segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A Fazenda: 9x84 - Rita Cadillac é eliminada com 89,51% dos votos


Então que nós começamos o programa de hoje com os melhores momentos de Marcos, Monick e Rita no confinamento. Se é que a gente pode dizer que a chacrete tenha tido algum momento bom lá, enfim... Depois o trio se defendeu, falaram os motivos para continuar no programa e começamos com as imagens da festa, que era o que a gente queria. As mulheres inclusive ganharam esmaltes. A festa começou e Monick começou a fazer contas de acordo com as comidas e bebidas, dizendo que os ex-participantes vão estar lá sim. Esperta a moça, hein?

Nas perguntas de Justus, Marcos falou que não viu mudança em ninguém no confinamento, Monick falou que achou Rita contraditória por ter votado nela nessa última roça e Rita teve que responder novamente sobre o trio maravilha e disse que se arrependeu do voto em Monick, que isso só aconteceu por rancor. Tá vendo? Quem não sacou essa foi bem lento! Voltamos pra festa e finalmente os ex-participantes apareceram. Foi uma besta, cheio de babado, confusão e gritaria? Não! Aliás a Record cortou a Nicole dizendo que Monick cuspiu bem em Marcos, não teve Monique conversando com Bombom sobre as duas terem se pegado, não teve Ana Paula dando na cara das pessoas, Marcelo xingando Marcos, teve PORRA NENHUMA. Se teve, a Record cortou e não exibiu nem aqui e nem no 24 horas.


Marcos disse que não iria beber, que foi justamente nessa festa do BBB que fez ele ser expulso da atração, Marcelo brincou dizendo que Flávia não fala sobre ele no confinamento e depois entregou uma aliança pra ela, que me fez lembrar do meu hómi. Flávia falou sobre o quanto ela sentia falta dele e chorou horrores, Monique falou pro Marcos não se preocupar com a eliminação dela e ele respondeu que ficou parecendo que a certa da história era Flávia, HEIN? Flávia nem tinha ido pra essa roça, mas beleza... Marcos também falou que Adriana só foi eliminada por todo mundo ter indicado Flávia naquela roça e não, meu amor... A Bombom foi embora porque ela não rendia nada mesmo, não deveria nem ter voltado aliás, rendeu menos que a Rita e olha que, né?

Fábio comentou da cabeçada e disse que a única pessoa que ele só cumprimentou por educação foi Conrado. Nicole disse ter saudades do programa e Nahim foi ver as aves dele. Quase rolou um desentendimento quando Ana Paula foi tirar satisfação com Monick sobre as coisas que ela falou enquanto estava com ciúmes. Monick acusou a moça de "se transformar" quando bebe e a moça respondeu que JAMAIS na vida dela, ai a Record postou um VTZÃO da Ana bêbada, falando com as plantas. Sabe Deus por qual motivo, Marcelo resolveu se "vestir" de rei da fazenda novamente e a cara de vergonha alheia da Bombom me representou forte nessa cena.


Passou no telão um vídeo com os melhores momentos dos confinados, Fábio conversou com Marcos, dizendo que não concorda com a perseguição contra Flávia, Rita fez uma cena IMENSA com Marcos, que parecia que ela tinha sido eliminada e estava lá dentro de volta pra se acertar com ele. Ana Paula disse que não tinha o que conversar com Marcos e foi pra trás da moita dar uns pega em Matheus, que olha? Não preciso dizer que isso tudo é cena pra aparecer, né? Ele pra pegar fãs da moça e ela pra render uns minutos mais de noticia. Enfim... Marcelo diz que Marcos precisa ser reeducado pra habitar a sociedade e hora da eliminação... Rita só conquistou 10,49% dos votos e foi eliminada. "Bruna, qual foi a porcentagem dos outros?" A Record enfiou no rabo! Bem transparente a emissora, né?

Monick estava com Yuri, percebendo um climão entre os dois, ela questionou o que estava acontecendo e ele respondeu que nada. Pra ajudar, a moça ainda andou torcendo o pé, olha que gostoso? Nahim ainda tentou fazer Yuri melhorar, mas o rapaz não estava interessado. Rolou casa da árvore com os três patetas, Conrado diz que ele deveria ter passado mais tempo com os animais, Flávia avisou que Marcelo agora vai ter que aguentar ela pra sempre, Rita contou para Nicole que não quer que as pessoas tenham dó dela, mas HEIN? Fez a sofrida por 84 episódios por qual motivo então?


Final da festa, Ana Paula disse que Matheus é homem de verdade... Sei não, hein fia? Flávia ficou chorando desesperada, sendo consolada por Monick e Rita, enquanto Matheus abriu a gaiola das loucas e começou a destruir a decoração da festa, chutar os móveis, encher o quarto de cerveja, pular nas camas, dançar no chandelier, UMA LOUCURA, um tanto quanto pintoso, com Monick desesperada pedindo pra ele parar. O rapaz ainda começou a pegar coisas da decoração da casa e levar pro quarto, quebrando vidro no quarto, meu... Não sei se ele estava bêbado mesmo, mas... Que bosta foi essa? Na manhã seguinte, Monick pediu pra Matheus fazer a vaca por ela, já que ela estava com o pé torcido, ele foi, ainda bêbado... Rita diz que o rapaz sumiu com o cabelo dela e que todo mundo viu o romance dele com Ana Paula...

Hora da prova que definiu a última roça, que foi uma tremenda coisa RIDÍCULA! Primeiro os quatros precisavam descer em uma cama de gato, prova reciclada de temporadas passadas... E até ai tudo bem, o problema foi que... A pessoa que terminou primeiro (Marcos) foi mandado direto pra última etapa e ainda escolheu quem queria enfrentar, que porra foi essa? O correto deveria ser: Os quatro descem a cama de gato, quem ficasse por último seria desclassificado... Os outros três iriam para as porteiras e aquele que não conseguisse abrir também seria desclassificado e os dois que sobraram sim, fariam a última etapa. NÉ? Bom... Flávia perdeu na porteira e Marcos escolheu enfrentar Matheus. Foi uma loucura na última etapa, enquanto Flávia assistia foi necessário que uma ambulância ficasse na porta do local da prova. Foi necessário que os paramédicos fizessem ressuscitação nela três vezes. Ela ainda teve um infarto agudo do miocárdio mas agora passa bem, já que Matheus venceu!


Enquanto a próxima eliminação não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o nadador e irmão do ator Juan Alba, Henrique Alba, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário