sexta-feira, 11 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x14 - Mini ataque cardíaco dos homens


Então que o episódio de hoje também foi bem curtinho, nós começamos com o Paulo dizendo que ele e a Aritana precisavam recuperar o prejuízo de ontem e com o Marlon animado para fazer a prova, em seguida, já aconteceu a prova. Nessa semana, os rapazes precisavam passar por um circuito de testes com cinco fases, além de responder perguntas no meio, cada erro nas respostas eram acrescentados dez segundos e os maridos não podiam fazer a prova no tempo maior de cinco minutos.

Paulo (3.000), Diego (35.000), Vinicius (16.000) e Douglas (0) foram os únicos que conseguiram completar a prova da semana. Eu no lugar do Douglas teria ficado muito puta da vida em ter feito todo aquele esforço pra nada, sério... Pegava minha malinha e ia embora dali, que eu tenho dois empregos e não preciso disso! Imagina só como deve ser horrível você completar uma prova dessas pra nada? Marlon (17.000), Créu (2.000), Anderson (20.000), Marcelo (15.000) e Nizo (1.000) perderam a prova e com isso, Diego e Franciele estão no topo como casal power e ganharam uma moto novinha por isso, enquanto Tati & Marcelo e Letícia & Marlon estão correndo risco de ir para a DR já que são os dois casais com o pior saldo da semana. A única maneira deles sobreviverem é vencendo a prova dos casais.


Tati ficou puta da vida com a derrota do marido nessa prova, reclamou um monte no ouvido dele dizendo que ele foi fraco e ele rebatendo dizendo que o ruim foram as perguntas. Letícia comentava com o marido que vai ser difícil eles serem salvos pela casa, que eles vão precisar contar com a prova dos casais ou com o público, meu amor... Pelo público cês tão lascados, viu? Só avisando... A moça ainda comentou que a semana foi ruim pelo fato deles estarem abalados pelo ódio alheio para com eles. Vinicius ainda tentou acalmar a Tati e o Marcelo dizendo que ele e Douglas salvam eles da DR, enquanto Franciele comentava que Lilian estava torcendo contra ela e Diego gratuitamente.

No fim do episódio, os participantes ganharam cartas das famílias, que moleza, hein? Foi-se a época em que o pessoal ficava confinado mesmo, sem relação nenhuma com o público e o mundo de fora. Bom, enquanto o próximo episódio não chega, se você for adulto, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Dmitry Osten, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário