terça-feira, 21 de agosto de 2018

O Aprendiz: Band decide adiar reality show de Roberto Justus para o próximo ano


Após especulações sobre a data de estreia da nova temporada do reality "O Aprendiz", a Band anunciou que decidiu adiar o programa para o primeiro semestre de 2019. Segundo comunicado divulgado pela emissora, "O Aprendiz" "é uma das principais apostas da Band para aproveitar a tendência da retomada da economia brasileira no ano que vem". A competição entre executivos, que será apresentada por Roberto Justus, depende de garantias de sua viabilização, ou seja, anunciantes confirmados, segundo informou a coluna Zapping, do F5 da Folha de S.Paulo.

A Band vem passando por uma crise financeira. A emissora chegou a abrir mão da compra de campeonatos de futebol e até mesmo da parceria com a Globo na exibição dos jogos da Copa do Mundo na edição deste ano. A emissora anunciou em abril a volta à TV do programa e disse à época que o início da produção era previsto para o segundo semestre desse ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário