sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x39 - Isabella x Elana: Uma Guerra Fria


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo do que aconteceu ontem, seguido por Rizia dizendo que é ruim não ter atrito entre os participantes pq na hora de votar, eles não tem muitas opções. Quando a produção avisa que só Isabella que pode frequentar o quarto do líder, os demais comentaram o certo desconforto entre a loira e Elana e ai chegou o momento dela conhecer o quarto, que acabou rolando uma conversa entre as duas, na qual elas ficaram se elogiando dizendo que como pessoa elas se amam, mas precisam jogar, sabe? Isabella ainda reclamou do ronco de Alan e comentou que seu antigo grupo da corrente da fé está lhe explorando pelo fato dela não estar mais acorrentada. A moça ainda reclamou quando Carolina lhe chamou de querida e eu não tiro a razão dela, também acho bem ruim de ouvir.

No dia seguinte, a falação entre Elana e Isabella na cozinha incomoda o pessoal do quarto que estava dormindo, eles levantam meio putos e com Tereza fiscalizando dizendo que Elana fala demais, ainda rolou o pessoal zoando Danrley por ele estar deitado com as pessoas que ele tirou da prova, enquanto que Isabella dizia estar chateada por indicar Alan, que ela poderia colocar Gabriela que nunca foi, mas seria injusto com ela mesma. Ainda rolou uma corrente de oração na piscina e o pessoal combinava de fazer um casamento fake para Tereza não sentir falta do casamento do filho, antes de acabar, Elana decidiu que Rizia, Danrley e Alan são os vips do seu quarto.


E foi isso, gente... Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Marien Carretero, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário