quarta-feira, 30 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x27 - O mesmo velho problema de divisões de quartos


E o episódio de hoje começou com os casais comentando sobre o retorno, Marlon comentou que voltou do banheiro mijando nas calças, achando que Créu tinha voltado, enquanto Marcelo dizia que isso é como morrer e nascer novamente. Mais micão aconteceu quando a Record resolveu colocar até a trilha sonora da novela para a volta da Nadja com comentários maldosos dos demais participantes de fundo. Isso não pegou ninguém de surpresa, já que a Thais já deve ter anunciado quando ela voltou, não é mesmo?

Nadja fala para eles se unirem e continuarem o jogo da mesma forma de sempre, Tatiana reclama do povo querendo ver o circo pegando fogo e promete por fogo se necessário. Aritana comentou que só Letícia achava que a casa é programa de família e a moça comenta que não vai dar palco para Nadja, ela disse que estava tudo bem, clima gostoso e lamenta que o climão vai voltar agora. Nadja diz que ninguém queria olhar na cara dela ou conversar com ela, mas ué... Não foi ela quem pediu pra ninguém falar com ela? Munik comenta que ela não gostou da volta de Thais e Douglas, mas Marcelo responde que acha que eles vão querer colar neles agora. Depois disso, Paulo e Aritana revelaram o poder que eles vão usar, o que também não foi transparente com o público, ela diz que eles vão ter uma vantagem na próxima prova e vão dar uma desvantagem para Nadja e Vinicius, alegando que eles já estão em vantagem por terem saído do confinamento.


Os dois já trataram de anunciar que não tinham vantagem alguma e meu... Como não? Eles sabem TUDO O QUE ACONTECE aqui fora e lá dentro, como isso não é vantajoso? Pois bem... Tatiana e Nizo foram para o quarto power e em seguida precisavam distribuir os demais quartos, eles colocaram Letícia e Marlon no Egito, Marcelo e Tati no Tailândia, Douglas e Thais no Texas, Aritana e Paulo no NY, Munik e Anderson no Índia e Vinicius e Nadja no perrengue. Mais uma vez a divisão de quartos vira conversa fiada entre os demais, Munik reclamou da divisão e meu... Ela quer o que? Que o casal coloque Aritana no perrengue e ela no melhor quarto? Se não existe afinidade, é claro que não vai ter confortos também! É o jogo... Não é pra ser jogado de maneira "justa", ele é o que é e ponto final.

Nizo chamou todo mundo para fazer um brinde no quarto novo e Munik, Nadja, Tati e seus maridos não foram no local. O episódio termina com Nadja prometendo que eles vão sair do perrengue direto para o quarto power e Marlon dizendo que eles são os vilões da temporada... Meu... Nadja é uma personagem maravilhosa de reality show, mas não acho que o time de Marlon, Aritana, Nizo... Sejam os vilões da temporada, eles estão apenas jogando o jogo como ele é, montaram suas afinidades e focam no que precisa ser feito, diferente do grupo da Nadja que até apelidos maldosos já fizeram, mas de alguma maneira, o público fica cego achando que eles realmente são perseguidos... Enquanto o novo episódio não chega, vem conferir essa conversa que eu tive com o modelo Rogério Rolim, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário