quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x44 - Quem Ficará com Carolina?


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Isabella no confinamento, seguido por Tereza pulando na piscina com o monitor cardíaco e levando uma bela de uma punição para todos, ela ainda fez questão de dizer que cada um do grupo da eliminada está saindo por uma razão do inicio do programa, enquanto Alan dizia que vai grudar em Carolina para ela não se sentir sozinha. Paula e Hariany acham que vão ao próximo paredão com Carolina se não conseguirem vencer as provas e ainda tentaram entender qual foi o erro de Isabella no confinamento. Quando eles ficam sabendo da punição de Tereza, Elana diz que sente muito, mas se tiver almoço ou jantar especial para comprar essa semana ela pegará. Paula comentou que a moça já tirou três pessoas do confinamento e ela respondeu que só indicou, que quem tirou foi o público. As moças ainda estavam falando sobre tatuagem quando Rodrigo assustou todas elas fazendo a voz das punições da casa.

Danrley comentou que estava com dó de Carolina por estar sozinha agora e quando Gabriela se deitou na cama de Elana, Rizia comentou que jamais deitaria lá já que todo mundo que se deita ali é eliminado, fazendo Gabriela sair correndo da cama. No dia seguinte eles fizeram as compras todos atrapalhados já que não podiam se comunicar, Paula comentou que se Carolina ganhar o anjo ela ganhará a imunidade, enquanto que Alan passou o dia fazendo massagem na moça. Tereza e Danrley ainda comentaram sobre o jogo e Gabriela comentou que está ficando cada vez mais difícil.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente a entrevista que eu fiz com o Votalhada, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário