quinta-feira, 21 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x43 - Banheira do Gugu


Então que nós começamos o episódio de hoje com aquela velha coisa dos casais acordando e comentando o passado, presente e futuro, mas fazendo nada daquilo que foi dito. Seguimos com Douglas e Marcelo especulando que a prova vai ser com água e eu não sei de qual funcionário que eles tiraram que a prova é com água, porque se for seguir a lógica furada deles, então quer dizer que a próxima vai ser com fogo, é isso? Os dois ainda comentavam sobre o paralelo com o mundo real, que as preocupações do lado de fora não atinge eles lá dentro, mas, né? Deveria! Daqui uns dias eles vão estar precisando pagar boletos novamente, já que vencer o programa eles não vão.

Depois disso eles responderam as perguntas do público, Thais ainda conversou um pouco de estratégia com o Paulo enquanto Munik conversava com o marido dela. Ainda na especulação de como seria a prova, Thais declarou que se for de água, ela não é boa em segurar o folego. Foi de água, mas era uma banheira na qual as mulheres precisavam pegar 13 sabonetes com qualidades e defeitos em quatro banheiras para jogar no cesto dos quatro homens que ainda estão na competição, mas a prova verdadeira era acertar quatro sabonetes no cesto do próprio marido, sendo um com uma qualidade e um com um defeito. Eu só não seria tombada nessa prova pelo fato de ter "teimoso" nos defeitos, caso contrário, eu teria me lascado bonitamente!


No fim das contas, Munik ganhou 21 mil, Tati ganhou 10 mil, Aritana ganhou 13 mil e Thais perdeu 8 mil. Douglas voltou para o confinamento contando como era a prova para a esposa e claro, os dois começaram a discutir lindamente na frente de todo mundo, ou seja, durou pouco a ceninha deles serem super de boas e apoiadores uns dos outros, não é mesmo? A coisa piorou quando ele disse que deveria ter apostado nada e acabou com a Tati dando uma água para a moça se acalmar e Marcelo levando o rapaz para o jardim para conversar. Depois disso, Aritana descobriu que ela e o marido ganharam um jantar português e resolveram convidar Thais e Douglas, porque né? Só sobraram eles de migos lá dentro. Munik ainda brincou dizendo que Anderson deveria ter feito amizade com Aritana, que ai agora ele estaria lá comendo, já que aparentemente ele adora bacalhau.

Antes do jantar, Thais e Douglas tentaram se entender no quarto um pouco, mas não adiantou nada, chegou no jantar ele e Thais ainda ficaram trocando farpas e Aritana diz que foi a noite toda assim. Enquanto isso, Munik e Tati faziam a comida para os maridos que estavam com a bunda colada no sofá, a moça ainda "brincou" dizendo que parecia que eles eram empregados do Anderson e ele confirmou que vez ou outra pensa assim mesmo. No fim ela ainda mandou ele lavar louça, mas duvido que tenha acontecido. Terminamos o programa com o casal combinando como será a aposta do dia seguinte e olha? Estou animada para ver como vai ser a prova dos homens e vocês?


Enquanto a prova não vem, confira novamente a entrevista que eu fiz com os modelos gêmeos, Diego e Dirceu Duarte, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário