terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A Fazenda: 9x85 - Monick Camargo é eliminada com 88,82% dos votos


Começamos o programa de hoje com um misto de melhores momentos de Flávia, Monick e Marcos num mesmo vídeo e em seguida, acompanhamos os momentos de ontem ainda. Marcos falou que Ana Paula e Marcelo não falaram com ele e que ficou feio pro rapaz, já que ele não fez nada de diferente com Flávia do que já fazia com a presença dele no confinamento, pois é... Nessa eu sou obrigada a concordar com o Marcos, como é que Marcelo não teve essa atitude antes? Talvez pelo fato dele não ter lido tudo o que nós falamos aqui fora, não é mesmo?

O médico ainda falou sobre Matheus bêbado e Rita contou do beijo entre o rapaz e Ana Paula, aparentemente, Marcos não tinha visto. Monick diz que ficou sem reação com a volta dos participantes e que quando deixar o confinamento tem medo que isso aconteça também e as pessoas acharem que ela é retardada, a moça ainda contou da DR que teve com Ana Paula e disse que Yuri foi embora da festa sem se despedir, que ela está incomodada com a maneira que o rapaz lhe tratou na festa, os demais tentaram ajudar a moça pra ela pensar positivo, mas deu pra ver que ela realmente estava chateada com a situação toda.


Flávia comentou da bebedeira de Matheus e ele de Ana Paula, enquanto Monick diz que a festa foi pior já que deixou eles com mais saudades das pessoas que foram eliminadas. Flávia disse que parecia que todo mundo foi eliminado de uma vez e que é estranho o sentimento. Hora de arrumar as malas e temos um resuminho da eliminação da Rita, voltando com Monick especulando prova ainda naquela noite. E realmente teve... Acompanhamos o resuminho e a volta pra sede. Lá... Matheus agradeceu o apoio que Flávia deu durante a prova, que sem ela provavelmente ele teria perdido, Flávia ainda estava chateada por ter escolhido a porta errada e Marcos falou que não sabia que estava mandando Monick direto pra roça, a moça responde que Justus avisou, mas que estava tudo bem.

Matheus acabou vomitando no quarto e imagina a lambança que deve ser aquele quarto? Cerveja, vômito, povo se deitando imundo... Que horror! Flávia ajudou o rapaz e ainda limpou a sujeira, enquanto Marcos dizia que a maior prova lá é a convivência. Pra encerrar, Flávia ainda questionou se Marcos tiraria ela da prova e é claro, né amor? E comentaram ainda sobre a festa final. Depois disso, hora do trio de roceiros pedir voto para continuar no programa, seguido por um VT de "Casa da Árvore: Contadora de Histórias". Na hora de responder as perguntas, Flávia falou sobre ser VTzeira, Monick do estranhamento com Yuri e Marcos sobre ter falado que Rita seria eliminada.


Depois disso, o pior pesadelo de Flávia aconteceu, a direção ouviu a conversa dela uns dias atrás sobre como seria ruim ter que defender o inimigo no ao vivo e obrigou os roceiros de hoje a fazerem isso. Depois... Um novo dia amanheceu, o pessoal fez as atividades até que Fernanda entrou para dizer que os animais estavam indo embora, primeiro soltaram as vacas e eu vivi pra ver até a Fernanda pulando cerca com medo! HAUAHUAHAUHAU... A intenção da Record era fazer um VT bonito de cada animal indo embora da fazenda e a vaca foi pro brejo, literalmente. Depois da vaca, foram os porcos, ovelhas, cabras... Fiquei esperando pelos escargots, mas acho que eles devem estar até agora indo embora, quem sabe na quinta a edição não mostre, não é mesmo?

Depois disso, Flávia ficou imaginando se o filhote da cabra voltaria na próxima edição para eles acompanharem pela televisão e amor, difícil saber se vai ter próxima edição, viu? Marcos disse que queria voltar com Monick da roça e fez o MAIOR VT da temporada, ao começar a fazer bolha de sabão, gritando o nome de Emilly, dizendo que era pra eles terem feito tudo isso juntos, que ela poderia ter ficado com o dinheiro e com ele, mas que agora ele se sente preparado pra conversar com ela novamente. Pior de tudo nisso é que aposto que tem um bando de mulher trouxa achando que ele é um homem romântico e apaixonado por causa dessa cena. Por fim... Monick teve apenas 11,18% dos votos e foi eliminada, enquanto os três finalistas tiveram 30 segundos para se defenderem.


E o programa está chegando ao fim, enquanto ele não vem, confira novamente a entrevista número 200 do blog, com o dublador Fábio Lucindo, que deu a voz para Ash do "Pokémon" por vários anos, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário