quarta-feira, 20 de junho de 2018

Love Island: Sophie Gradon é encontrada morta em casa


Sophie Gradon, Miss Grã-Bretanha em 2009 e ex-participante do reality show "Love Island", foi encontrada morta em casa, noticia o jornal britânico "The Independent". Tinha 32 anos. A informação foi confirmada por amigos e familiares de Sophie e, mais tarde, pelas autoridades policiais. Um porta-voz da Polícia de Northumbria contou que o corpo foi encontrado às 20.30 horas de quarta-feira na casa situada em Ponteland, Inglaterra.

"Não haverá circunstâncias suspeitas em torno da morte. Um relatório será preparado para o médico legista", disse. A causa da morte ainda não é conhecida, mas Sophie Gradon, que enfrentava uma depressão, disse a uma amiga que estava num "estado crítico" num comentário no Facebook, na segunda-feira. Aaron Armstrong, namorado de Sophie, publicou uma fotografia do casal naquela rede. "Nunca vou esquecer esse sorriso", escreveu.

Sophie Gradon, nascida em Newcastle, foi coroada Miss Grã Bretanha em 2009. Já em 2016, a modelo fez história no reality show "Love Island" em 2016, ao fazer parte do primeiro casal homossexual do programa com Katie Salmon.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário