sexta-feira, 8 de junho de 2018

Survivor: Jenn Lyon do Survivor Palau faleceu em 2010 por causa de câncer


Durante seu tempo no jogo, Jenn era conhecida por sua positividade inabalável, e por seu showmance com Gregg Carey. Ela também foi a primeira competidora a ser eliminada por um desempate decisivo de fogo nos quatro finalistas. Jenn morreu de câncer de mama em 2010, cinco anos depois de sua aparição no Survivor, tornando-se a primeira ex-participante do Survivor a falecer.

Em 19 de janeiro de 2010, 10 dias depois de participar da festa de aniversário do reality show, Lyon faleceu de câncer de mama, que havia voltado da remissão e tinha metástase até nos ossos. Ela foi, portanto, o primeiro membro do elenco do Survivor a falecer. O Survivor Especial, que foi ao ar quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010, pouco mais de duas semanas após seu falecimento, foi dedicado à sua memória. No Survivor: Heroes vs. Villains ao vivo no Reunion Show, Lyon foi lembrada, mostrando uma montagem da experiência de Jenn's Survivor.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário