quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

BBB20: Iris Stefanelli revela que aceitaria retornar ao reality show da Globo


Se você é um telespectador que acompanha os principais confinamentos da televisão Brasileira por mais ou menos uns 15 anos, com certeza chegou a conferir a sétima atração do "Big Brother Brasil" e se apaixonou pela loira um pouco atrapalhada, Iris Stefanelli, não é mesmo? Quem não se lembra da bonita formando um triangulo amoroso com o Diego Alemão e a Fani Pacheco, além de ter sido perseguida pelos principais vilões que queriam separar o casalzinho protagonista da temporada?

Pois bem, alguns anos se passaram e a Fani Pacheco tentou retornar na décima temporada, depois acabou voltando na décima terceira e agora que o programa está prestes a completar 20 temporadas (e 19 anos no ar), eis que a nossa Iris revelou recentemente que aceitaria retornar ao reality show que lhe deixou famosa, caso houvesse um convite do Boninho. Do jeito que essas últimas temporada do BBB vem flopando com um elenco sempre pior que o anterior, não duvido nada que ex-participantes retornem nessa edição comemorativa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário