domingo, 12 de agosto de 2018

A Fazenda 10: Denise Rocha, Emilly Araújo, Rodrigo Scarpa e mais cotados


A um mês da estreia da décima temporada de A Fazenda, a Record corre contra o tempo para fechar o elenco de artistas que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, e Emilly Araújo, vencedora do BBB17, estão em negociações avançadas com a emissora do bispo Edir Macedo.

Desde o fim do Pânico na Band, em dezembro, Vesgo está sem emprego na TV. Atualmente ele mora em Boca Raton, cidade localizada a 72 quilômetros de Miami, nos Estados Unidos. Após a publicação deste texto, Scarpa negou acerto com a Record. "Não estou negociando nada na Fazenda. Estou em um ano sabático propositalmente depois de 14 anos trabalhando sem parar", diz. O Notícias da TV mantém as informações de que ele negociou com a Record.

Além deles, estão na mira do reality rural a empresária Sylvia Design, a assistente de palco Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata), e a advogada Denise Rocha, que teria sua segunda oportunidade em A Fazenda após uma turbulenta passagem pelo programa em 2013, quando se sagrou vice-campeã. Denise Rocha, até o momento, é a única ex-participante do reality show cogitada para a nova temporada de A Fazenda.

Embora a negociação com Emilly Araújo esteja encaminhada para um acerto, na Record teme-se que ela desequilibre o jogo, por ser muito forte nas redes sociais desde que disputou Big Brother Brasil. Seus fãs podem se mobilizar e influenciar nas votações, que neste ano terão mais peso na internet. Sua presença, por outro lado, pode fazer o programa bombar no Ibope e na web.

Outro nome antecipado em primeira-mão pelo Notícias da TV, em julho, foi o de Jéssica Rodrigues, atual namorada de Latino. O cantor, bem relacionado com nomes importantes da emissora, tem feito lobby para tentar emplacar sua terceira companheira na competição. Procurada, a Record não quis se manifestar sobre as negociações.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário