sábado, 9 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x12 - Nadja Pessoa e Vinicius D'Black na berlinda de Marcelo Lessa


Uma semana após voltarem para o ‘Power Couple Brasil’ por escolha do público na repescagem , Nadja e Vinicius D’Black se deram mal no jogo e caíram na temida ‘DR’. Na noite desta terça-feira (05), o casal disputou a preferência do público com seus amigos Tati e Marcelo e por uma pequena diferença, apena 1,6%, eles acabaram eliminados. Antes de deixarem o programa de vez, já que agora não tem mais repescagem, o apresentador Gugu Liberato fez questão de destacar a diferença da porcentagem de votos. Tati e Marcelo ficam no programa com 51,59% dos votos, Nadja e Vinicius foram eliminados com 48,41% dos votos. “Quero dizer uma coisa para vocês, a diferença da votação, foi muito pequena, o diretor está me dizendo que a diferença foi de 1,6%. Olha que pouco, muita gente queria que vocês ficassem”, informou o apresentador.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falar um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: D’Black e Najda (de novo). Simbora?

O casal mais polêmico dessa temporada do Power Couple foi eliminado, de novo, pra tristeza da gente e alegria dos outros participantes. Posso parecer contraditório por criticar sempre o jogo do casal, junto com de dar apelidos e fazer jogo de perseguidos e ainda assim torcer por eles. A questão é que dos 6, a Nadja era a única (e a Tati um pouco) que tinha coragem de chegar na cara do pessoal e enfrenta-los. Sendo agressiva ou não, ofensiva ou não, exagerada ou não, ela tirava todos os participantes da zona de conforto e deixava o jogo imprevisível. Ponto pra ela por ser uma ótima personagem.

Uma coisa que sempre me incomodou em relação aos dois foi a forma que ela tratava ele, com falta de compreensão e pouco disposta a aceitar as opiniões dele. Depois que voltaram, ela claramente tentou se segurar mas não por muito tempo. É nítido que eles se moldaram pra voltar de acordo com a informação do que o público gostou deles, no período que passaram fora do programa. Aliás, isso eu não julgo porque Thais e Douglas estão fazendo o mesmo. Isso é culpa da produção e não deles. Mas foi uma coisa que eles TENTARAM mudar né? Não deu muito certo HAHAHA D’Black inclusive se soltou mais na segunda chance e tentou causar mais um pouquinho, que foi o motivo que o público trouxe o casal de volta.

No geral, Nadja e D’Black ganharam tanto fãs como haters. Mesmo sendo um fracasso nas provas e no social com os outros participantes,, eles conseguiram marcar o nome deles entre os personagens marcantes do Power Couple, mesmo com “pouco tempo” no programa. Eu espero que um dia o Carelli ainda saiba aproveitar uns nomes desses numa Fazenda da vida em vez de me trazer certos embustes. Pode trazer a Nadja, a Cris Maravilha, a Ana Paula Blau Blau, a Simony... A gente tá aceitando viu? Um beijo.

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário