sexta-feira, 18 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x19 - Perdendo para ganhar


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal acordando e o Vinicius tentando dar um up no astral da Nadja, que olha? Estava com a cara da derrota em seus olhos. Munik já foi declarando para o marido apostar tudo nela, enquanto Tati e Marcelo estavam tentando traçar suas estratégias. Na hora de ir pra cozinha, aparentemente o Anderson deve ter pedido para o Vinicius fazer umas tapiocas para ele, mas o rapaz resolveu botar o riquinho para trabalhar e lhe ensinou a fazer o próprio alimento, já que ali dentro ninguém é empregado de ninguém, não é mesmo? Munik acabou elogiando e dizendo para o marido fazer mais vezes, mas eu bem que duvido que isso acontecerá, viu?

Pouco antes da prova, Paulo e Tatiana estavam conversando sobre suas estratégias para o jogo e tentando calcular como os demais homens vão apostar nessa semana para que eles consigam se manter na média. Na hora da prova, as mulheres deveriam fazer o seguinte: Elas tinham que passar por um sensor, tipo "Missão Impossível" para abrir oito caixas e salvar seus maridos, só que... Se encostasse nos sensores, o marido levaria um choque que iria aumentando cada vez que ela fosse encostando... Mas... Na verdade... Elas deveriam apenas desistir para vencer! Conforme os gritos fossem ficando mais pesados, elas precisavam apenas ter compaixão e deixar o dinheiro de lado e pensar apenas no marido. Olha que prova fofa? Eu venceria fácil, no primeiro grito do meu hómi eu já desistiria, que hómi meu não nasceu para sofrer.


A vantagem do Marlon nessa prova é que ele poderia gravar no meio dos gritos pedindo para a esposa desistir, mas para ela, o Gugu falou que a vantagem era um minuto a mais de prova. Sendo assim, Lilian desistiu e ganhou 5.000, Letícia também desistiu e levou 11.000, Tatiana ganhou 27.000 e Aritana conseguiu completar a prova que ela achava que deveria e por sorte seu marido não apostou nada. Franciele perdeu mil por não ter desistido, Tati perdeu 6.000, Nadja perdeu 16.000, mas a mais sofrida foi a Munik que perdeu 44.000 pelo fato do Anderson ter apostado tudo mesmo. Obviamente que a prova acabou em discussão entre a Nadja e o Vinicius já que ele fez questão de deixar claro que faltou compaixão dela e que relacionamento é mais importante que dinheiro, enquanto ela alegava que ele sabia que ela não iria desistir então não deveria ter apostado nada.

Meu, até eu sabia que ela não iria desistir, de onde que ele tirou que podia confiar essa quantia toda? Deveria ter levado o choque mesmo pra ver se ficava esperto... Com isso, Nadja & Vinicius e Munik & Anderson estão com um pé na DR, só podendo se salvar vencendo a prova dos casais. Anderson diz que eles já precisam focar nisso, enquanto Nadja ainda estava puta da vida dizendo que o negócio ali é jogo e não sorte. Mais tarde, Munik comentou sobre o casal e como Vinicius estava chateado, enquanto Nizo imitava Nadja! Por fim... Os participantes receberam cartas da família e acabou ai. Semana que vem tem mais! Enquanto isso... Vem conferir novamente a entrevista que eu fiz com o Sam Black do "X-Factor", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário