domingo, 3 de dezembro de 2017

Tá na Roça: 9x12 - Marcos Harter x Monick Camargo x Rita Cadillac


Os peões foram surpreendidos com uma formação de roça na última sexta-feira, dia 1. O fazendeiro Matheus indicou Marcos e desempatou a votação da casa, optando por Monick. A namorada de Yuri escolheu Rita para completar a roça tripla. “Esse jogo é de posicionamento. Você tem que unir a pessoas com os mesmos princípios que os seus, mas acho que o posicionamento quando é confundido com grosserias é muito ruim porque a casa fica pesada e afeta todo mundo. Diretamente não fui atingido por essa pessoa, mas meu indicado é o Marcos”, disse Matheus que exemplificou com discussões do médico com Flávia. “Se eu fosse o Matheus, eu não compraria essa briga. O voto é dele e ele vota em quem quiser”, justificou Marcos. Na votação da sede, Monick e Marcos votaram em Flávia, e Flávia e Rita votaram em Monick. Com o empate, Matheus optou pela ex-participante do reality “A casa”. “Eu jamais votaria na Flávia, uma pessoa que estou com ela na casa, se eu tiver que defender o ponto de vista dela é porque gosto dela, me considero amigo dela. Monick, nós temos afinidade, mas não tem como eu jogar a Flávia na roça”, disse Matheus.

Monick aceitou o voto com tranquilidade. Antes de escolher o terceiro peão a ir para a roça, a peoa aproveitou para pedir desculpas sobre a briga com Marcos. “Foi uma briga horrível, sinto vergonha de falar disso, e queria pedir desculpas a você (Justus) e ao público que assistiu. (...) Eu não sou essa pessoa, infelizmente eu mostrei o meu pior lado, estava exaltada e o Marcos acabou me provocando e eu cheguei no nível que chegou”, desculpou-se a peoa, que aproveitou para reforçar que Marcos e ela resolveram os problemas. Em seguida, ela escolheu Rita como terceira peoa: “Eu não entendo o jogo dela, ela não se posiciona. Eu queria muito entender o jogo. O meu sentimento por você foi conquistado durante o jogo, mas acho que você se aproximou de mim por gostar do Yuri e por eu namorar com ele. Você falou ao Marcos que eu vendi o meu voto e para mim você não falou nada disso”, disse Monick.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Bom, todo mundo que assiste a Fazenda e que acompanha o blog sabe que Marcos Harter, Monick Camargo e Rita Cadillac são os roceiros da semana não é? Vamos falar sobre eles? Vem comigo!

Monick deu uma leve guinada na reta final do jogo. Ela ficou inerte até agora, engatou num relacionamento abusivo e resolveu enfrentar a pior pessoa do mundo na Fazenda. Mas, pelo que me parece, voltou a se anular de lá pra cá. Acho que a Monick tinha tudo pra trilhar uns minutinhos de fama, ou até causar muito por não ter uma carreira aqui fora pra se preocupar, mas não deu né? Mesmo assim, ainda não queria sua eliminação. Acho que um segundo lugar lhe cairia bem, já que nenhum outro participante tá merecendo.

Marcos (argh), me dá ranço até escrever sobre você cara! Homem pedante, nojento, machista, agressor, preconceituoso. Não sei o que falar dele mais. Tenho total repulsa pela direção que chamou esse moço de novo. Ele que acusa os outros de fazer VT, mas dança em cima da mesa, chora sem lágrimas e passa o dia fazendo artes. Ele, que diz que o dinheiro corrompe, mas participou de dois realities em um ano. Ele, que se diz um ótimo médico, mas não tem nem um pouco de ética. Enfim, não quero ver Marcos nunca mais na minha TV. Aliás, tem um reality na Band que ele poderia participar: Policia 24h. Abraço.

Rita é aquela coisa né? Voltou de inúmeras roças, chegou entre os 5 finalistas, mas não perde a cara de triste. Sempre se fazendo de vitima, sempre enfezada e sempre com cara de bunda o tempo todo. Não dá pra defender!!! HAHAHA Queria que ela ficasse em quarto lugar, mas acho que agora ela será a eliminada, graças as manipulações da Record. Rita, melhora esse ânimo, sacode a poeira e vamo trabalhar aqui fora pra conseguir esse dinheiro que você é capaz!

Bom, a gente sabe que nesse modelo de roça de “quem você quer que fique” é quase impossível que a Rita permaneça, visto que ela tem a menor popularidade entre os 3. Mas eu acredito em milagres e vou deixar meu #ForaMarcos aqui, vai que dá certo né? Então... Essa é a minha opinião! Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni, Conrado Fernandes, Dinei, Fábio Arruda, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Marcos HarterMatheus Lisboa, Monick Camargo, Monique Amin, Nahim, Nicole Bahls, Rita Cadillac e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário