quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x30 - Quem Planta Sacanagem, Colhe?


Então que nós começamos o episódio de hoje com alguns momentos de Diego, seguido por Hariany forçando uma barra para chorar e depois dando suporte para o Maycon, mas em seguida ela e Paula já estavam conversando com Carolina e Isabella sobre o que poderia ter acontecido, além de recriminarem Tereza por ter dado as costas para o seu antigo grupo, já que elas viram que a senhora torcia por Alan, falando nele, as meninas também pareceram querer ficar de boas com o rapaz. Enquanto isso, Danrley estava desenhando o jogo para o Alan, como se ele fosse um exemplo de jogador, seguido por Isabella chamando Elana para elas conversarem de uma vez por todas sobre seus problemas.

As duas ficaram de mimimi dizendo que não possuem problemas uma com a outra e também fizeram questão de dizer que não existe triangulo amoroso entre elas e Maycon. Como é que um banana desses conseguiu causar discórdia entre duas mulheres, eu não sei... Se fosse um Malvino Salvador pelo menos... Ele por sua vez disse que continua amigo de Elana, mas acabou se afastando. Paula comentou que amizade é entre ela e ele, que com Elana estava rolando algo a mais, mas ele está fingindo demência e negando. Depois da conversa das moças, Isabella ficou feliz e saltitando, quero só ver até quando vai durar esse amor todo.


Tereza então achou coerente expor que todo mundo que está sendo eliminado é de seu antigo grupo, enquanto isso, Carolina conversava sobre preferencias de voto com Gabriela e Rodrigo, e disse para Isabella que depois passaria a conversa para a moça. Na hora de dormir, Paula lembrou dos sonhos eróticos que teve com Diego, dizendo que nem deu pra fazer nada. Já no dia seguinte, rolou as compras nas quais cada vez mais eles estão se desentendendo, Isabella ficou defendendo que precisava de creme de leite, enquanto Danrley reclamava que comprou leite na outra semana e nem tomou, Paula mandou o rapaz ser esperto e Tereza já aproveitou o gancho pra dar sermão na moça.

Depois disso, Paula reclamou da senhora para a sua amiguinha, enquanto os amigos de Rodrigo falavam dele estar dormindo. Rolou ainda uma conversa ridícula entre a Paula, Hariany e Maycon sobre sair da casa dos pais ou não, Paula quer explorar os pais até o último, enquanto Maycon dizia que mulher só pode sair pra casar. Ainda bem que ele não me conhece, que né? Mal tinha 20 anos e eu já tinha rodado meio mundo SOZINHA. As duas ainda foram propor uma trégua com Alan, enquanto uma roda de mulheres elogiavam a beleza do rapaz. Também tivemos a Tereza fazendo cena de excluída e depois a Carolina anunciando que se for líder indicaria a senhora por não ter gostado da ingratidão que ela teve para com o grupo nos últimos dias.


Pra terminar, o pessoal ainda fez uma brincadeira fingindo que um cantor estava no confinamento para que os demais acordassem desesperados e Tereza e Maycon caíram na brincadeira, eu só cairia se falassem que era hora do almoço, de resto... Enquanto o líder não vem, confira novamente essa entrevista com a Laisa Portela, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário