quinta-feira, 10 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x13 - Noite chocante para os homens


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Thais feliz da vida por voltar a dormir em uma cama, enquanto Paulo e Aritana ganharam uma massagem por serem o casal power da semana, a dupla ainda poderia convidar um casal para desfrutar do mimo e acabaram levando Créu e Lilian por causa das costas do rapaz que pelo visto, é ruim. Enquanto isso, Nadja conta para o marido que Munik lhe passou uma boa estratégia de jogo, que é de não contar o valor apostado para os demais casais, mas... O rapaz diz que não está querendo fazer isso para não ficar feio com o público, mas no fim da conversa, comentou que a mulher é livre para fazer o que quiser.

Já a Munik, nada burra, estava perguntando para Marcelo qual seria o valor que ele apostaria em Tati, eu também acho que ninguém deveria revelar os valores, seria mais emocionante não é mesmo? Só lembro do Jorge e a Laura fingindo que perderam e a Gretchen fazendo escândalo que o marido não atravessou o oceano pra passar raiva. Saudades daquele elenco inclusive. Hora da prova das mulheres, elas precisavam acertar quatro frases que seus maridos soltaram durante o confinamento, se errassem, os caras levavam um pequeno choque nos pescoços, se elas errassem quatro vezes, eram desclassificadas da prova. Apenas Franciele (25.000) e Munik (22.000) que conseguiram completar a prova, ambas com dois erros cada. Fazendo pela primeira vez com que Fran e Diego não começassem uma terceira guerra mundial, olha que gostoso?


Já os demais perderam as seguintes quantias: Lilian (10.000), Thais (17.000), Tati (20.000), Letícia (23.000), Tatiana (19.000), Aritana (13.000) e Nadja (18.000). Dessa vez foi o Vinicius que ficou puto da vida com a esposa, mas não tanto quanto Douglas ficou com Thais. O rapaz começou a lavar a roupa suja na frente de todo mundo, indignado que a namorada não conseguiu acertar nenhuma de suas frases, e olha? Acho que eles são os próximos que vão se separar, viu? Mas... Depois de todo o escândalo, ele fez outro ainda maior para pedir desculpas para a amada. Depois disso,eles responderam algumas perguntas do público e uma nova confusão aconteceu, dessa vez envolvendo duas mulheres e não casais!

Parece que no dia da DR a Franciele comentou que não via a hora de sair mais gente, por causa do conforto na casa e a Nadja acabou jogando isso na cara da moça em fora de contexto mais tarde, o que a produção não mostrou pra gente. Ai a Nadja estava narrando que Franciele se exaltou e que ficou com medo até de ser agredida. Enquanto Diego aconselhava a mulher dele para que ela não ficasse brigando, que apenas se defendesse se fosse ofendida, o marido de Nadja resolveu questionar Munik sobre o ocorrido ao invés de ir direto na fonte. Munik concordou com Nadja e ainda deve ter aumentando um pouco, né?


Marcelo também estava chateado com a prova, mas não fez escândalo nenhum, diferente da esposa que saiu do palco da prova pisando duro. Douglas comentou que na próxima prova eles vão precisar arriscar tudo, enquanto os demais casais iam para a cama de boa, Franciele e Diego estavam felizes, enquanto Marcelo e Tati comentavam as apostas dos outros, dizendo que eles também não foram tão bem assim e por fim, Douglas e Thais armando estratégias para conseguirem sair da DR da semana. Será que eles vão conseguir? Tenho as minhas duvidas...

E foi só isso o que aconteceu gente, a prova acabou ocupando muito tempo de tela, gostava de quando o programa era exibido só duas vezes por semana, que assim as coisas eram mais rápidas e praticas, essas provas longas estão acabando comigo, de verdade. Enquanto a prova dos homens não chega, vem conferir novamente a entrevista que eu fiz com o pessoal do site "Ligado em Série", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário