sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x25 - O Mijo da Derrota


Então que nós começamos o programa de hoje com o Alan malhando sozinho na academia, já que os demais competidores estavam na prova do líder, que depois de uma hora perdeu sua primeira dupla, Isabella e Carolina saíram após a loira dizer que estava com muita dor de garganta para continuar tomando água ali na prova. Depois de cinco horas foi a vez de Rizia dizer que não aguentava mais e levar Gabriela com ela, depois de sete horas e meia foi Tereza quem fez Rodrigo perder a prova e pouco tempo depois, Hariany e Paula também saíram da competição. Paula ainda saiu mandando os rapazes vencerem a prova.

Ainda na prova, Maycon achou interessante ficar dando ideia em Elana e na casa, Isabella comentava que tinha medo de ir ao paredão ao lado de Diego. Depois de 13 horas de prova, Maycon perdeu por causa de Diego que queria mijar, eu já acho que ele deveria ter mijado ali na prova mesmo, ninguém iria ficar sabendo como aparentemente o Rodrigo fez, não é mesmo? Mas ele preferiu ser "honesto". Obviamente que ele ficou  chateado, enquanto Elana e Danrley falavam que suas famílias deveriam estar orgulhosas. Sobre o voto, Diego é o alvo da dupla.


No ao vivo ficou decidido que Danrley ficaria com a imunidade e Elana com os 10 mil, além disso, eles elegeram Rodrigo, Tereza e Rizia para serem VIP do quarto. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Rafael Licks, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário