segunda-feira, 14 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x15 - O último prego no caixão de um dos casais


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Tati e o Marcelo preocupados com a prova de casais, já que eles estão correndo risco de eliminação nessa semana, enquanto o Créu reclamava de dores nas costas por causa da prova dos homens. Já a Franciele, prevendo que ela e o Diego vão ser o casal power da semana, quer discutir com o marido quem vai ficar em qual quarto, só que o rapaz não está interessado nisso no momento e os dois acabam discutindo, com ele dizendo que eles precisam vencer a prova dos casais primeiro e ela respondendo que quer se adiantar para não ser pega de surpresa, já que eles precisam bolar justificativas para cada casal.

Na hora do almoço, o problema de Marcelo é a quantidade de sal na comida que Aritana faz e para não gerar uma discussão ou mal estar, o rapaz pede para que a esposa converse com a moça, mas ela não está interessa em reclamar também. Munik diz que se fizerem isso vão reclamar dos dois até o fim e o rapaz acaba jogando comida no lixo por não conseguir comer ela salgada do jeito que estava, então Douglas se oferece para conversar com a chef da casa. Se adiantando para a próxima semana, Letícia resolve ir conhecer o perrengue e tem uma conversa como se fosse best da Nadja, nem parece que as duas não se suportam, para quem estava assistindo ao programa pela primeira vez, foi impressionante.


O pessoal resolveu brincar de detetive para passar o tempo, mas a brincadeira deu errado quando Créu foi acusado de estar roubando. Diego começou a fazer escândalo dizendo que isso é coisa séria, que se o pessoal está achando divertido então eles não prestam que nem o Créu, que deveriam ter vergonha pelos filhos assistindo essa cena lamentável e mais um monte de coisa. As coisas parecem ter ficado de boa, mas o rapaz continuou falando sobre o assunto e ai o clima pesou de vez, com até ameaças de quebrar a cara um do outro, tudo isso, pelo fato de Diego alegar que seu pai era viciado em jogos e que perdeu tudo por trambiques, meu... Foi um exagero isso tudo? Foi! Mas... Acabou trazendo a Munik barraqueira, já que ela foi defender o Créu e Franciele mandou a moça não se intrometer, ai a confusão virou entre as duas com elas gritando e tudo mais. E meus amores, esse era o "BBB: All Stars" que nós merecemos assistir e não aquele BBB13, né?

Com as mulheres brigando feio, Diego resolve parar a discussão dele com Créu e todos os participantes começam a dispersar pelo confinamento. Franciele começa a chorar, só para variar, dizendo para Anderson que a mulher dele se descontrolou e que ela está chateada pelo fato de ter torcido pela moça no BBB16. Nadja comentou que o casal é uma bomba relógio e que precisam ter cuidado, se a moça falou uma coisa dessas, então sente só o clima que a discussão estava, não é mesmo? Letícia tentou aconselhar Franciele, mas a moça não se acalmava nunca enquanto Vinicius diz que isso é apenas pelo fato de ter pego no calo de Diego. O casal frango resolveu conversar entre eles e ai, cês já imaginam o que aconteceu né?


Os dois não se entendiam, a moça foi se isolar para chorar em paz, ele foi atrás, mandando ela engolir o choro que não queria mais saber dessa discussão, a briga deles só aumentando enquanto os demais seguiam conversando sobre isso. Nadja comentou que tanto Diego quanto Créu estavam errados e Munik comenta que a moça pode ir pra cima dela que com ela não vai acontecer nada. Na manhã seguinte, Anderson acordou dizendo que foi desnecessário essa briga toda e Munik comentou que não vai pedir desculpas pelo barraco. Enquanto isso, Diego conversava mais calmo com Franciele dizendo que eles não precisam dos outros casais e nem da amizade deles, mas hein? E para ser salvo da DR? Meu querido, não sei se você sabe, mas... O público não vai salvar vocês não, sorry. Os casais ainda comentavam sobre a briga e Franciele comentou que só algumas pessoas foram falar com ela.

Depois disso, Letícia foi tentar conversar com a moça novamente, enquanto Tati e Nadja estavam lambendo Munik, que né? Nós sabemos que é a torcida da moça que vai salvar esse povo nas DR, eu se estivesse jogando também iria para o lado dela. Nadja comentou que só não entrou na discussão pelo fato do marido ter lhe segurado, mas não teve problema, em seguida ela arranjou uma confusão com o próprio quando começou a reclamar dele para as outras mulheres na frente dele. O rapaz começou a reclamar dizendo que não se compara o próprio marido com o marido de outra e que ela estava lhe humilhando ao falar dele para outras pessoas como se ele não estivesse ali. Nadja disse que estava apenas falando a verdade e que se ele não gostou, era só ir embora dali. Tudo isso pelo fato do rapaz não lhe dar suporte como o marido de outras fazem e olha? Acho que o casal também vai ter problemas no futuro...


Aparentemente Douglas falou com Aritana, já que a moça saiu anunciando que agora iria ter que fazer comida de hospital. Munik viu a reclamação e já foi tratar de passar a conversa pra frente, com isso, Aritana passou a fazer a comida para ela mesma, dizendo que já faz duas semanas que o cara come a comida dela e só agora que foi reclamar. Passado esse stress, Marlon comenta que precisa descansar com a esposa para a prova dos casais e na manhã seguinte, todo mundo ganhou primeiro um áudio da família e depois um vídeo e fotos. Meu... Que porra é essa? Toda semana eles ganham coisas da família, cadê o confinamento desse programa sendo que eles tão em todo momento sabendo como estão as coisas aqui fora? Assim fica fácil participar do reality show, não é mesmo?Até eu ficaria lá... Mentira, não ficaria não... Se aqui fora já me enrolo para manter as séries em dia, imagina longe do mundo por três meses? Não iria por em ordem nunca.

Hora da prova dos casais, que funcionou assim: Cada um do casal estava de um lado de uma parede, os homens precisavam martelar os pregos nos balões de corações ouvindo as direções corretas de suas mulheres. Ao todo eram nove balões e vencia quem acertasse mais no menor tempo. Ainda assim, teve gente que desistiu. Douglas acertou um balão apenas e depois de uma hora de prova pediu para sair alegando que não sabe bater em prego. Vinicius também reclamou de não saber bater em prego e ganhou uma briga IMENSA com a Nadja, com ela ameaçando de DR e soltando frase de efeito tudo, segura essa Jéssica: "A vida da martelada e dói é na alma", olha que inspirador? Ainda assim o rapaz acertou três pregos e eu fiquei pensando: ONDE JÁ SE VIU ALGUÉM NÃO SABENDO USAR UM MARTELO? Meu... É a coisa mais fácil do mundo, esses homens tão aprendendo a ser homem aonde?


Diego e Franciele também foi outro casal que discutiu uma vida durante a prova e mais ainda depois dela quando o rapaz acertou apenas dois balões. Inclusive ele pediu para a moça respeitar o Gugu e foi para o camarim reclamando e dizendo que ela não tem respeito, mais uma discussão feia que aconteceu na frente de Marlon e Letícia. Tati e Marcelo também se estranharam mas eles pelo menos conseguiram ficar em segundo lugar na prova, o Gugu não revelou quantos balões eles acertaram. Tati e Nizo ficaram por mais de noventa minutos na prova e acertaram apenas quatro balões, Lilian & Créu pegaram cinco balões, assim como Munik & Anderson. Aritana & Paulo ficaram apenas com três e Marlon & Letícia venceram a prova com oito. Com isso, Franciele e Diego acabaram se tornando oficialmente o casal power da semana. Quero só ver no que vai dar...

Enquanto isso, Marlon e Letícia escaparam da DR da semana, mas acabaram colocando Tati & Marcelo e Tatiana & Nizo na disputa pelo voto da casa contra Douglas & Thais que foram os perdedores da prova. Eu se fosse a casa não salvaria esse casal, já que eles desistiram da prova, enquanto os outros dois deram o melhor deles, não é mesmo? Enquanto a votação de terça não vem, confere só essa entrevista que eu fiz com o ex-participante de "A Casa", Patrick Schroder clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário