sexta-feira, 22 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x44 - Última prova dos homens


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais acordando, falando da prova anterior, da prova futura e das apostas que eles pretendem fazer para se saírem bem nesse último ciclo. Os homens acham que a prova vai ser monstruosa envolvendo água e Anderson brinca que se for assim, a Munik pode apostar tudo nele. A moça rebateu dizendo que ele não seria capaz de fazer isso e que se ele perder, iria ficar um mês reclamando no ouvido dela. Depois disso, os dois conversaram sério sobre o assunto e em seguida a gente já foi conferir como seria a prova.

Na prova, os rapazes precisavam passar por um circuito de atividades envolvendo altura, água e força física para encontrar com a mulher no alto de uma tirolesa, tudo isso em 7 minutos de prova. Paulo ganhou 13.000, Anderson ganhou 21.000, Douglas perdeu tudo por causa de sete segundos apenas e Marcelo perdeu 18.000 ao desistir no meio da prova. Voltando para o confinamento, a Thais já foi mentalizando a prova dos casais, que né? Se não vencerem, já vão estar na DR da semana. Anderson chegou pedindo por massagem, mas a Munik estava louca do cu de tanta raiva, dizendo que ela deveria ter apostado mais para engordar a conta deles.


Foi só o Douglas sentar perto de Thais que a confusão começou, a moça disse que o programa foi a braçada do rapaz na prova e ele discutindo dizendo que o problema foram os sete segundos, a moça saiu de perto, enquanto Marcelo também reclamava do valor da aposta que Tati fez. Enquanto isso, Aritana estava enaltecendo o homem dela, porque né? Realmente, ele mandou muito bem e juntos estavam comentando sobre Marcelo ter desistido, que não adiantava a pessoa ser forte e grande se não tiver garra. Pois bem... A prova não era pro Marcelo mesmo, não sei de onde que a Tati pensou que ele poderia cumprir e se fosse para se matar e no final perder, então pra que se matar, né? Eu no lugar dele não desistiria, mas... Cada um, cada um!

Thais tenta se juntar ao casal para conversar, mas quando Douglas chega eles se estranham novamente e ela acaba saindo de perto novamente. Douglas então, estava querendo que Aritana entregasse a prova dos casais para ele, para que a DR fosse entre Munik e Tati, a moça demonstra interesse em fazer isso, mas o marido dela não está muito afim não e olha? Ele está certo, que história é essa de entregar prova? Jamais! Enquanto a prova dos casais não vem, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Troy Turner, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário