sábado, 16 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x14 - Nizo Neto e Tatiana Presser na berlinda de Marcelo Lessa


Na edição desta terça-feira (12) da terceira temporada do Power Couple Brasil, Nizo e Tatí foram para a DR com Marlon e Letícia e Douglas e Thaís e após conquistarem apenas 20,37% dos votos do público, acabaram sendo eliminados do reality. A edição do Dia dos Namorados do programa contou com muita emoção, já que os homens leram para suas companheiras cartas que escreveram. Marcelo surpreendeu Tati ao pedir para eles se casarem em outubro, o que foi aceito pela loira. Marlon afirmou que conhecidos achavam que ele e Letícia não ficariam mais de um mês juntos, e que já eram 13 anos de relacionamento e Munik quase chorou com a declaração de Anderson, que afirmou querer ter muitos filhos com ela. O formato ainda realizou uma prova ao vivo na qual um casal ganharia um carro. Tati venceu e descobriu que teria que dar para uma das duplas concorrentes, e escolheu Anderson e Munik. Gugu ainda revelou que a atração termina daqui há duas semanas.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo (porém triste), obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falar um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: Nizo e Tatí. Simbora?

É com lágrimas nos olhos que falo sobre a eliminação desse casal (forcei)... Mas sério, pra mim os dois eram o alívio cômico da edição. Entendo como talvez eles (principalmente o Nizo) se achavam um pouco fortes em relação a carreira do ator e tal, o que demonstra que eles não tem a mínima noção de público de reality show, não é mesmo? Por outro lado, acho que a trajetória diz muito sobre os participantes. Vou explicar: tem certos tipos de perfis de participantes que se caem numa berlinda logo cedo do jogo, é eliminação na certa, então acho super válido que eles tentem de tudo pra não correr o risco da eliminação pra dar ao público uma chance melhor de conhecê-los. Um exemplo claro disso é a Vivian, do BBB17, que tinha uma rejeição enorme nas primeiras semanas e se caísse no paredão cedo iria certamente ser eliminada, mas ela teve tempo pra mostrar ao público sua personalidade e quase levou o programa na final. Digo isso porque acho que não existe isso de “se você tiver que ganhar você vai em todas as DRs e volta”. Isso claro se você não tem uma Munik no jogo, que tá com as mãos na mala de dinheiro já.

Mas Marcelo, porque você falou disso tudo? Porque acho que Tatí e Nizo não são tão fracos como pareciam ao pessoal da casa, mas não eram tão fortes quanto pensavam. Acho que eles tinham chances de voltar se a DR fosse diferente por exemplo. O jogo se desenhou conforme a rivalidade do casal Munik e Anderson e o resto da casa se tornou vilão. Talvez se o público já não declarasse a campeã nos primeiros minutos do jogo (ou sem interferência do público), teríamos uma edição diferente e mais equilibrada e isso certamente possibilitaria a vitória de Tatí e Nizo. Ou vocês acham que Laura e Jorge tinham grande torcida aqui fora no ínicio do jogo? Ou Nayara e Cairo?

Não sei se ficou claro onde eu queria chegar, mas inevitavelmente, na tensão da rivalidade do jogo, o casal era a leveza da casa. Sempre disse que a Tatí tinha total capacidade de se tornar uma Ana Paula/Regiane/Cris Maravilha da vida. Não achei legal chamarem a Tatí de desequilibrada e nem de folgada, quando claramente ela não é nenhum do dois. Os participantes ainda acham que a idade/força física define quem vai melhor ou pior no jogo, mas não entendem que o segredo estar em apostar. Por isso, acho lindo que mesmo sendo taxados de fracos, Tatí e Nizo quase nunca ficaram na berlinda por causa do saldo do casal e inclusive foi salvo de uma DR por isso. Obrigado casal, por me deixar órfão de torcida no jogo! :’/

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário