quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A Fazenda 10: Andressa Urach e Mulher Melão podem estar entre os confinados


Ao que parece a Record pretende investir alto na próxima edição da Fazenda. A prova disso é que a emissora conseguiu fechar um dos nomes mais polêmicos que já passaram pelo reality show para estar no programa novamente. Segundo noticiou Leo Dias no Jornal o Dia, Andressa Urach estará na próxima edição da Fazenda na Record.

Para quem não sabe, dentro da Fazenda, Andressa Urach protagonizou centenas de barracos e se mostrou uma pessoa completamente fora de controle. Mas foi aqui fora, após quase perder a vida por conta de aplicações de hidrogel, ela mudou da água para o vinho. Andressa Urach se afastou dos holofotes, se tornou crente e passou a frequentar o curso de Enfermagem na faculdade.

O reality show que tem estreia prevista para o mês de setembro, especificamente no dia 11, será comandado por Marcos Mion, contará ainda com Mendigata, ex-Pânico, que já foi dada como certa no programa e também Mulher Melão, que é o novo nome divulgado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mulher Melão pode até ser, mas, em relação a Andressa Urach é fake news, a própria já se pronunciou no instagram, embora, os artistas são orientados a negar, tenho 99% de certeza que ela não vai, mas, aquele 1% é vagabundo.

    ResponderExcluir