a imagem das próprias fãs. Só levo ele até aqui pelo simples fato de todo protagonista precisar de um antagonista para desenvolver a sua história, ou seja, tanto Marcos quanto Flávia, precisam um do outro ali dentro pelo maior tempo possível e nós também, apenas pelo bem da movimentação do jogo.


Terceiro Lugar: Não por gostar do jogo dele, afinal, ele não me agradou no "BBB" e já fiquei de olho bem aberto com ele em "A Fazenda". Várias pessoas viram Matheus Lisboa sendo o único que aproveitou a nova oportunidade para acertar e assim como Monique, creio que o motivo dele ter entrado foi as festas... Ele passou o programa todo se escondendo de brigas  e confusões, falou mal do Marcos um bocado, mas nunca chegou na cara do rapaz para falar as verdades. Não sei muito bem o que dizer sobre ele, afinal, estou colocando ele em terceiro não por causa de qualidades dele e sim pela falta de qualidade dos outros.


Segundo Lugar: Também não por qualidades, mas sim pela falta de qualidade alheia, Monick Camargo deveria ficar com o segundo lugar. Querendo ou não, ela foi uma das pessoas que mais falou verdades na cara dos outros, porém, a promessa que a Record tinha com ela de imensos barracos foram por água abaixo. A moça nunca chegou a ter uma discussão que significasse algo e até hoje não entenderei como ela venceu Nicole Bahls, a única explicação pra mim é que a moça assinou com a Record pra ficar apenas uma semana. Tinha outras pessoas em "A Casa" que teriam feito melhor uso dessa nova oportunidade que a Record ofereceu para a loira.


Primeiro Lugar: Não tinha como ser diferentes, né amores? Flávia Viana é uma das três pessoas favoritas que eu tinha no "BBB7", as outras eram o Alemão e a Iris. Desde o reality passado, ela demonstrou ter personalidade própria e quando todos se voltaram contra o casal principal, ela foi a única que estendeu a mão e acabou pagando caro por isso em um paredão contra o vencedor. Graças a Deus estamos em 2017, caso contrário ela teria sido eliminada na roça contra Marcelo e acredite, ele não merecia esse prêmio (mas estar na final, talvez). Flávia pagou novamente aqui por ser ela mesma e se recusar a votar em equipe, sem contar o ódio gratuito que ela obteve de Marcos, digno de Viviane e Nicole, não foi não? Desde que bati o olho na lista oficial da temporada, a minha torcida já era dela e com orgulho, posso dizer que ela não me decepcionou (só quando ela mijou na baia e não assumiu).


E a lista de vocês como está? Deixe nos comentários!

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Bruna Jones, faço minhas as suas palavras sobre a Flávia. Torci por ela no BBB7 juntamente com a Iris e o Alemao e continuo torcendo 10 anos depois, "Para garoto!". Não me decepcionei com ela em nada, nem com o mijo, pois, foi inconsciente, ela estava bastante bêbada. Então, se eu fosse criticar algo nela, seria o fato dela ter ficado bêbada algumas vezes. E o meu top 7 seria bem parecido com o seu. Top1: Flávia, Top2: Monick Camargo, Top3: Matheus, Top4: Marcos, Top5:Rita, Top6: Yuri, Top7: Monique Amin. Quero que o Marcos seja o último eliminado pra ele nadado, nadado e morrido na praia. Tenho certeza que se ele tivesse ido pra Final do BBB17 com a Emilly e com a Vivian, ele teria ficado em terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Meu top 7 e:
    7-Monique
    6-Yuri
    5-Rita
    4-Marcos
    3-Matheus
    2-Monick
    1-Flavia
    Isso é se a Record não manipular e manda Marcos direto pra final em uma dessas provas da arca com os “envelopes misteriosos”..... Perdi muito o apreço que tinha pela Monique, uma briga gatuita com à Flavinha vlh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anderson.. E tempo kkkkkkk. Acompanho bem pouco, esses dias que entrei de ferias que tirei pra ler todos eps tando do BBRA qnt da FS...

      Excluir
    2. Volta a comentar lá. Ficasse sabendo que o Daniel e a Camila, suas crias voltarão numa versão ficticia do power Couple? Bruna, por favor, não apague. Não coloquei link nenhum aqui.

      Excluir
    3. Eu vi... Fiquei muito feliz... Vou voltar sim pode deixar kkkk.. Quando comecar vou acompanhar eles tbm ❤️

      Excluir
  3. Discordo um pouco sobre a Rita, é um pouco mal humorada, é verdade.

    Mais tem se mostrado com certa raça nas provas,merece pelo menos chegar na final, melhor que Yuri e Marcos, ela é, certeza

    ResponderExcluir
  4. Minha favorita era a Ana Paula Minerato,pela garra que ela tinha na Fazenda 8,mais se perdeu super com esse jogo de ficar atrás do Marcos, não soube aproveitar o protagonismo da primeira semana, quando foi perseguida pela casa,colocou a rival na roça,e viu ela eliminada.

    Tinha a faca e o queijo na mão,e perdeu.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi pq ela apagou meu comentário acima, sendo que nem coloquei link nenhum. E outra coisa: Cade os episódios do BBRA7 do sabado e do domingo? Já é 00:37 da segunda, pelo horário de Brasilia.

    ResponderExcluir