quarta-feira, 9 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x12 - Mudanças de quartos é o único evento da noite


Então que o episódio de hoje foi bem rapidinho... Começamos com um belo de um resumo sobre a noite passada, ou seja, se você perder o episódio de terça é só acompanhar o de quarta que está tudo certo... E seguimos com a volta do casal para a sede do programa e Munik dizendo que agora eles precisam prestar atenção nas apostas para se manterem na média enquanto Tati comentava que Marlon ficou apreensivo com a volta de Nadja da DR. Marlon realmente ficou preocupado e conversou com Paulo e também comentou que já está sentindo as pessoas se afastando dele e da esposa.

Enquanto isso, Nadja comenta que está se sentindo mal pelo casal eliminado, já que ela gostava deles e Vinicius acabou questionando Munik sobre o que ela acha que ele e Nadja possuem de positivo e negativo na relação deles. A moça foi sincera quando falou que o negativo é a esposa dele ser do confronto, que para ela isso não é ruim, mas para os outros é e que o positivo é a cumplicidade deles... Bom, eu não vejo muita cumplicidade, cês conseguem ver isso? Depois disso, nós conferimos a Aritana e o Paulo comemorando o quarto power deles e já distribuindo os aposentos dos demais, por regra do jogo, quem tem menos dinheiro na conta da semana vai para o perrengue, ou seja, Vinicius e Nadja!


Os demais ficaram assim: Thais & Douglas no Índia, Marlon & Letícia no Japão, Tati & Marcelo na Suíça, Munik & Anderson em NY, Nizo & Tatiana no Egito, Créu & Lilian na Tailândia e Diego & Franciele no Texas. Com a eliminação da semana, a opção de dormir na sala chegou ao fim também. Conferimos o pessoal dando uma comemoradinha e em seguida eles indo para seus novos quartos, Nadja já chegou no perrengue reclamando do cheiro do local e dizendo que Créu, Marlon e Nizo não ficaram felizes com a volta dela e do marido ao programa. Enquanto isso, Créu e a esposa comentam que ficaram chateados, mas foi por terem perdido um casal de amigo deles, apenas.

E terminamos o episódio com Letícia também reclamando do quarto novo, dizendo estar com saudades das coisas do quarto Power. E foi só isso meu povo... Amanhã começa um novo ciclo, quem será que vai começar bem? Enquanto a gente espera, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Rodrigo Dorado, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário