segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x42 - Um Pequeno Atrito


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo dos acontecimentos da última semana. Assim que a votação terminou, Tereza levantou dizendo que não queria falar com Bandeirantes e saiu andando... Gabriela e Paula reclamaram da senhora dizendo que é rejeitada no confinamento, enquanto elogiavam o jogo de Alan. Hariany também reclamou do jogo de Tereza e a senhora acabou passando e puxando Elana para jogar pra moça, reclamando dos votos dispersos. Elana deu boa sorte para Isabella e a moça comentou que a líder mentiu na votação, que a lombar dela estava ótima na festa mas pro monstro não estava e que está gravado. Rodrigo também foi conversar com Tereza e a senhora reclamou dizendo que irá em todos os paredões que ela não for a líder.

No dia seguinte, eles ganharam refrigerante e Gabriela e Rodrigo organizaram o almoço por acharem que Tereza não iria fazer, a senhora não gostou e reclamou com Gabriela e ainda fez mais cara feia quando Carolina elogiou a comida. A senhora ainda foi conversar com Paula e Hariany para se entenderem e antes do jogo da discórdia, Tiago avisou que a Rizia passou mal e foi atendida no ao vivo. Na atividade de hoje os emparedados precisavam dar placas de decepção para alguém, Alan ficou escorregando mais que sabonete para dar para Carolina, Tereza deu para Hariany e rolou um pequeno atrito entre Isabella e Elana, mas nada tão grande quanto o pessoal estava dizendo nas redes sociais.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa segunda entrevista com o Thiago Zanini, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário