terça-feira, 12 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x36 - Nizo Neto e Tatiana Presser são eliminados com 79,63% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os três casais que estão na DR acordando e falando da própria. Em seguida, eles começam a dispersar pela casa e ficam impressionados que os Munikats ainda não dominaram o sofá da sala, a galera brinca um pouco sobre isso e Marlon comenta que o fato deles ficarem sempre podendo usar os poderes da árvore deixa os Munikats putos da vida. E pior que é isso mesmo, o grupo não consegue ir bem nas provas e atividades e então precisam apelar para "somos os injustiçados, perseguidos" pra ganhar pontos com o público, que é a única salvação deles.

Nizo comenta que é bacana ver a opinião do público sobre eles e Aritana diz que acha que o poder dela da árvore vai mexer com a DR de alguma maneira. Quando os Munikats acordam, Tati comenta que Nizo só não foi eliminado do programa ainda por nunca ter caído realmente na votação do público e que Marlon sempre articulou as coisas para que eles ficassem sempre nos piores, meu... As pessoas dão uma importância para o Marlon que é impressionante, porque sinceramente? Eu não vejo ele com toda essa capacidade de manipulação e estratégia, o marido da Aritana por exemplo, é muito mais "iluminado" nessa parte que o cantor, mas enfim... Anderson ainda comentou que estava na hora do pessoal provar do próprio veneno. Pois é, chega uma hora no confinamento que todo mundo precisa passar por essa experiencia, não é mesmo? Até aqueles que sempre foram muito bem no jogo!


No ao vivo, Aritana pegou uma caixa que dizia que a votação da casa estaria anulada e os três casais iriam para o voto popular e na do Paulo, eles deveriam escolher um casal para poder apostar apenas 10 mil na primeira prova da semana. Voltamos para o gravado com Munik pedindo ajuda para Anderson, pedindo para o rapaz bater umas carnes para ela e ambos dizendo que nunca viram ter que fazer isso e só prova o ponto de que eles não fazem nada "doméstico" né? Enquanto isso, Aritana reunia os amigos dela para falar sobre a DR, dizendo que já é fato que Douglas e Thais vão ser salvos pela casa, o rapaz avisou que não sabe se isso vai acontecer mesmo e parece que ele estava adivinhando o que estava por vir, na sala, Marcelo dizia para os amigos que queria conversar com Douglas antes da votação para não pegar o rapaz de surpresa com ele não lhe salvando, mas Munik ficou de cara fechada, dizendo que não tinha necessidade disso.

Letícia estava chorando no quarto dizendo que queria ficar mais um pouco no programa e Munik pede para os Munikats comerem logo para evitar conversa dos demais sobre a sua comida. Marcelo acabou ignorando o comentário da moça e teve uma conversa com Douglas, explicando o que eles estavam querendo fazer na votação da semana, que eles querem é eliminar o Marlon da competição e que por isso, estão dispostos a sacrificar a amizade deles e ai, é claro que o rapaz contou para a namorada a novidade, né? Hora da votação e Tati & Marcelo e Munik & Anderson foram salvar Tatiana & Nizo, enquanto Aritana tentou salvar Marlon, mas... Paulo revelou que com o poder dele, eles iriam anular a votação da casa.


Aritana ainda falou num tom de que parecia que estava anulando ou trocando algum casal da DR, mas na verdade só tava socando no cu da Tatiana e do Nizo, né? Na hora da votação ainda, Tati e Marcelo foram discutir com Nizo e Tatiana, dizendo que fazia semanas que eles iriam para a DR e tudo mais, sendo que, meu... O pessoal vai pra DR por não saber jogar/apostar que culpa tem os casais que vão bem nas provas? NENHUMA. Os três casais ainda pediram votos e seguimos com uma atividade de dia dos namorados, no qual os homens precisavam escrever cartas de amor para suas mulheres e ainda escolher uma roupa para eles jantarem mais tarde, na hora que Tatiana e Tati olharam as roupas que seus maridos escolheram, não conseguiram disfarçar a insatisfação que nem algumas outras conseguiram! HAUAHUAHAUHAU...

Os casais jantam juntos e voltam a falar do pedido de casamento de Marcelo e Tati, que já aconteceu anos atrás e eu não sei por qual motivo eles estão fazendo disso uma novidade, Munik ainda falou para eles casarem em outubro, no mesmo dia que ela casou e olha? Eu tenho quase certeza que se falassem que era garantido deles ficarem em segundo lugar no programa, eles casavam ou fariam qualquer que fosse a vontade da moça. Hora da prova valendo um carro no palco, os participantes tinham que dar flores com características especificas para os demais casais, primeiro os homens e depois as mulheres. Em uma ordem "sorteada" pela produção sem a gente conferir ao vivo.


Douglas deu coragem para o Marlon, Anderson deu poder para o Marcelo, Marlon deu confiança para o Marcelo, Paulo deu confiança para o Nizo, Nizo retribuiu para o Paulo, Marcelo deu poder para o Anderson. Thais deu poder para a Aritana, Munik deu perdeu para a Tati, Letícia deu perdão para a Thais, Aritana deu coragem para a Thais, Tatiana deu perdeu perdão para a Letícia e Tati deu coragem para a Munik. Eis que no fim, eles deveriam conferir os cartões das flores para ver qual tinha o simbolo do programa. Tati encontrou na dela e protagonizou uma cena digna de Manoel Rafaski no BBB, ela gritou, pulou e esperneou de alegria, só para descobrir que tinha que escolher qual casal deveria ganhar o carro. Ri muito, mas com respeito. Obviamente a moça escolheu Munik para receber o carro e ainda tem gente comentando que ela gostou mesmo de fazer isso...

Voltamos para a edição, os maridos leram suas cartas para as mulheres depois do jantar e por fim, Gugu conversou com os casais da DR no palco, até que chegou o momento de infelizmente eliminar a Tatiana e o Nizo. E amanhã começa uma nova rodada, não é mesmo? Enquanto isso não acontece, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator Dani Robles, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário