quarta-feira, 27 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x16 - Marlon Fabrício e Letícia Oliveira na berlinda de Marcelo Lessa


Após não terem tido um bom desempenho na Prova de Casais, Marlon e Letícia foram parar na DR com Munik e Anderson e acabaram recebendo apenas 38,60% da votação popular e acabaram eliminados do Power Couple Brasil. Depois que o músico não se saiu bem na Prova dos Homens e causou ao casal um prejuízo de R$ 15 mil, Letícia ficou aflita com a situação. “Não tenho mais estrutura psicológica para enfrentar outra DR”, afirmou a morena para o amado. Depois que o músico não se saiu bem na Prova dos Homens e causou ao casal um prejuízo de R$ 15 mil, Letícia ficou aflita com a situação. “Não tenho mais estrutura psicológica para enfrentar outra DR”, afirmou a morena para o amado.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? EU TO MAIS QUE ÓTIMO, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falar um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: Marlon e Leticia. Simbora?

Marlon e Leticia já chegaram sendo o casal power e como consequência, foram responsáveis por tomarem várias decisões e já ali o mundo deles começou a ruir. Eles escolheram os piores casais possíveis pros piores quartos e assim foi definida a rivalidade que marcou a temporada. Eles eram os principais alvos do grupo deles pelo jeito que se destacavam, sendo sempre apontados como os líderes e manipuladores. Acho que isso foi muito devido ao perfil do Marlon que sempre parecia calcular bem tudo que fazia ou falava. Me chamava a atenção nos dois também o como Leticia, ao contrário do marido, não se controlava e era sempre espontânea. Outra coisa que os deixava sempre em evidência, era o desempenho deles (principalmente o dela).

Eles não tinham nenhum jeito pra controlar os danos causados pelas escolhas ainda do primeiro dia. Apesar de não ser um grande fã deles, nunca coloquei eles numa DR minha porque sempre achei que eles eram um dos casais protagonistas do jogo por estarem diretamente ligados a todos os principais acontecimentos da casa, além de serem os principais rivais da Munik e do Anderson. Acho que a DR que os eliminou foi uma DR digna de final e não concordei com a eliminação deles. Prefiro qualquer casal ganhando ao invés da Munik e do embuste do marido dela. Reconheço que eles eram bons jogadores apesar de me incomodar muito o jeito superficial deles. Mas né? Meu lindo pé frio fez eles saírem assim que eu disse que talvez estaria torcendo por eles. Desculpa Brasil!

Aproveito pra deixar uma ideia pro Rodrigo Carelli fazer uma edição da Fazenda: Power Couple, só com ex participantes do reality. Aí já aproveita dessa a Letícia, a Nadja, a Tatí, a Lilian e a Luísa ou o Chulapa.

Olha, primeiramente me desculpem pelo atraso dessas últimas matérias, eu estava resolvendo mil coisas pra FINALMENTE voltar pro Brasil! E aqui estou eu!!! Prometo colocar tudo em dia tá? Bruna, obrigado pela paciência!!

Então, essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário