quarta-feira, 27 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x47 - Está chegando a hora


Então que o penúltimo episódio da temporada não teve quase nada de novo acontecendo, tivemos os casais conversando sobre a última prova naqueles momentos em que eles acordam, teve o Paulo dizendo que entrou no reality show preparado para todas as situações, inclusive para se deparar com aceitação ou rejeição. Ai teve a volta da Tati e do Marcelo da DR, os casais ainda preocupados com a prova, Marcelo e Anderson conversando sobre os prêmios que os três últimos casais vão receber e então, a troca de quartos, que na verdade não mudou muito. Aritana e Paulo continuam no Power, Munik e Anderson foram para NY e Tati e Marcelo no perrengue.

Depois disso, eles fizeram um brinde no quarto power, mas ficou parecendo que era uma celebração de como Aritana e Paulo são fodas, já que tudo que foi mostrado girou em torno do casal, a moça falou que era mérito dela ainda estar lá dentro e Marcelo comentou que eles poderiam ser o único casal que não foi pro voto popular, caso perdessem a prova. Por fim, todo mundo foi dormir e antes disso, comentaram sobre a DR e a prova do dia seguinte e terminamos o episódio com o pessoal acordando e indo pra prova. Foi isso! Enquanto o último episódio não chega, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o Isaac Eliad, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário