quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Big Brother Brasil: 19x45 - O Beijo da Discórdia


Então que começamos o programa com os participantes ganhando sapatos e olha? Eles estão sendo muito bem recompensados por estarem fazendo um programa tão mal feito, viu? Eu cortaria os mimos fácil. Tereza comentou na festa que estava feliz, o pessoal brincou de cinema, Alan e Rodrigo começaram a conversar sobre o jogo, depois o Alan também conversou com Tereza, Hariany comentou sobre a energia de Carolina ser boa e depois foi chorar no quarto. Em algum ponto no decorrer da festa, o pessoal começou a trocar selinho entre eles e numa dessas, a Rizia reclamou que o Rodrigo tentou lhe beijar, Tereza comentou da cena e começou toda uma polêmica na internet por causa disso, Rizia ainda falou que não queria falar mais sobre isso, mas esse assunto ficou rolando pela casa durante todo o dia seguinte e olha? Teve uma cena do Rodrigo reclamando que o Alan podia encostar nela e ele não, que ficou meio esquisita, porém... Ele não forçou nenhuma situação, ele tentou beijar, ela recuou e ficou por isso mesmo. O mesmo aconteceu entre Elana e Gabriela, claramente deu pra ver que Gabriela também tentou beijar a moça no selinho e não rolou e ficou por isso mesmo.

Carolina comentou que acha que ela e Gabriela podem ser alvos do paredão, já que ainda não foram, Paula ainda caiu da plataforma enquanto tentava sensualizar, já no quarto, o pessoal começou a zoar a moça dizendo que ela está interessada em Alan. Terminou a festa, Rizia começou a chorar no quarto dizendo que não vai mudar o jeito dela, fiquei meio sem entender e Hariany e Gabriela foram consolar a moça. No dia seguinte, Tereza preparou o almoço, mas Hariany e Paula acharam ruim dos temperos usados no arroz e olha? Se eu tivesse junto ali só diria um: Faz você então, linda.


Hariany ainda ficou pegando no pé de Paula dizendo que ela está apaixonadinha por Alan, quando Carolina apareceu e começou a falar do rapaz, Paula começou a dizer pra moça ir dormir no mesmo quarto delas, obviamente querendo que ela parasse de dormir com o rapaz no outro quarto. Na piscina ainda rolou a Rizia reclamando do Rodrigo muito próximo dela e continuou o debate sobre o tal beijo que ele queria ter dado nela. Acompanhamos algumas cenas de Carolina malhando e Danrley chorando com Rodrigo dizendo que é ótimo ter com quem conversar na casa, que no inicio ele se sentia pequeno demais perto dos demais que queriam muito aparecer ou não se importavam em conhecer ele.

Por fim, Elana, Paula e Hariany ainda especularam sobre a prova do líder da semana, que vai ter consequências para os cinco primeiro eliminados da prova. A prova veio diretamente de "Survivor" e consiste neles em pé, com um braço levantada amarrado em um balde, quem abaixar o braço, a água cai e ele perde a prova. Quem será que vai vencer? De qualquer maneira não vai importar muito, já que o paredão da semana infelizmente vai ser falso, olha que desgraça? Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Bruno Jácome, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário