quinta-feira, 11 de abril de 2019

Biografia do Participante: 4x46 - Tereza Freitas


Para conhecer Tereza, você precisa saber de um fato: ela já foi casada seis vezes. Porém, mais expressivo que o número em si, são as histórias por trás dessas uniões. O primeiro casamento da psicanalista foi aos 16 anos, com um homem que, sem ela saber, tinha outra família. A grande desilusão, com um término sofrido, hoje é vista como um momento de mudança radical na maneira de encarar a vida. é assim que ela vem levando a vida desde então: sem medo de encarar novos amores e também sem apego na hora do adeus. Em sua história, tem casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga. Hoje, solteira, ela diz que está aberta a tudo e a todos: “Eu sempre fui muito livre”. E será que essa liberdade toda assusta os filhos Davys, 34 anos, e David, 31 anos? Durante a conversa em sua casa, repleta de fotos dos filhos, netos e irmãos em cada cantinho, Tereza relembra que a relação com ‘os meninos’ nem sempre foi tão boa assim.

“Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, conta emocionada. O sonho de entrar no BBB já faz parte da família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi David. Quando descobriu que estava dentro da 19ª edição do reality, Tereza estava sozinha em casa e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário