segunda-feira, 21 de maio de 2018

Discutindo a Relação: 3x06 - Aritana Maroni, Créu e Diego Grossi na berlinda de Marcelo Lessa


O Power Couple Brasil desta segunda-feira (22) exibiu mais uma prova dos casais e revelou os três pares que estão na DR nesta semana. Na Prova dos Casais, uma plataforma era elevada às alturas com os casais que carregavam, cada um num lado oposto da plataforma, com uma placa em formado de meio coração. As duplas deveriam atravessar uma pista até o meio da plataforma e juntos, unirem as duas metades que carregavam para formar um coração inteiro. Superando medo de altura, os casais se desafiaram para completar a prova. Nela, o casal que fizesse o maior tempo até completá-la estaria com uma vaga garantida na DR, que seria completada pelos dois casais com o menor saldo acumulado durante a semana. Nesta semana, Tati e Nizo fizeram o pior tempo na Prova dos Casais e acabaram parando na DR. Já Munik e Anderson e Nadja e D’Black tiveram o menor saldo acumulado dentre os outros casais da competição e também disputaram o voto do público no Power Couple Brasil que vai ao ar nesta terça-feira (22), após o Jornal da Record.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: eu nunca sei o que falar desse casal porque eu às vezes eu gosto deles, as vezes acho bem desnecessário. Posso afirmar só que eles tem sim um história e um jogo bom porque, se vocês notarem, eles foram os únicos que foram em todas as recompensas do casal Power... Além disso, eles estavam na importante formação de um dos grupos da casa, marcando assim a linha que divide a casa.

Créu e Lilian Costa: eu amo Lilian, mas não tem como defender o casal sabe? A casa tá em guerra, todos os casais tomando partido e eles votando sempre no casal que não irá receber votos na DR. Eles nem sequer se preocupam em apostar mais alto pra aumentar a posição deles no ranking. Aliás, se eu já tinha dito que eles não tem função no jogo, parabéns Créu, você agora é o fofoqueiro da casa. Agradeça a Nadja...

Franciele Grossi e Diego Grossi: eu sempre disse que os próprios inimigos deles seriam eles mesmos.. Mas isso não é mérito meu, nem é uma novidade pra ninguém. A gente já sabia que em algum momento daria merda ali. E deu. A panela de pressão explodiu.

Marlon e Letícia Oliveira: eles são pavorosos no jogo gente, não entendem o que o público gosta de ver num reality hahahaha... Mas definitivamente, são essenciais ao programa. O enredo da temporada segue ao redor do grupo formado por Leticia vs o grupo dos pobres da casa. Marlon é jogador ao extremo e não fala uma palavra sem pensar no jogo e Leticia completamente espontânea fazendo cara de cu e chorando de raiva quando volta da DR quem ela não quer... Amo hahaha

Munik Nunes e Anderson Felicio: olha Munik fazendo mais uma trajetória de campeã... Ela nem precisou armar nada pra fazer o jogo de coitada porque os participantes jogaram isso no colo dela. Tem uma torcida enorme, fez um grupo “pra se proteger” e eu acredito que os casais que tão com ela ainda tem um público... A história do Diego vs Anderson não vai respingar neles e sim no casal Frango. Quero só ver se menina Munik vai perder a mão do jogo alguma hora...

Nizo Neto e Tatí Presser: Amo Tatí e me divirto muito com Nizo. Amo a relação dos dois e foi maravilhoso ver Tatí putissima por não ter ido comer sushi hahaha... Eles estão começando a abrir os olhos que não são preferência de nenhum dos dois grupos que estão formados e ainda são considerados fracos por todos. Ansioso pra ver eles virando jogo e sambando na cara de todos os participantes!!

Tati Minerato e Marcelo Galatico: eu amo que o Marcelo tenta ser jogador mas lê o jogo todo errado hahahaha.. Esse é um casal totalmente disfuncional nas provas e tá sempre em último, mas só foi pra uma DR, Deus-sabe-como. Acho que eles tem uma história importante também no jogo porque eles não ficam em cima do muro, fizeram um grupo que deu certo e já tem uma volta de DR pra conta. Eu acho que tem torcida grande herdada pela Ana Paula e só saem do jogo se forem contra Munik e Anderson pra DR (o que tá bem próximo de acontecer, pensando bem né?). Pra sorte deles, acho bom ganharem o próximo desafio dos casais.

Vinicius D’Black e Nadja Pessoa: Nadja nem precisa mais se esforçar pra ser a vilã da temporada. Essa semana vimos o D’Black tomando mais as rédeas da situação, mas isso não mudou muita coisa não. Enquanto um episódio eles tão sendo muito amorzinho quando perdem, no outro tá lá guerreando pra ver quem errou mais na prova. Nadja ainda teve mais uma oportunidade de ganhar rejeição deixando o pobre do Vinicius tomar todos os choques possíveis e imagináveis e nem parecer se importar com isso hahahaha... Continuo dizendo, só falta eles se melhorarem na relação como um casal, porque fora isso, a moça tá liberada pra fazer todas suas conspirações de perseguida que quiser.
Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?
Aritana e Paulo: só porque gosto mais dos outros casais.²
Diego e Franciele: eu já colocaria aqui antes da expulsão porque não aguentava mais.
Créu e Lilian: gente, não é “cincão”, é “cinquinho”... Dá um all win aí nessa budega dessa aposta. 

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário