quinta-feira, 14 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x38 - A Dama e O Vagabundo


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais acordando e como recompensa por ser o casal power da semana, o que Aritana e Paulo ganharam? A visita dos doguinhos deles, olha que fofo? Por um instante eu achei que iria ser visita da família e eu já ia ficar puta, mas quando vi os peludinhos entrando, meu coração se aqueceu completamente. O casal falou um pouco sobre eles e tudo mais, até que os demais casais também puderam curtir a visita, porém, Munik e Anderson foram os únicos que não foram ver os bichinhos e o comentário de Anderson foi um dos mais podres que eu já vi em reality show.

O rapaz falou que não iria ver os doguinhos pelo fato dele não saber se os donos iriam mandar o cachorro atacar ele. Sério? Precisava fazer um comentário ridículo desses? Ao invés de separar o jogo da vida, o rapaz ainda comentou que o Nizo estava fazendo falta pela louça suja na pia. Quando a esposa do rapaz e Tati ainda comentam de começar a fazer a comida do dia, ele resolve ir dormir assim como Marcelo, deixando as duas reclamando e questionando onde que estava a "comunidade" deles. Chega uma hora que cansa fazer vt, né lindas? Ainda mais quando se tem alguém trouxa para trabalhar por eles. As moças ainda aproveitaram para descer a lenha nos comentários de Letícia durante a DR ao vivo com Gugu e voltaram a reclamar de quartos e desconfortos que elas passaram durante o programa.


Meu... O pessoal de "A Fazenda" dormem na baia, com um cavalo cagando em um metro de distancia, dormem em cima de sacos de feno, com a possibilidade de aranha, sapo, insetos passarem por cima deles durante a noite, passando frio, com chuva caindo dentro da baia, sem banho quente e sem privacidade no chuveiro... QUALQUER CANTO no "Power Couple Brasil" é um hotel cinco estrelas comparado com isso e a louca da Ana Paula Minerato ainda resolveu passar por essa experiencias duas vezes, ou seja, uma barraquinha ali não é nada, pessoal fica reclamando de barriga cheia. Depois disso, foi a vez de Aritana e Paulo se despedirem dos doguinhos e de Douglas e Thais acabarem discutindo a relação deles com Tati e Marcelo.

Douglas comentava que eles vão ter que separar a amizade de fora do programa da amizade no confinamento, pelo fato de Munik e Anderson estarem no meio deles, os quatro conversando de boa, mas Munik ficou incomodada com isso acontecendo e ficou apressando Marcelo para entrar na casa o mais rápido possível. Quando eles finalmente entraram, Douglas chamou Paulo para dar uma lavada nas louças deles para que Marcelo e Tati pudessem lavar as deles. Depois disso, foi a vez deles responderem as perguntas do público, que não acabou gerando treta dessa vez. Cada um respondeu o seu e depois foram viver suas vidinhas.


Antes da prova, o grupo de Aritana e Marlon estavam fazendo umas estratégias para o valor das apostas da semana. E falando na prova... Os homens deveriam passar por cinco obstáculos respondendo perguntas sobre suas esposas, tendo que concluir a prova em apenas seis minutos, porém, eles não faziam ideia de que o tempo estava rolando. Paulo ganhou 13.000, Marcelo ganhou 14.000 e Douglas ganhou 10.000... Já o Marlon perdeu 15.000 e Anderson perdeu 25.000... Vale destacar nessa prova a participação da Tati, que gritou como uma louca no ouvido do pobre coitado do Gugu, não sei nem como ela teve voz para falar qualquer coisa depois que o marido concluiu a prova, que olha? Eu estava com pena real do apresentador ali... Munik ficou reclamando com Anderson no camarim, mas tudo terminou em pizza.

Os participantes voltam para o confinamento e se deparam com as pizzas na cozinha, Letícia tentou conversar sobre a prova, mas os casais que não são bests deles não quis saber de papo, ai cada um foi pro seu lado e a moça passou a fazer contas com Thais para ver o que elas devem fazer na prova dos homens. Para finalizar, a Tati ainda comentou que estava com dor de garganta e não era pra menos, enquanto Thais reclamava que deveria ter apostado mais... Enquanto a prova dos homens não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o dançarino Paulo Moreira, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário