sábado, 12 de janeiro de 2019

BBB19: Fábio Alano é expulso do reality show e não terá substituto


O Big Brother Brasil nem começou e já tem participante desclassificado. Após anunciar a lista de integrantes da nova edição do reality na última quarta-feira (09), a Rede Globo informou neste sábado (12) que o participante Fábio Alano, 27 anos, está fora da competição. Segundo o site GShow, a emissora tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa.

Fábio, o único gaúcho selecionado para o BBB 19, não será substituído. Uma postagem confirmando a saída de Fábio do programa foi divulgado no perfil oficial do participante, no Instagram. O texto afirma que "não é um momento fácil para ele e nem para a família". O reality show, que será comandado pelo apresentador Tiago Leifert pela terceira vez, estreia na próxima terça-feira (15) e pagará R$ 1,5 milhão ao vencedor. Nesta edição, serão oito “brothers” do Sudeste, cinco do Nordeste, dois do Sul, um do Norte e um do Centro-Oeste.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário