terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Centro de Comando: 3x21 - Aquele em que o Marcelo Lessa vai tirar férias em Portugal


Olá, queridos leitores. Tudo bom? Eis que neste momento estou escrevendo uma matéria que me deixa um pouco chateada, mas também muito feliz. Estou falando da despedida (temporária) do Marcelo Lessa! Como vocês conferiram na última postagem do rapaz sobre a temporada atual de "A Fazenda", no próximo ano ele passará o primeiro semestre em Portugal e por isso, não poderá contribuir com a coluna "Tá no Paredão" e se a terceira temporada do "Power Couple" acontecer no primeiro semestre, ele também não será capaz de escrever os textos para o "Discutindo a Relação".

O Marcelo Lessa é uma das melhores coisas que já me aconteceu por ter feito este blog, ele chegou como um leitor e acabou se tornando um ótimo amigo, pra mim é uma honra e uma felicidade ter acompanhado o crescimento dele, sim, tive a oportunidade de conferir a caminhada dele pelo ensino médio, pela universidade e estou aqui, de pompom torcendo pra que sua carreira como nutricionista seja tão maravilhosa quanto a pessoa que ele é. Saber que ele está deixando temporariamente o blog pra poder fazer esse intercambio me deixa muito orgulhosa e feliz, por ver sua dedicação compensando e por saber que o seu futuro será ainda mais brilhante quanto o presente.


A participação do Marcelo começou aqui no blog lá no "Tá no Paredão" da décima quarta temporada do "Big Brother Brasil", na época, o quadro não tinha um leitor especifico comentando os paredões, era um rodizio de comentaristas que acontecia e depois de duas matérias com o Marcelo, não teve como não "efetivar" o rapaz no quadro. Da matéria 12 pra frente, ele ficou responsável por mostrar a sua visão de jogo aqui no blog até a edição deste ano, que foi um dos piores momentos em minha vida pessoal, com a correria de hospital com a minha vó e o falecimento dela, precisei passar um tempo afastada e o Marcelo carregou o blog nas costas até eu conseguir me reorganizar. Por isso serei eternamente grata! No mesmo ano ele também assumiu o "Tá na Roça" e no último ano surgiu o "Discutindo a Relação".

Estou feliz e orgulhosa pelo o que está por vir na vida dele, mas chateada por ter que fazer essa despedida temporária. Mas, como eu disse... É TEMPORÁRIA! Se a Record colaborar e trazer "A Fazenda" pra sua décima temporada, nós teremos o Marcelo novamente... Caso contrário, 2019 está logo ali, não é mesmo? O que importa é que ele vai voltar e que pra sempre estará na família "O Diário de Bruna Jones", junto com todos que já passaram por aqui. E agora, vocês devem estar se perguntando: "Vai acabar o Tá no Paredão?" Não! Não vai acabar... Quer ver o que vai acontecer?


Para a coluna não ficar em off no próximo ano, tive que pensar o que eu faria a respeito... Pensei em eu mesma assumir o comando dela, mas... Não fazia sentido, já que eu sempre deixo a minha opinião bem clara sobre os participantes nas matérias diárias que eu faço. Pensei em voltar com o esquema de rodízio de convidados, mas essa é uma tarefa que por incrível que pareça, é bem difícil de assumir e a minha vida pessoal continua toda enrolada por aqui, dormindo em hospital dia sim, dia não por causa do vô, então não posso assumir grandes responsabilidades... Então... O que eu preciso é de alguém confiável e que possa fazer esse favor pra gente. Não é mesmo?

O primeiro nome que me veio em mente foi o do nosso querido leitor "MegaTributo". Conversei com ele e adivinha? Ele topou vir colaborar com a gente! Então, durante essas "férias" do Marcelo Lessa, é ele quem estará no comando do "Tá no Paredão" do BBB18. Quero deixar as minhas boas vindas para ele, desejar que a gente tenha uma temporada bacana e agradecer por toda a colaboração, carinho, gentileza e amizade que temos. A família segue crescendo e espero que continue cada vez mais, mas com pessoas chegando e ninguém indo embora! Meus colaboradores, ninguém sai! HUAHAUHAUHAUHA... Desejo muita felicidade e sucesso para o Marcelo nessa temporada que ele passará fora do Brasil e já estou querendo que essa metade de ano passe rápido para que ele possa voltar a compartilhar suas ideias com a gente. Muito obrigada por tudo!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. AAAAAH, entristece saber que não teremos o reizinho do blog dando suas opiniões próximo ano, gosto muito dos comentários do Lessa em geral são coerentes, rapaz sensato. *Gif da Gretchen chorando no feno*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, muito obrigado!! Sua presença aqui também foi fundamental! Não me chame de reizinho pra eu não me achar demais!! HAHAHAHA
      *Gif da Luciana Gimenez colocando manto, cedro e coroa na Gretchen*

      Excluir
  2. Imagina:

    ''O primeiro nome que me veio em mente foi o do nosso querido leitor Anderson Cristiano''

    Claramente ela não estaria com sanidade mental rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro deixar minhas impressões e torcidas nos comentários, mesmo que seja de forma insana como vc citou. Vem BBB18!

      Excluir
  3. Honrado em fazer parte dessa turma aqui do blog! Que eu possa nesse BBB 18 continuar o ótimo trabalho que o Marcelo faz a tantos anos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeus! Que coisa mais linda!
    Eu que agradeço mesmo! Muito! Sempre gostei muito de escrever, então pra mim foi muito legal participar do seu blog! Como você sabe, eu sempre fui fã do blog e me identifico muito com o modo com o que você escreve. Sei o tanto de amor que você deposita nas suas escritas e com seus leitores, por isso me sinto grato e lisonjeado por fazer parte de tudo isso. Obrigado, obrigado, obrigado. ❤️

    E boa sorte MegaTributo! Seja bem vindo!

    P.S.: entendi e amei a referência do título! HAHAHA ❤️

    ResponderExcluir