segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vazou na Web: 4x93 - Gretchen e Rita Cadillac de "A Fazenda" falam de filmes


Sem dúvida, o maior arrependimento de Gretchen em seus 40 anos de carreira foi o filme pornô que ela fez em 2005 com o então namorado, Guto Guitar. Esse momento delicado da vida da eterna rainha do bumbum foi relembrado por ela no recém-lançado “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”. No livro, a cantora diz que chegou a faturar R$ 1,5 milhão e que usou esse dinheiro para mudar de vida, comprando uma casa e ajudando seus familiares. “Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, revela ela, que fez um único filme.

Rita de Cássia , eternizada Rita Cadillac por Chacrinha e conhecida pela exuberância de seu bumbum há décadas, garante que em sua trajetória – cheia de altos e baixos – não há qualquer arrependimento. Nem mesmo ter estrelado uma série de filmes pornográficos, um deles com Alexandre Frota . No entanto, o ator andou criticando recentemente a parceria com Rita em “Puro Desejo”, de 2009. Meu maior erro. Parecia que estava pegando a minha avó. Foi difícil”, declarou ele em um programa de TV. “Não sei porque ele esta falando isso: eu ganhei bem e ele também”, explica uma sossegada ex-chacrete e avó de duas meninas. Rita revela que a relação com Frota não foi amigável. “Como a fama dele era péssima, eu mandei colocar no meu contrato que, se ele encostasse a mão em mim para me bater, eu ia embora na hora.” Polêmicas à parte, Rita se define como solteira e romântica e diz que a incomoda o fato de “pensarem que sou uma pessoa ligada em sexo 24 horas por dia”. “Sempre quis mostrar para as pessoas que não sou a Rita Cadillac”, explica ela, tentando manter distanciamento de sua personagem. “Os homens não me querem, querem a ela”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário