sábado, 31 de março de 2018

BBRA: 8x14 - Big Brother Realidade Alternativa - The Scientist


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada após não conseguir vencer Mônica e Diogo no paredão, mas antes de ser eliminado ele acabou vetando Karina Rebello da nova prova do líder que aconteceu na última quinta, consagrando Mônica como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bruno questiona se Karina Rebello pensou direito em sua estratégia e a moça responde que sim, que a casa não vai deixar de votar na outra Karina para votar em Joyce. O rapaz responde que ainda envolve o voto da líder nessa equação e a moça diz que a líder pode indicar qualquer um independente do acampamento ou não, que essa foi a melhor ideia que ela teve para poder proteger alguém que ela gosta, já que ela sabe que Vinicius deve estar bolando alguma ideia pra lhe atacar e com certeza quem ela indicasse para o acampamento também entraria na ideia do rapaz. Bruno diz que ele não havia pensando nisso e parabeniza a moça por ela conseguir pensar rápido. Ela sorri para ele e entra no confinamento para ajudar Joyce com as coisas dela. A moça ainda está meio abatida com a ideia, mas acaba entendendo depois que Karina Rabello reforça qual foi a sua intenção.


Karina Pascale questiona o que acontece se eles não forem para o acampamento e Heitor acredita que ou é punição para todos ou a moça deve ir direto ao paredão. Ela reclama da apresentadora não explicar as coisas direito e diz que nunca foi muito fã dela, que ela era muito sonsa na temporada em que participou. Alexandre diz que nunca nem viu a moça, que não faz ideia de quem seja. Os dois seguem pegando as coisas deles e Vinicius aparece dizendo que eles precisam tomar uma atitude em relação a Karina Rebello, que ela colocou os dois no acampamento sabendo que um deles iria se ferrar com o paredão. Alexandre diz que sabe disso, mas que eles não podem fazer nada, já que ela está imune. Vinicius diz que eles podem ir tentando atacar pelas beiradas, votando em alguém próximo da moça. Karina Pascale responde que topa sem pensar duas vezes.

Renato questiona se Lucélia tem noção de quem Mônica poderia indicar e a moça responde que ninguém faz ideia, que ninguém consegue prever nada quando o assunto é a moça pelo jeito que ela anda conduzindo sua participação no confinamento. O rapaz diz que está difícil saber como será a formação desse paredão, que ele acredita apenas que Karina Pascale será a escolhida pelo acampamento. Lilian diz que sendo assim, eles deveriam pensar em uma pessoa que poderia tirar a moça do jogo. Renato questiona se elas possuem alguém em mente e Lucélia diz que por mais que doa o coração dela, acha que só Luciano poderia fazer isso no momento, pelo fato deles já terem concorrido no "Sem Saída". Renato diz que ele não seria capaz de dar esse voto agora e a moça diz que ela também não sabe.


Alexandre chama Mário para conversar e diz que se eles não se juntarem é bem provável que todo mundo queria colocar os dois no paredão por serem os mais novos no confinamento. O rapaz responde que não acredita nessa possibilidade, que todo mundo sempre lhe tratou mais do que bem. Alexandre diz que depois não é para o rapaz ir chorando dizendo que ele tem razão. Mais tarde, Mário acaba conversando sobre isso com Renato e Diogo, os rapazes dizem que não tem a menor possibilidade dele ser indicado, que entre os dois é capaz de Alexandre ser indicado caso a casa não indique Karina Pascale, mas que ele é querido por quase todo mundo. Mário diz que falou isso e que não acredita que as pessoas possam ser tão falsas assim. Diogo diz que Alexandre e Karina P estão desesperados e tentando encontrar todas as maneiras de conseguirem colocar alguém no paredão.

Vinicius diz que acha que eles deveriam tentar indicar Anna ao paredão e que tentará conseguir o apoio de Bruno também. Alexandre diz que não conseguiu Mário e Karina Pascale acredita que eles não vão conseguir se juntar a tempo. Renato senta com Karina Rebello e questiona se a moça já está sabendo que tem um grupo se juntando para indicar alguém. Ela responde que sim e que tem quase certeza que o alvo é ela, o rapaz responde que não sabe, mas que acredita que eles devem no minimo tentar se defender. A moça concorda e questiona sobre quem ele está falando. Renato diz para fechar entre eles dois, Diogo, Joyce, Anna e talvez Mário, Lilian e Luciano. A moça responde que se falasse com Vanessa é bem provável que ela passe a conversa para Vinicius e o rapaz concorda, dizendo que Heitor também.


Quando a noite chega, Lucélia questiona se alguém viu Mônica durante a tarde e todo mundo responde que ela passou o dia dentro do quarto do líder. A moça resolve ir lá conferir se está tudo bem e quando a líder abre a porta, se depara com Mônica nua questionando o que aconteceu. Lucélia fecha os olhos e diz para a moça colocar uma roupa, ela questiona o motivo e ela responde que elas estão em um programa de televisão, que todo mundo está vendo ela nua. Mônica diz que são só peitos e uns pedaços de pele, que tem coisa pior sendo exibida na televisão. Lucélia, ainda de olhos fechados, questiona se ela não vai comer alguma coisa. A moça responde que está numa dieta de líquidos e fecha a porta na cara dela.

Lucélia vai contar para os demais e eles dão risada. Lilian diz que Lucélia deve estar muito feliz e ela responde que está, que está pagando todos os pecados dela ali dentro. No acampamento, Karina Pascale reclama da possibilidade de insetos acabarem passando por cima deles enquanto eles dormem. Joyce manda a moça ficar quieta e dormir que quanto mais rápido ela fizer isso, mais rápido a noite passa e eles saem de lá. Karina Pascale diz que isso tudo é culpa da namorada de Joyce e que ela se arrependerá disso. Joyce diz que está tremendo de medo do que a moça pode ou não fazer, mas que independente do que for, que faça quieta, já que ela pretende sair de lá o mais rápido possível. Karina Pascale diz que a moça é muito antipática e ela responde que vindo da rainha da frieza, isso não quer dizer nada para ela.


Karina Pascale responde que não é fria, fazendo Joyce se sentar para poder conversar direito com a moça. Ela diz que as coisas aconteceram com ela na primeira semana do confinamento e ela finge que nada aconteceu, que não deixou ninguém se aproximar dela para tentar lhe ajudar. Karina Pascale responde que não tem necessidade de deixar as pessoas se meterem na vida dela e nem de ficar falando de algo que não aconteceu direito. A moça responde que não é bem assim, que o Brasil inteiro assistiu e que Ronaldo acabou pagando um preço pelo qual ele não pediu para pagar, que sem querer ou não, ela acabou interferindo na vida de uma pessoa e mal fala sobre isso. Karina Pascale diz que é grata pelo o que o rapaz fez, mas ela não pediu pra ninguém sair no soco por causa dela.

Joyce diz que não conseguiria viver dessa maneira, que não sabe se ela já passou por outras coisas ou não, mas que ela deveria pelo menos manter contato com a psicologa do programa para acabar não surtando mais pra frente. Karina Pascale responde que não pediu a opinião de ninguém sobre como viver a vida dela e que ela está muito bem. Enquanto isso, Mônica segue nua no quarto do líder cantando e dançando "Copacabana". Vinicius tenta conversar com Bruno sobre a votação, mas o rapaz responde que vai deixar ela rolar primeiro, que se for fazer alguma coisa de combinação, será mais pra frente. Vinicius responde que pode não haver um mais pra frente se eles não fizerem nada no momento e o rapaz responde que agora ele está se garantindo lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Scientist faz referência a música da banda Coldplay).

sexta-feira, 30 de março de 2018

BBRA: 8x13 - Big Brother Realidade Alternativa - One White Duck


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada após não conseguir vencer Mônica e Diogo no paredão, mas antes de ser eliminado ele acabou vetando Karina Rebello da nova prova do líder que aconteceu na última quinta, consagrando Mônica como nova dona do confinamento. Além disso, Alexandre e Mário chegaram ao confinamento para substituir Jurandir e Ronaldo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Karina Rebello ainda estava chateada com o que aconteceu, dizendo que eles precisam tomar cuidado sobre quem vai ser eliminado agora. Joyce responde que não está acreditando nisso e Anna diz que elas estão preocupadas com  coisa errada, que elas deveriam estar preocupadas é com o voto de Mônica, já que elas não possuem ideia de quem poderá ser indicado. Karina Rebello diz que é impossível saber mesmo, já que a moça não habita a mesma orbita que eles, que poderia ser qualquer um. Joyce ainda completa dizendo que a moça possui diversas pessoas para indicar, já que foi a mais votada da semana passada. A produção libera o quarto e Mônica questiona o que está acontecendo, Diogo diz que ela dormirá essa próxima semana por lá e ela responde que não vai pra lugar nenhum sem a babá dela, segurando no braço de Maria. Renato diz que ela vai ter bebidas no quarto e imediatamente a moça se solta da senhora questionando o motivo da porta não abrir.


Os rapazes dizem que ela precisa buscar a chave e ela vai saltitando. Renato diz que talvez eles estejam lidando com uma mulher em reabilitação alcoólica e eles não estão sabendo e Maria responde que está começando a ficar preocupada de verdade com essa situação. Ao ver Mônica andando pela casa, Karina Pascale questiona a moça quem ela vai indicar ao paredão, a moça responde que não faz ideia do que ela está questionando, que no momento ela está preocupada em entrar logo no tal quarto cheio de bebidas que ela ganhou. Mônica sai andando e Karina Pascale diz para Alexandre que nem pode brigar com uma lesada dessas que corre o risco dela acabar sendo indicada. Alexandre diz que ela precisa ter calma, que não acredita que a líder lhe indique, mas que precisam encontrar uma estratégia sobre a votação da maioria da casa para não irem os dois ao paredão. A moça responde que provavelmente ele estará imune nesse primeiro paredão.

Mais tarde, Lilian conversa com Lucélia sobre a aproximação que ela teve com Bruno durante a festa, a moça questiona se ela acredita que vá acabar rolando alguma coisa entre eles e Lilian diz que não sabe e que não vai criar expectativas, que da última vez o boy acabou indo pros braços de outro boy. Lucélia dá risada e diz torcer por eles, que Lilian precisa mesmo ter uma diversão extra e que quem pode aproveitar, deve aproveitar. Lilian questiona se ela está com vontade de fazer algo e a moça responde que ama o marido dela e que está com saudades dele, que não imaginava que estar longe seria tão difícil assim. Anna diz que não consegue imaginar estar no confinamento e o marido fora da casa podendo aprontar sem ela estar por perto. Lucélia responde que confia no marido e que ele não é louco de aprontar.


Bruno conversa com Diogo e questiona se rolou alguma coisa entre ele e Renato na piscina de bolinhas e o rapaz responde que não, que eles só deram uns amassos e nada além disso. Bruno diz que não sabe como eles conseguiram se controlar, que mulher ele até entende os receios, mas que homens normalmente são mais sem frescura. Diogo responde que não é o momento pra isso e que não se sentiria confortável, Bruno diz que ele precisa ficar esperto, caso contrário aparece gente que queira satisfazer o namorado dele desse jeito e ele perde o namoro. Diogo fica pensativo e diz que não acredita que Renato esteja tão desesperado pra sexo assim. Bruno responde que eles são homens e que o rapaz sabe qual é a importância do ato em um relacionamento.

No quarto da líder, Mônica aproveita quase todas as bebidas dela uma vez, até cair de bêbada dentro da banheira do quarto. Vinicius diz para Vanessa que eles precisam juntar os votos para não serem indicados ao paredão, mas que vão precisar de outras pessoas também, já que sozinhos não são o bastante. Vanessa diz que não sabe sobre isso, que acha feio combinar votos e o rapaz responde que é melhor combinar votos do que assistir o resto da temporada em casa. Vanessa diz que talvez consiga falar com as amigas, mas que não acredita que elas tenham interesse. Enquanto isso, Karina Rebello estava dizendo para Heitor que ele está meio afastado delas, o rapaz responde que desde que ela deixou bem claro para quem torcia, não tinha clima para eles continuarem próximos um do outro.


A moça questiona qual lado que ela escolheu e o rapaz responde que é o de Diogo. Karina Rebello diz que não sabia que educação agora era escolha de lados e que esperava mais do rapaz, que pela intimidade que eles criaram logo de cara no confinamento, ele tinha abertura para chegar nela e lhe questionar o que quisesse. Heitor diz que estava esperando pela aproximação dela, já que foi ela quem lhe abandonou. Ela responde que não abandonou ninguém, que ela apenas tenta conviver de uma maneira pacifica com todo mundo, mas que ele sabe muito bem que com as pessoas que ele está andando ultimamente, o santo dela não bate. Heitor responde que não pode fazer nada sobre isso, que ele apenas está seguindo de acordo com os acontecimentos dentro da casa. A moça responde que é uma pena, já que ela realmente gosta e se importa com ele.

Na manhã seguinte, Vanessa conversa com Anna sobre se juntarem na votação de domingo. A moça responde que é muito cedo para falar sobre isso, que ainda falta eles descobrirem quem é que vai ficar imune pelo acampamento e os indicados, e que além disso, ela não se sente confortável com essa ideia e questiona de onde surgiu. Vanessa fica com receio de falar e a moça conclui que veio de Vinicius. Vanessa concorda e a moça responde que ela ainda vai acabar se queimando lá dentro por causa de homem, que ela precisa ter foco no próprio jogo e acharia muito mais saudável se ela tentasse ter um relacionamento com Alexandre ou Mário. Vanessa responde que o coração dela quer Vinicius, que ela não tem culpa disso.


Prova do Acampamento: O grupo participou de um jogo de tiro ao alvo contra patinhos com o nome dos concorrentes. Os jogadores escolhiam o patinho que desejavam eliminar e atiravam. Cada participante tinha três patinhos, quando o terceiro fosse atingido a pessoa estaria eliminada. Logo na primeira rodada da prova, Karina Pascale, Heitor e Vinicius foram eliminados da brincadeira. Na segunda rodada foi a vez de Alexandre ser excluído da atividade, na terceira rodada foram eliminados Mário, Maria, Vanessa e Bruno. Na quarta rodada foram excluídos Joyce, Lucélia e Lilian. Já na quinta rodada foram eliminados Luciano, Anna e Renato, sobrando apenas Karina Rebello e Diogo na final, um com cada patinho. Por ser a primeira na atividade, Karina Rebello eliminou Diogo e se tornou dona da imunidade novamente e terá que indicar três pessoas ao acampamento.

Karina Rebello surpreende as pessoas e acaba colocando Joyce no acampamento ao lado de Karina Pascale e Alexandre. Pietra deixa o confinamento e os participantes começam a comentar, Karina Rebello diz que só colocou Joyce no acampamento para que a moça ficasse com a imunidade, que ela sabe que a maioria da casa não lhe indicaria e Renato responde que ela queimou o voto da casa, que ele acreditava que Karina Pascale e Alexandre formariam o paredão da semana. A moça responde que aquele que não for indicado agora será na próxima semana, que é para todo mundo ficar tranquilo. Karina Pascale entra no confinamento furiosa dizendo que estão armando um complô contra ela e que cada um vai pagar por isso no futuro. Alexandre diz que agora não dá pra fazer mais nada sobre isso, que só resta eles torcerem para ter fãs com força de vontade fora da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One White Duck faz referência a música da banda Jethro Tull).

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bruna Entrevista: 7x18 - Nicky Rebel


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Nicky Rebel, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: O que você costumava fazer antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Nicky Rebel: Antes de começar meu trabalho na indústria de entretenimento adulto, eu era um modelo artístico. Eu comecei a modelar depois que perdi muito peso. Antes disso, trabalhei no atendimento ao cliente para uma pequena empresa de manufatura.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Nicky Rebel: Quando eu vi uma cena pornô online de uma garota que eu conhecia, envolvia muita degradação e sexo anal áspero e isso me abalou. Depois de perguntar a ela sobre produção e aprendizado que era um ambiente seguro e controlado, eu finalmente mergulhei na indústria como um defensor; estabelecendo-se para garantir que todos sejam contabilizados e de outra forma responsáveis. Eu quero que a indústria seja divertida e fortalecedora para os envolvidos. Espero trazer meu próprio sabor de sexo positivo para o mercado.


Bruna Jones: Como foi para você na primeira vez que você gravou um vídeo adulto? O que você pensa sobre ter milhares de pessoas que conferem os seus vídeos diariamente?
Nicky Rebel: Minha carreira como modelo gradualmente começou a me empurrar mais e mais limites onde acabou evoluindo para imagens eróticas e depois hardcore artísticas. Depois, os fotógrafos com quem trabalhei me ajudaram a explorar a produção de vídeos. Minha carreira evoluiu com sua produção coletiva, então tudo era bastante natural. Quando fiz meu primeiro ensaio profissional, pareceu uma progressão natural. Ser exibicionista só alimentou minha empolgação em ter tantas pessoas capazes de ver isso.

Bruna Jones: Você já chegou a trabalhar em diversas cenas com diversas atrizes diferentes... Em algum momento você precisou gravar uma cena com alguém que você não queria transar ou que não sentia tesão?
Nicky Rebel: Às vezes, quando você está no set e está fazendo uma cena, é um trabalho. Você nem sempre terá uma boa conexão com quem quer que esteja atuando; mas ser um artista pornô é um trabalho, por isso às vezes parece um trabalho. Eu trabalhei com alguns artistas que eu não compartilhei muita química, e às vezes requer um pouco de ginástica mental para entrar no clima e transformá-lo em uma ótima cena. Então houve momentos em que eu tinha quase pareado com artistas com quem tenho problemas genuínos. Eu simplesmente me comunico com o produtor que não me sinto confortável com esse artista e ofereço alternativas. No final do dia, eu prefiro perder uma cena do que fazer algo que eu realmente não estou me sentindo bem.

Bruna Jones: Alguns atores começam a carreira fazendo pornô hétero e mesmo não sendo gays, acabam migrando para o pornô gay por supostamente obter um pagamento melhor pelas cenas. Já lhe fizeram algum tipo de proposta para mudar de carreira?
Nicky Rebel: Tiveram, sem dúvida, mais ofertas de pornografia gay do que hétero. Eu estou lutando para entender se o mercado é apenas limitado em talento masculino gay confiável ou se eu sou apenas bonito (brincadeira!) Eu não tenho nenhum interesse em procurar qualquer trabalho pornô gay, pois isso irá marginalizar minhas opções de trabalho hétero e não fará nada de bom para servir a marca da minha imagem. Minha marca é mais importante que o dinheiro.


Bruna Jones: Você acredita que ainda hoje exista preconceito com os atores de filmes adultos ou o mundo já está começando a ver as coisas de maneira diferente do que costumava ser?
Nicky Rebel: Nos Estados Unidos há uma guerra contra a sexualidade e o trabalho sexual. Com as recentes contas do FOSTA / SESTA tendo passado pelo Congresso, novas pessoas para a indústria vão achar muito mais difícil anunciar seus serviços e avaliar adequadamente os clientes e produtores amadores. Para mim, pessoalmente, a maioria da minha família não fala comigo.

Bruna Jones: Já faz algum tempo desde que você estabeleceu a sua carreira neste ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento?
Nicky Rebel: Eu sinceramente não sabia que havia muito reconhecimento. Eu faço pornô há pouco mais de dois anos. Foi em fevereiro de 2016, quando fiz minha primeira sessão de fotos eróticas e em agosto de 2016, quando fui contratado para a minha primeira produção de vídeo profissional.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Nicky Rebel: Estou planejando juntar muito do meu dinheiro para produzir mais do meu próprio trabalho. Nos próximos meses, irei atualizar meu equipamento de vídeo, filmar em locais e estabelecer mais relações comerciais. Eu também planejo lançar a primeira cópia impressa das minhas publicações de artes emotivas, a Dionysus Magazine, em junho. A revista apresenta muitas das minhas fotografias de arte, entrevistas com colegas artistas, poesia, bem como um capítulo de minhas memórias em cada edição (também para ser vendido separadamente).


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Nicky Rebel: Eu não hesitaria em aceitar.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Nicky Rebel: Eu nunca estive, mas adoraria a oportunidade. Eu me considero um colecionador de experiência, valorizando-o como moeda. Adoro explorar novos lugares experimentando outras culturas.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu amo meus fãs brasileiros. Uma jovem brasileira uma vez roubou meu coração e me tratou com uma fatia de sua cultura. Os brasileiros são pessoas bonitas, sensuais, ousadas e orgulhosas e têm sido uma influência instrumental na cultura artística do mundo." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @NickyRebelXXX no Twitter ou então clicar AQUI para o seu Instagram, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 8x12 - Big Brother Realidade Alternativa - With or Without You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. Na terça saiu o resultado e Raul foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Conforme o tempo passa, os participantes recebem as roupas da segunda festa que tem como tema um parque infantil, com brinquedos e comidas tipicas. Os participantes gostam do tema, Karina Rebello diz que as festas infantis são quando ela se acaba de comer e dançar, que não existe música ruim em festas assim. Vanessa também comemora e Vinicius fala que a moça não deveria se animar tanto assim, que ela precisa se preocupar um pouco com o peso. Ela questiona se ele realmente acha isso e ele diz que é uma questão de saúde, que ela pode acabar tendo algum problema mais pra frente sendo que poderia evitar agora. A moça fica pensativa e Lilian que estava escutando a conversa acaba perdendo a paciência dizendo para a moça que ela é linda da maneira como ela é e que esse comentário de Vinicius foi uma ofensa preconceituosa disfarçada de preocupação, que ela não deveria passar um segundo ouvindo esse tipo de besteira.


Vinicius dá risada e diz que ele seria a última pessoa a ter qualquer tipo de preconceito ali dentro e questiona se a moça já deu uma olhada para ele. Lilian diz que cor de pele não quer dizer nada, que infelizmente existe gente preconceituosa de todos os tipos, tamanhos, cores e credos, que se ele pensa que vai ficar mexendo com a cabeça da menina está bem enganado. O rapaz responde que é para ela cuidar da própria vida, que vai ver é por isso que ela está velha, acabada e solteira. Quando o rapaz diz isso, outras mulheres se juntam na conversa, como Anna, Joyce, Lucélia e Maria. Anna diz que é melhor ele sair dali enquanto pode, que elas vão acabar indo no pescoço dele se ele continuar fazendo comentários absurdos. Vanessa diz que ele não tinha intenção de ofender ninguém. Maria se aproxima da moça e diz que ela está cega pelos hormônios, que está tudo bem e que toda mulher infelizmente já passou por isso...

Vanessa diz que está tranquila e a senhora segue dizendo que não, que ela encanou com o rapaz e que precisa sair dessa antes que os danos sejam irreparáveis. A produção libera os participantes para a festa e a senhora tenta sair ao lado da moça, sem deixar Vinicius se aproximar. Heitor diz para Alexandre que precisa vencer a prova do líder novamente, caso contrário vai acabar indo ao paredão. O rapaz responde que não acha que isso aconteceria e Mônica acaba passando por eles procurando por um cachorro que ela diz ter pego seu saco de brigadeiros. Heitor revira os olhos e diz que a moça deve ter tomado muito ácido nos anos 70 pra estar desse jeito hoje em dia, fazendo Alexandre dar risada.


Diogo está sentado comendo e Renato se aproxima questionando se ele não vai dançar. Diogo dá risada e diz que não fará isso, que ele não vai se humilhar em público, já que é um péssimo dançarino. Renato diz que não vai aceitar um não como resposta e pega na mão do rapaz, tentando lhe puxar para a pista. Diogo acaba desistindo de resistir e na pista, questiona qual é a de Renato. O rapaz não entende sobre o que ele está falando e Diogo responde que a vida dele estava toda em ordem, mas que agora ele mal consegue controlar a respiração quando está próximo dele. Renato sorri e diz que não está fazendo nada, que ele apenas gosta de estar próximo dele e de sentir o contato físico. Diogo diz que ele ainda vai ser um grande problema para os dois e Renato responde que é para deixar acontecer, que não existe problema que não possa ser resolvido e acaba lhe beijando.

Maria questiona como Lilian está se sentindo ao ver Diogo com Renato e a moça responde que é decepcionante, que ela realmente achava que poderia rolar algo entre ela e o rapaz, mas que prefere ter um bom amigo do que um relacionamento ruim. Maria então conta da vez que ela se relacionou com um homem que depois revelou ser homossexual. Lilian ficou interessadíssima na conversa e as duas ficaram conversando por algum tempo sobre isso. Heitor está visivelmente incomodado e Karina Pascale questiona se ele quer que ela finja tropeçar neles para lhes jogar uma bebida. O rapaz dá risada e responde que eles não precisam fazer dessas, que eles vão dar o troco em votações. A moça diz que se ele mudar de ideia é só lhe chamar. Enquanto isso, Anna sai procurando por Karina Rebello e Joyce, mas não encontra as moças, já que elas estão trocando uns carinhos dentro da piscina de bolinhas.


A noite segue e Bruno acaba se aproximando de Lilian, questionando se a moça não vai dançar. Ela olha para Maria e a senhora responde que a época dela já passou, que era pra ela aproveitar a dela enquanto pode. Lilian acaba indo com o rapaz, meio sem graça, meio sem querer deixar Maria sozinha, mas a senhora acaba indo comer alguma coisa e conversando com Renato. Luciano tenta dançar um pouco na pista, mas se atrapalha um pouco e acaba sendo alvo de piadas de Karina Pascale e Alexandre. O rapaz fica sem graça e Lucélia vai tirar satisfação com os dois, questionando se a mãe deles não lhe deram educação. A moça responde que isso não é da conta dela e Lucélia diz que é da conta de todo mundo, que ela não vai ficar quieta vendo eles sendo escrotos com outra pessoa.

As coisas começam a ficar mais quentes entre Diogo e Renato, quando Diogo diz para eles irem para um lugar mais reservado, Renato olha para a piscina de bolinhas e começa a puxar o rapaz para lá, quando os dois se deitam, acabam se deparando com Joyce e Karina Rebello. Os quatro dão risada e Renato diz que parece que ele não foi o único que teve essa excelente ideia. Karina Rebello responde que não, mas que vai dar um pouco de privacidade aos dois, já que ela precisa comer alguma coisa de qualquer maneira. As duas deixam a piscina de bolinhas e se juntam com Mário que estava conversando com Luciano. O rapaz tentava acalmar Luciano, dizendo que ele não deveria se importar com as coisas que os outros dizem e Joyce entra dizendo que é para tirar ela e Karina Rebello, Renato e Diogo como exemplos, que se eles fossem se importar com o que os outros pensam, eles não estariam se divertindo tanto.


Maria acabou indo conversar com Vinicius, dizendo que acha o rapaz um cara legal, mas que ele precisa parar de querer ser o novo Jurandir. Ele responde que não está tentando fazer nada além de sobreviver no confinamento, que ele sabe que ele não possui grandes aliados ali dentro e que precisa de toda vantagem que conseguir. A senhora responde que ele possui pessoas que gostam dele, mas que ele faz muito esforço para elas se afastarem, que ele precisa começar a tratar elas melhor, começando por Vanessa. Mônica acaba entrando na piscina de bolinha também e se assusta ao ver que Renato e Diogo está ali, a moça começa a rezar saindo correndo da piscina dizendo que os mortos estão voltando a vida. Os rapazes dão risada enquanto os demais ficam sem entender.

A noite passa, os participantes se prepararam para dormir e Mônica acaba se enfiando na cama de Maria. A senhora questiona o que está acontecendo e a moça diz que está com medo de dormir sozinha e pede para a senhora lhe contar uma história. Maria diz que deve ter feito pole dance na cruz, que não é possível. Ela para por um instante pra pensar e diz que Mônica pode ficar ali, mas que ela não vai lhe contar nenhuma história. Na manhã seguinte, a senhora conta a história para os demais participantes que ficam sem acreditar que isso realmente aconteceu. Lucélia diz que é verdade, que levantou para ir ao banheiro e viu a cena. Bruno diz que não sabe se acha a situação dela engraçada ou triste.


Prova do Líder: Bial diz que a temporada tem uma surpresa, que o eliminado da semana sempre poderá vetar alguém da prova e ao mostrar o vídeo, eles ficam sabendo que Karina Rebello não participará da atividade. Na prova, os participantes disputavam em duplas. Cada dupla se posicionava na frente de um caldeirão, aquele que explodisse era eliminado da competição, até restar apenas um deles. Alexandre eliminou Anna, Mário eliminou Bruno, Diogo eliminou Heitor, Joyce eliminou Vanessa, Karina Pascale eliminou Renato, Mônica eliminou Lilian, Lucélia eliminou Vinicius, Luciano eliminou Maria. Na segunda rodada... Mário eliminou Alexandre, Diogo eliminou Joyce, Mônica eliminou Karina Pascale, Lucélia eliminou Luciano.

Prova do Líder: Na terceira rodada, Diogo eliminou Mário e Mônica eliminou Lucélia. Na rodada final, Mônica acabou eliminando Diogo e se tornou a nova líder da casa. Quase nenhum participante comemorou de verdade, Karina Pascale estava mais irritada do que todos, Heitor também não estava feliz por ter perdido a prova por Diogo e Karina Rebello ainda estava chateada por ter ficado de fora da prova. Quando o ao vivo termina, a moça diz que agora eles precisam se preocupar até com quem já foi eliminado. Joyce diz que também ficou surpresa. Enquanto Mônica questionava o que ela havia ganho com a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: With or Without You faz referência a música da banda U2).

Grey's Anatomy: 14x16 - Caught Somewhere in Time


Maggie e Jackson estão curtindo o tempo juntos, mas ele deve voltar sua concentração para a inovadora cirurgia de vaginoplastia que marcou com Catherine e Richard. Enquanto isso, Meredith e Jo têm um obstáculo em sua inscrição para um concurso, e Jo ajuda Bailey com um paciente que era um astronauta.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Iron Maiden.

Frase do Episódio: "Os primeiros cirurgiões eram vivisseccionistas. Quando eles abriam um corpo, eles não tinham intenção de fechá-lo. Eles só queriam ver o que havia dentro. E o que eles encontraram foi um mundo de possibilidades... A possibilidade de curar... Para reverter o dano... Para voltar no tempo." ... "Quando o pior dos nossos medos é percebido... Quando tudo o que contamos desaparece... Algo ainda nos leva a tentar consertar o passado... Ou a encontrar o nosso futuro... Quando a única coisa que realmente precisa de atenção é o presente. E suas infinitas possibilidades."

quarta-feira, 28 de março de 2018

BBRA: 8x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Somebody That I Used to Know


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. Na terça saiu o resultado e Raul foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Raul deixou o confinamento, Mônica ficou confusa questionando se ela havia vencido o programa. Maria acabou se esquentando de vez e acabou dizendo para a moça que ela não está enganando mais ninguém com esse jeito dela, que está na hora dela preparar uma nova personagem ou criar alguma mudança no plot para se manter interessante, que essa de pagar de louca já deu. Mônica questiona sobre o que ela está falando e Lilian entrou no meio dizendo que não valia a senhora se esquentar por isso, que é para ela deixar o curso natural das coisas acontecerem, que é difícil manter um personagem 24 horas por dia por muito tempo, que logo Mônica vai cansar. Mônica faz sinal de que quem é biruta é as duas, dizendo que sabe muito bem a realidade em que ela vive e que dá graças a Deus por ter dinheiro o bastante pra não ter que conviver com gente do nível delas.


Renato abraça Diogo e diz que sabia que o público não iria lhe deixar sair por causa de uma injustiça. O rapaz abraça de volta e diz que está bem aliviado de continuar no programa. Mônica questiona se ele está bem viado e responde que está mesmo, que os dois juntos com certeza estão bem viados e que muita gente em casa não deve estar feliz com isso, mas que ela está e pede por um instante pra ela ir buscar a bolsa de glitter dela. Ambos ficam sem reação enquanto ela segue para dentro do confinamento. Ela passa por Mário e questiona como foi que ele fez para chegar ali tão rápido. O rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que ele estava abraçado ao macho dele agora mesmo, que não tinha como ele entrar na casa antes dela. Ele responde que talvez ela esteja se confundindo e ela diz que não se importa, que ela já volta como havia prometido.

Heitor está visivelmente incomodado com a situação e Alexandre questiona qual é o motivo de tanta inquietação do rapaz, Karina Pascale responde que ele estava interessado em Renato e que por isso mandou Diogo para o paredão, para ter o caminho livre, só que o público não colaborou, o casal se formou e ele ficou chupando dedo. Heitor diz que a guerra ainda não acabou, que ele só perdeu uma batalha e Alexandre responde que ele pode se preocupar com coisas mais interessantes, que com certeza deve ter alguém ali dentro que seja mais forte e mais necessário de ir embora logo. Karina Pascale responde que gosta da maneira como ele pensa e Heitor diz que talvez a única pessoa forte ali seja Luciano. Alexandre responde que duvida que o rapaz tenha tanta força assim, que ele mal tem força para falar, quem dirá para eliminar alguém.


Maria diz que vai ficar louca lá dentro se tiver que continuar convivendo com Mônica, que ela não está preparada para lidar com uma pessoa tão esquizofrênica assim. Lucélia responde que a senhora precisa ter calma, que logo o público também se cansa da personagem e tira ela da casa. Lilian ressalta que pra isso acontecer elas não podem ficar indicando a moça muitas vezes, caso contrário o público vai achar que elas estão de perseguição. Maria diz que não se importa com o que vão achar ou deixar de achar, que ela só quer ter um pouco de tranquilidade lá dentro. Lilian diz que tem mais pessoas que podem tirar o sono delas antes de Mônica, inclusive o novato, que ela já sacou que ele está de parceria com a Karina Pascale, que elas mal se livraram de Matheus e já apareceu alguém para assumir o posto de macho escroto da temporada. Lucélia responde que ela também percebeu isso, mas que não falou nada para não ser a chata.

Bruno diz para Vinicius que ele não pode se isolar dos demais neste momento, que ele tem que aproveitar para fazer novas alianças. O rapaz responde que ele não quer ser eliminado da casa, mas que também não está fazendo muita questão de conviver com os demais participantes, que ele considera todo mundo bem falso e fútil ali dentro. Bruno responde que não dá para jogar o jogo sozinho, que ele vai acabar se arrependendo se seguir por esse caminho. Depois de algum tempo, Joyce e Karina Rebello vão até o quarto do líder saber como Heitor está e o rapaz reclama delas terem demorado para ir lá. Joyce diz que elas também estavam felizes com o resultado e comemorando com as pessoas, mas que não deixariam ele sozinho, já que sabem que ele não ficou tão feliz com o resultado.


Anna diz que está feliz por Diogo ter ficado no confinamento, que o público merece conferir de perto uma história de amor como a dele e de Renato. Os rapazes ficam meio surpresos e Diogo responde que ela está indo muito além do que eles realmente são, que no momento eles estão apenas se conhecendo melhor. Renato concorda com o rapaz e a moça diz que é só uma questão de tempo até eles não conseguirem viver mais longe um do outro. Mais tarde, como os dois não fazem parte do mesmo quarto, eles ficaram na sala conversando. Diogo questiona se Renato ficou incomodado pelo o que ele falou para Anna e o rapaz responde que não, que ele foi honesto. Diogo diz que esse possível relacionamento entre eles é algo novo em sua vida e que ele está disposto a seguir em frente tentando fazer dar certo se ele também topar. Renato responde que não parou no começo e que não vai ser agora que ele tentará parar.

Na manhã seguinte, Heitor reclama das amigas para Karina Pascale, a moça responde que nunca achou que elas eram realmente amigas dele, que sempre viu todas as três de risadinha com Diogo e fazendo politicagem na casa, mas que nunca falou nada por saber que ele não iria acreditar nela. O rapaz responde que é difícil saber em quem confiar ali dentro e que agradece pelo menos a demonstração de afeto por parte dela. A moça diz que estará lá dentro para ele no que precisar, que ela sabe que eles dois e Alexandre podem ser o maior trio daquele lugar e que inclusive juntos podem chegar na final facilmente. Heitor questiona se ela está falando sério e a moça responde que nunca falou tão sério em sua vida.


Vanessa diz que é dia de festa e que ela mal pode esperar pra poder dançar até o chão. Mário questiona se são vários dias de festa e a moça responde que se ele quiser, ela pode fazer quantas festas ele quiser. O rapaz dá risada e em seguida desconversa com Bruno. Heitor agradece o suporte de Karina Pascale e diz que vai pensar no que ela falou. Anna questiona sobre o que eles estavam conversando e o rapaz responde que não era nada demais. A moça pede para que ele tenha cuidado e ele responde que sabe se cuidar muito bem sozinho. Ao ver a grosseria dele com Anna, Joyce diz que não está mais reconhecendo a pessoa que era próximo delas, que o poder mexeu com a cabeça do rapaz e Anna diz que ele está cada vez mais perdendo a linha lá dentro.

Luciano diz que está feliz por Diogo ter ficado no confinamento e que ele lembra um pouco um dos participantes que estava com ele no sem saída. O rapaz questiona se era uma pessoa bacana e ele responde que era quase como se ele fosse seu irmão mais velho. Diogo diz que se o rapaz precisar de algo lá dentro pode contar com ele, que ele simpatiza com o rapaz. Luciano agradece e Mônica chega dizendo que não encontrou a bolsa de glitter dela, mas que já ligou para a policia para encontrarem quem foi que lhe roubou lá dentro. Durante a tarde, Anna passa algum tempo a mais com Bruno na academia, os dois conversam sobre a vida fora do confinamento e antes de ela ir tomar um banho para descansar, ela diz que foi bom ter passado um tempo conversando com ele, que não imaginava que eles iriam ter tantas coisas em comum.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody That I Used to Know faz referência a música do cantor Gotye).

Station 19: 1x02 - Invisible to Me


Com a ausência do Capitão Pruitt, Andy e Jack tentam trabalhar juntos; e um acidente de carro em uma estrada rural coloca as vítimas e a vida da tripulação em risco.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Paul Kelly.

Frase do Episódio: "Alarmes de fumaça são um dos mais simples e uma das invenções mais eficazes. Eles cuidam da gente. Eles sentem coisas que não podemos. Eles nos alertam quando algo não está certo. O problema é... Eles só funcionam se estamos prestando atenção." ... "Para combater melhor qualquer fogo, é preciso encará-lo. Você olha nos olhos. Não o deixa te assustar. Mas o que fazer quando estiver cego? Nosso protocolo diz para seguir as regras, seguir pela parede, pensar bem. Encontre sua ancora. Deixe-a guiar você. Mas, às vezes, seus instintos são tudo que você tem. É melhor usa-los... Se quiser se manter vivo."

Station 19: 1x01 - Stuck


Quando a equipe responde a um incêndio em um apartamento, o capitão Pruitt sofre um acidente, colocando o futuro da liderança da brigada em perigo e obrigando a bombeira Andy Herrera a comandar. Enquanto isso, Ben Warren procura um novo começo como bombeiro, mas tem dificuldade em perceber que as emergências no campo são muito diferentes do que no Grey Sloan Memorial.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Limp Bizkit.

Frase do Episódio: "Já tentou descer em um poste de bombeiros? Não é fácil. Não há um jeito certo de descer. Mas há, definitivamente, um jeito errado. Segure-se firme demais, e não vai escorregar, vai apenas ficar lá, pendurado. Preso. Ninguém quer ficar preso. Por isso que decidi, há muito tempo, apenas usar as escadas." ... "A maioria das estações não tem mais postes de fogo. Acham muito perigoso. Melhor apenas, manter a segurança. Parafuso seguro. Segurança te paralisa. Segurança te faz segurar forte. É assim que você fica preso. O truque é respirar e se solar. Não pode pensar demais nisso. Tem que se agarrar. Dar o próximo passo. Confie em si mesma e... Deixe fluir."

terça-feira, 27 de março de 2018

BBRA: 8x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Heitor se tornou o primeiro líder da temporada e resolveu indicar Diogo ao paredão, enquanto isso, Karina Rebello foi a vencedora da prova do acampamento e colocou Bruno, Raul e Vinicius para disputarem a segunda vaga do paredão, a casa em sua maioria preferiu ver Raul nessa disputa e por fim, Mônica acabou recebendo o maior número de votos e completou a disputa dessa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que vai começar o programa de hoje conversando com os emparedados. O apresentador questiona se eles já imaginavam que iriam ser os primeiros indicados da temporada antes mesmo de entrarem na competição. Diogo diz que pra ser sincero, não imaginava não... Que ele sempre foi uma pessoa mais tranquila, imaginava que não iria ter problemas com os demais competidores e inclusive não teve mesmo, foi mais uma questão particular do que coletiva essa indicação dele. Raul responde que já imaginava sim, que com ele é ou vai ou racha, que ele não nasceu para agradar todo mundo e nem tentaria fazer isso, já que se fizesse estaria indo contra tudo aquilo que ele acredita. Mônica diz que sempre foi muito popular na vida dela e que já imaginava que ali dentro não seria diferente, que ela agradece as pessoas por esse voto de confiança e manda beijos para todo mundo.


Depois de algumas horas já confinados, os novos participantes começam a entender melhor como o jogo já está se movimentando. Karina Pascale tenta se aproximar de Alexandre, dizendo que foi por causa dela que ele e Mário entraram no confinamento. O rapaz questiona o motivo e ela conta tudo o que aconteceu entre ela, Jurandir e Ronaldo. Ele responde que ela é corajosa por ainda estar no confinamento, que no lugar dela provavelmente estaria em casa ao lado dos pais e pedindo por ajuda profissional. A moça diz que pensou muito sobre isso, mas que ela quer ser um bom exemplo para as mulheres do Brasil todo, que nenhuma delas deve deixar suas próprias histórias e vidas serem contadas por outras pessoas, que elas devem ser donas de suas próprias vozes. O rapaz diz que é admirável o que ela está fazendo e ela agradece.

Diogo diz que está um pouco preocupado com a votação, que ele imagina que Raul está tendo uma boa quantidade de votos do público que vota para ver o circo pegando fogo e que Mônica deve ter um apelo pro lado do humor e que ele está contra um público mais jovem por causa de Heitor. Renato diz que não é pra ele pensar assim, que ele deve ser mais otimista e acreditar que o público está vendo tudo o que acontece lá dentro e que eles vão votar da maneira mais justa possível. Diogo diz que nunca teve problema nenhum na vida dele por conta de um possível romance e que isso foi lhe acontecer nessa altura do campeonato, que ele nem está acreditando nisso. Renato questiona se ele está arrependido e o rapaz responde que não, que está surpreso apenas. Renato então se aproxima dele e acaba lhe beijando.


O rapaz questiona se ele está surpreso agora e Diogo responde que se pelo menos for eliminado na noite de terça tudo terá realmente valido a pena. Os dois dão risada, enquanto os demais no jardim escutam barulhos de coisas quebrando no quarto do líder. Anna vai ver o que está acontecendo, mas Heitor não abre a porta para ela. Ela diz que não é possível que a produção deixe o rapaz sozinho ali e não faça nada a respeito e dentro do quarto ele está irritado com o que acabou de ver na televisão. Joyce e Karina Rebello também se juntam na porta dizendo que não vão sair de lá enquanto ele não abrir e depois de alguns instantes, ele finalmente abre a porta para as três moças entrarem no quarto. Karina Rebello questiona o que aconteceu ali dentro e Heitor conta o que viu pela televisão.

A moça diz que não está acreditando que ele está perdendo a linha assim por causa de uma paquera. O rapaz responde que ela faria o mesmo se visse alguém ficando com Joyce e a moça responde que não, que pelo contrário, que pelo fato dela gostar da moça ela torce para que ela seja feliz independente com quem seja, que ninguém é dono de ninguém e as pessoas precisam ser livres para escolherem estar próximas umas das outras. Heitor diz que se for para elas ficarem com esse papinho é melhor elas deixarem o quarto e Anna responde que entende que ele esteja chateado, mas que ele não pode deixar se levar por isso na primeira semana de confinamento, que ele precisa mostrar os lados mais atrativos dele para que o público fique torcendo por ele e até mesmo pelo casal.


Luciano tenta ser receptivo com Alexandre, mas o rapaz não demonstra muita vontade de conversar com ele, lhe deixando falando sozinho em questão de minutos. No quarto do líder, as moças seguem tentando acalmar Heitor, dizendo que ele ainda vai ter que lidar com essa situação até terça pelo menos, isso se Diogo for eliminado. O rapaz responde que não pode ser possível que o público deixe um velho tarado desses lá dentro, que todo mundo deve estar querendo a cabeça dele também. Vanessa pede para entrar no quarto do líder e Karina Rebello sai para dar o lugar, poucos instantes depois, Joyce vai atrás da moça e questiona o que aconteceu. Karina Rebello responde que não está dando conta de apoiar essas crises de Heitor, que isso vai fazer ele se afundar cada vez mais em um caminho sem volta. A moça responde que ela também não gosta, mas que elas não podem abandonar o amigo. Karina Rebllo diz que também não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.

Mário questiona as moças o que estava acontecendo e Karina Rebello diz que não é nada demais, que eles não precisam se preocupar com isso. Na manhã seguinte, Diogo conversa com Lilian sobre o que aconteceu entre ele e Renato. A moça diz que não está surpresa, que pelo menos tinha que rolar alguma coisa antes do resultado do paredão. Diogo diz que isso lhe motivou a querer ficar mais ainda na casa e Lucélia questiona se ele não se preocupa com a diferença de idade. Diogo responde que não, que Renato é bem mais maduro do que a idade dele, que não é uma diferença muito grande como seria se fosse com outra pessoa. Lucélia diz que questiona isso por gostar dele e não querer que ele se machuque lá dentro.


Maria diz que está preocupada com Raul e ele responde que a senhora não precisa se preocupar que o público não vai deixar ele ser eliminado para uma pessoa como a Mônica seguir no confinamento. A senhora responde que já está perdendo a paciência com a moça e Vinicius diz que todo mundo está, que essa história dela ficar pagando de louca já encheu o saco e que aposta que o público também não está comprando essa ideia. Enquanto isso, Mário questiona qual é o esquema para lavar as roupas e Karina Rebello lhe ensina, Joyce olha os dois mais próximos e Karina Pascale lhe pergunta se a moça não tem medo dele acabar ficando com a namorada dela. Joyce diz que elas não são namoradas e que ela e Pascale não são tão próximas assim para ficarem discutindo sobre sua vida emocional, que ela tem mais o que fazer e vai entrando na casa novamente.

Karina Pascale fica rindo no jardim e Diogo questiona o que aconteceu. A moça responde que não é da conta dele e vai andando em direção a academia. O rapaz fica sem entender a grosseria e segue em direção a casa. Quando a tarde chega, a produção manda as malas para os emparedados. Renato fica mais emocionado e Diogo diz que se ele chorar lhe fará chorar também. Renato diz que não vai chorar quase chorando, enquanto Mônica questiona se já chegou o momento de ir embora. Maria responde que para um deles que estão fazendo as malas sim e a moça diz que foi uma ótima experiencia e que deixará uns trocados para eles na recepção caso ela vá embora.


Eliminação: "Turbulência. Isso significa qualquer coisa desde pequenas colisões até uma catástrofe no sistema climático que poderia abater o seu voo para fora do ar. No BBRA nós chamamos isso de complicação. Nós atingimos um obstáculo, uma colisão no caminho. Turbulência. Você sabe, melhor se preparar. Uma das coisas mais imprevisíveis da turbulência são as consequências. Tudo foi sacudido. Desfeito. Virou nas cabeças. Então, se você tiver uma chance de evitar um acidente, você aceitaria? Você acredita que é seguro? Ou você embarca e acredita nas suas chances? Você enfrentou uma turbulência ai dentro, mas agora está na hora de lidar com as consequências aqui fora, Raul."

Diogo Pinheiro teve 35% dos votos.
Mônica Melcher teve 35% dos votos.
Raul Oliveira teve 30% dos votos.

AO VIVO: Raul se levanta e diz que ele pode estar indo embora neste momento, mas que tem gente lá dentro que vai sair em breve também, que nem adianta comemorar que isso não é uma vitória. Karina Rebello diz para ele aceitar e sair logo da casa dela, que ele não foi forte o bastante nem pra ficar uma semana ali dentro, quem dirá pra fazer ameaças pós eliminação. Ele se despede de alguns e do lado de fora da casa quando ele encontra com Bial, acaba descobrindo uma novidade. O eliminado da semana poderá vetar uma pessoa da próxima prova do líder. Raul acaba escolhendo Karina Rebello para ficar de fora da prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?